Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest TDS

Red duvido que viva muito do turbo. Os 1.9 tdi PD são conhecidos pelas suas baixas bem boas. E se assobia muito pode ser turbo nas lonas.

Estas semana pedi um orçamento à " UNDERGROUND RACING " , e fica carote, apesar que seria o primeiro em Portugal. Mas ainda assim pensei que fosse mais caro, é um caso sério a pensar para a altura da Páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que pudesse ser isso, mal o comprei fui logo com ele ao mecânico que era para o caso de ser o turbo a pifar, aproveitar a garantia. Mas não, é o barulho normal dele. E sim, é bom em baixas, mas como andei bastante com um A4 com a massa de ar avariada, posso dizer que é uma diferença enorme.

Vai quitar um Ferrari? Não faças isso. Que m*rda mais azeiteira. icon_mrgreen.gif

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Motores a gasóleo muito dificilmente não são turbo-dependentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Também pensei que pudesse ser isso, mal o comprei fui logo com ele ao mecânico que era para o caso de ser o turbo a pifar, aproveitar a garantia. Mas não, é o barulho normal dele. E sim, o é bom é baixas, mas como andei bastante com um A4 com a massa de ar avariada, posso dizer que é uma diferença enorme.

Vai quitar um Ferrari? Não faças isso. Que m*rda mais azeiteira. icon_mrgreen.gif

Ninguém sabe que é azeiteiro, não tem "tocolantes" nem nada, está tudo dentro do capot. :mrgreen:

Pedi para Stage 1 e Stage 2. Confesso que estou muito vidrado no Stage 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch, uma pequena ajuda:

Peugeot 206 1.1

Valores de prestações e consumos: http://www.autoevolution.com/engine/peugeot-206-3-doors-2002-11.html

Consumos reais: http://www.spritmonitor.de/en/overview/36-Peugeot/347-206.html?fueltype=2&power_s=58&power_e=63&sort=3&powerunit=2

Peugeot 206 1.4

Valores de prestações e consumos: http://www.autoevolution.com/engine/peugeot-206-3-doors-2002-14.html

Consumos reais: http://www.spritmonitor.de/en/overview/36-Peugeot/347-206.html?fueltype=2&power_s=73&power_e=77&exactmodel=1.4&sort=3&powerunit=2

Agora é uma questão de analisares estes valores, tendo em consideração os percursos que irás realizar. Se forem percursos efectuados essencialmente em nacionais/AE's, o 1.1, tendo em conta que não tens grande interesse em teres um carros com prestações avassaladoras, será a melhor opção, porque consumirá um pouco menos. Se forem percursos citadinos, o 1.4 é a melhor opção. Mais 15 cavalos e mais cilindrada, logo mais pulmão e maior capacidade de resposta com consumos iguais ou menores.

São, em grande parte percursos citadinos. O máximo que poderia fazer era a A8 até Torres Vedras/Ericeira. Não é muito comum ir para esses lados. Por aí 2 vezes por mês. Mas obrigado Peplin, já é uma boa ajuda essa informação :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Confia no que o Peplin disse.

Tenho um Peugeot 1.1 mas de 5 portas e o carro em percursos citadinos gasta bem , em AE's é totalmente diferente, eu depois habituei-me andar nele em percursos citadinos e melhorou , basicamente ando sempre em mudanças altas e evito mexer muito na caixa . O carro não anda grande coisa mesmo e primeiro que responda ao acelerador é uma eternidade, mas pelo que li isto não te faz grande diferença e para primeiro carro é muito porreiro mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Isso mete o bicho com quanto póneis? 600/650 cv?

Stage 2 : Twin Turbo 1000 cv / hp

Stage 1 :

Vs aventador ( Nikel :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Confia no que o Peplin disse.

Tenho um Peugeot 1.1 mas de 5 portas e o carro em percursos citadinos gasta bem , em AE's é totalmente diferente, eu depois habituei-me andar nele em percursos citadinos e melhorou , basicamente ando sempre em mudanças altas e evito mexer muito na caixa . O carro não anda grande coisa mesmo e primeiro que responda ao acelerador é uma eternidade, mas pelo que li isto não te faz grande diferença e para primeiro carro é muito porreiro mesmo .

É o segundo carro :mrgreen: Confesso que o 206 é uma paixão antiga e gostava imenso de ter um. Esta é a altura certa.

De qualquer maneira, se optar pelo 1.1, e o manter em mudanças altas em percursos citadinos, é assim uma pancada tão forte no consumo?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Atenção ao volante...está péssimo. Apesar que o preço até está "engraçado". Agora o motor...bem é fraquinho para aquela "carroça". Por mais leve que seja é um mero 1.100cv de 55/60cv. Era preferivel um 1.4 75cv.

1º : Como é ?

2º : Tudo o que o 206 1.1 não tem.

Já o teu 1.9 tdi nisso é excelente, mexe bem.

btw :

RWD + Chuva + TCS OFF + Guinada = Oh well......

Eis que não fazer o repost.

Boa Red :mrgreen:

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca abro senão a última página. :finga:

O puto a filmar é tão panisgas haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

É mesmo de alguns italianos, mas realmente....

Curti foi do cinto ter simbolo Ferrari LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Assim que acabar o emprestimo para a casa e ficar debt free, acho que me vou meter num menino destes como segundo carro (para fds)

http://bimmerin.net/pics/e24/r_6s.jpg

Anda um no Standvirtual há tanto tempo a fazer-me olhinhos.

Adoro e conduz-se que é uma beleza.

E para primeiro carro meto-me num chaço qualquer em carrinha.

Tipo 320 de 2004 ou 407 de 2007 a gasoleo, só mesmo para as viagens e para a carga-.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Mclaren P1, fuck you guys.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não te metas nisso. A não ser que estejas efectivo e ganhes bem, mas bem a sério. ( http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/633/P7418014/ )

Mas se quiseres um M3 e30 Evo.... suicidar por suicidar...

Por acaso é mesmo o 635csi que lá está.

Não me puxou muito esse que meteste.

E para carro de fds chega e sim, consigo mantê-lo sendo apenas isso.

No máximo irá até à Ericeira ou a Porto Covo.

O M3 e30 Evo também é engraçado, mas gosto mais da "imponência" deste.

Seria mais para cruising que racing.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ah bom se o intuito é esse... tranquilo, STATUS !!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah bom se o intuito é esse... tranquilo, STATUS !!! :mrgreen:

Um pouco, mas também tenho consciência que é um carro mais velho que eu lol.

E a imagem que isso passa. Mas queria dar-lhe depois uns toques talvez uma jante uma polegada maior.

A única coisa que me prende é a ausência de garagem, teria de arranjar um "negocio do dono que morreu" lol, aqui na zona.

Porque queria cuidar dele.

Ainda por cima vi há poucos dias o Hit and Run, e aquele Lincoln Continental do Dax deixou-me com o bichinho ainda maior para ter um tanque velho com jarda de moderno lol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

ó masha, o q fazes da vida? Não me consegues arranjar trabalho aí? lol

Não és de Olhão? Abri uma em Faro. És da area financeira não é? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Same shit, Algarvios :( Já não me recordo onde pensei que eras Olhao. Olhanense maybe. :lol:

Mas estás empregado?

Compartilhar este post

Link para o post

Same shit, Algarvios :( Já não me recordo onde pensei que eras Olhao. Olhanense maybe. :lol:

Mas estás empregado?

Até Julho estou. lol

Depois logo se vê.

edit: confundir Tavira com Olhão. :cadeirada:

Olhão cheira a cocó.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...