Peplin Publicado 1 Abril 2013 Ja agora, ha varios modelos desse modelo ou apenas um? Por exemplo, haver um de 2004 e outro de 2005 Vários. Mk1 (1994-1997): Mk2 (1997-2004): Mk3 (2004-2011): Mk4 (2011- ): Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 1 Abril 2013 É fantástico e sou meio fanático pelos muscle cars. Mas adorei a designação, Ford Mustang Shelby GT500 Eleanor. :lol: a maior parte dos carros conhece este carro por Eleanor, é normal haha Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Peplin, no certificado de matricula tem la uma cena que diz 2004, o qe significa que poderá ser o segundo, certo? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Mesmo assim o que gosto mais é o segundo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2013 Mesmo assim o que gosto mais é o segundo. :compinchas: Boa sorte com a maquina. Já agora qual é a cilindrada, se for 19TDI deve ser o 2º, se for 2.0TDI dever ser o 3º. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Obrigado bazuka. Isso nao sei. Quando tiver o carro coloco aqui uma fotozinha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2013 Muito fixe para um carro oferecido :D Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Tipo eu gosto bastante do carro, mas acho que é um pouco mais para cotas, preferia um estilo mais desportivo. Mas o que interessa e que vou ter um carro meu, sem ter que andar a arranjar maneiras de meter a minha mae ao trabalho para ter o carro. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2013 Ele comprou-o ou ja o tinha? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Foi comprado. Vejam la se conseguem ver, e digam-me qual e o modelo http://tinypic.com/view.php?pic=2lij1n7&s=6 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Abril 2013 É o terceiro (mk3) 3.0TDi, tens ai carro para a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2013 E só teve 2 proprietários. Nada mau Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 É o terceiro (mk3) 3.0TDi, tens ai carro para a tua vida. Fico bem servido? Gostava muito do scirocco tambem. E só teve 2 proprietários. Nada mau Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2013 Fico bem servido? Gostava muito do scirocco tambem. Onde viste isso? Depois da matricula está um 2 esse 2 é referente a isso. ( se não estou em erro.. espera pelo peplin que ele é capaz de confirmar ou desmentir o que eu disse ) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2013 Sinceramente não sei, mas se é isso, teve na verdade apenas um proprietário (sendo o master/pai do master o 2º). No meu tem um 1, o que baterá certo com o facto do meu pai ser o 1º e único proprietário do carro. master, o 3.0 TDI é um excelente motor para esse carro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Mas para sair a noite e assim vou continuar a usar o opel, ate tenho receio de andar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Abril 2013 Até porque o 2.0 é um bocado curto para esse carro, eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2013 Se me oferecessem esse carro é claro que ficaria contente. Mas quanto a mim, oferecer-se esse tipo de coisas é sempre um risco. Mesmo que alguem me comprasse um Ferrari 458, que eu adoro, ca no fundo iria ficar um bocado de pé atras a mesma, porque este tipo de coisas pessoais e de grande valor prefiro que me digam "tenho X euros para te oferecer um carro, vamos ver e comprar?", portanto seria a unica coisa que eu teria a "queixar" caso isso me acontecesse, mas claro que nunca diria Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Mas como eu ja referi atras, este carro deve ser destinado a mim, mas tambem para a familia, por exemplo se os meus pais quiserem ir passear levam esse e eu fico com o opele assim... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Abril 2013 É extremamente ou quase impossivel encontrar um Scirocco de preferencia a gasoleo por um preço abaixo dos 20 mil euros? Para quem está dentro do assunto que carro escolheriam? Tudo tem importancia. Ao nível da condução, dos consumos, conforto e potência. Serie 1 - 120d Honda Civic - 1.8 para cima* Scirocco 2.0d Audi A3 - 1.6d para cima* * Quer dizer que se houver boas escolhas, com cilindrada maior, optimo. O carro não pode chegar aos 20 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Scirocco/P7452347/ Desses, escolhia o Civic. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Abril 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Scirocco/P7452347/ Desses, escolhia o Civic. Porquê o Civic? Salvo erro existe apenas a gasolina, certo? Em relação a este link, achas uma boa compra? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Abril 2013 Pep já que és um colado nos stand virtuais e eu não tenho grande tempo, não me podes recomendar ai uns negócios porreiros até 2000€? De preferencia a gasóleo(mas tambem pode ser a gasolina) de preferencia 5 lugares. Finalmente vou comprar o meu primeiro charuto, isto de ser mecanico sem ter carro não dá em nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2013 Porquê o Civic? Salvo erro existe apenas a gasolina, certo? Em relação a este link, achas uma boa compra? Também tens a gasóleo (o 2.2 D-TEC, com 150 cv). Só escolhi o Civic exactamente por ser a gasolina. :mrgreen: O 1.8 é um excelente motor e o Civic, globalmente, é um carro bem construído. Tens alguns quilómetros em cima para um carro tão recente, mas o valor é interessante e negociável. Por 18500/19000 € deves conseguir trazer o carro. Compartilhar este post Link para o post