Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se é para pedir emprego ao Masha também estou aqui. Arranja-me um part-time no Porto icon_mrgreen.gif Sei levar cafés, cortejar empregadas de escritório, coçar o escroto e se for preciso ainda tenho mais qualidades. JK, embora um part-time desse imenso jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Em Faro já meti a boazona da namorada a tomar conta. 8)

Porto não há nada para ninguem. Quanto muito vais a Braga, mas só full time :mrgreen: Olhem o off....

Compartilhar este post

Link para o post

Off? pffff...

Interessava era saber em que ia trabalhar se fosse a Braga. Mas podes mandar mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Tesla Roadster com matrícula portuguesa. Não dá direito a emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Stage 2 : Twin Turbo 1000 cv / hp

Stage 1 :

[youtubehd]7PPBrQ5O76U[youtubehd]

Vs aventador ( Nikel :mrgreen: )

[youtubehd]nMdwP1eokso[youtubehd]

Já conhecia, está bruto! 1000 cv é que pronto... os de origem já chegam bem. :mrgreen:

É o segundo carro :mrgreen: Confesso que o 206 é uma paixão antiga e gostava imenso de ter um. Esta é a altura certa.

De qualquer maneira, se optar pelo 1.1, e o manter em mudanças altas em percursos citadinos, é assim uma pancada tão forte no consumo?

Com a condução certa, deves conseguir consumos na ordem dos 7/8 L/100.

-------------------------------------

Eu ofereço-me para lavar, limpar e levar os carros a passear. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Com a condução certa, deves conseguir consumos na ordem dos 7/8 L/100.

Não tinha visto este comentário do Naitch , mas não chega aos 8L oh Peplin , anda por norma à volta dos 7L/7.5 .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Off? pffff...

Interessava era saber em que ia trabalhar se fosse a Braga. Mas podes mandar mp.

Agora só mesmo em Informática.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi um bentley a entrar no parque de estacionamento do ISEG. Não sei que versão era, mas era de 2012. Bruto maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi um bentley a entrar no parque de estacionamento do ISEG. Não sei que versão era, mas era de 2012. Bruto maquinão.

Quando fui a Albufeira também vi um a entrar para o parque de estacionamento mesmo ao lado da casa onde estava. A matricula dizia.. CR7, só que eu não sei se era mesmo do Ronaldo ou não. Tenho foto com os meus primos lá ao lado do carro, se encontrar a foto, meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui a Albufeira também vi um a entrar para o parque de estacionamento mesmo ao lado da casa onde estava. A matricula dizia.. CR7, só que eu não sei se era mesmo do Ronaldo ou não. Tenho foto com os meus primos lá ao lado do carro, se encontrar a foto, meto aqui.

Era qual? Continental GT? Acho que ele só teve um descapotável, com capota de lona vermelha. Não me recordo de o ver com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era qual? Continental GT? Acho que ele só teve um descapotável, com capota de lona vermelha. Não me recordo de o ver com outro.

Acho que era o Continental GT sim, mas o carro era um cinzento escuro e não era descapotável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Bentley não gosto nada, não faz mesmo a minha cara. Maseratti já gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o exterior continua a nao apelar muito à minha pessoa, mas o interior sim senhor...

agora a piada que se impõe...

é um concept do cão do Obama?... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o exterior continua a nao apelar muito à minha pessoa, mas o interior sim senhor...

agora a piada que se impõe...

é um concept do cão do Obama?... :mrgreen:

:mrgreen: Vá não sejas mauzinho. É um carro cute e prático para determinadas pessoas. Há pessoas que o amam, outras que não desgostam mas preferem um "normal". Isto era uma compra em que viria o de cima gostos e necessidades. Por exemplo, não deixa de ser um excelente carro para quem trabalha e use o carro para andar para trás e para a frente levando pequenas cargas.

Mas como disse, cada caso é um caso.

Falando deste modelo, gosto de ser smarts pretos parecem carros mais robustos. De resto gosto deste concept.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo completamente, este é daqueles carros que ou se gosta ou se detesta...mas uma coisa ninguém (nem eu) pode negar, é muito prático, a minha irmã tem um e enfia-se em qualquer sitio, para conduzir em hora de ponta, estacionar quando nao há lugares espaçosos e tal apesar de achar que as portas são um bocado grandes, mas por acaso gosto de portas grandes, dá mais estilo quando se sai do carro, o pessoal fica todo a olhar, quanto mais não seja pelo estouro que é se por acaso acertar no carro ao lado xD....

anyway...o Ferrari 512 Testarossa do Elton John vai ser leiloado...só para ir pelo seguro, eu não sentava o meu traseiro no banco do condutor xD

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do novo Lamborghini Venneno?

lamborghini-veneno-carplace-03.jpg?resize=1200%2C800

lamborghini-veneno-carplace-06.jpg?resize=1200%2C800

Gosto muito da marca mas este à 1ª vista não me atraiu

Compartilhar este post

Link para o post

Os smarts deviam ser todos exterminados... Odeio estar num parque de estacionamento cheio, ver um lugarzinho, vou pra lá todo contente e está lá uma caixa de fósforos dessas escondido :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamborghini tem design de robot aspirador.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando se vai ver um carro a um privado, eles costumam deixar fazer um test-drive (com o dono ao lado, óbvio) para ver se o motor tem algum problema? Ou deixam ligar o motor e puxar um bocado por ele para ver como reage?

Se for num stand, é a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...