Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ninguém tem uma ideia ? :-|

admissão entupida se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

admissão entupida se calhar.

Isso é tão difícil de descobrir que 2 mecânicos não o tenham conseguido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão difícil de descobrir que 2 mecânicos não o tenham conseguido ?

Não sei. Se calhar não quiseram perder muito tempo à procura, nem ter trabalho para desmontar.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Se calhar não quiseram perder muito tempo à procura, nem ter trabalho para desmontar.

Pois, se calhar o mal é esse.

Também já me falaram que pode ser do depósito da gasolina ter muito lixo, será ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se calhar o mal é esse.

Também já me falaram que pode ser do depósito da gasolina ter muito lixo, será ?

Mete gasolina de outra bomba. Quando tirei carta tive um velhinho peugeot 205 a gasóleo, e uma vez atestei na galp e passado uns dias o carro morria de vez em quando, mas chegava mesmo a ir a baixo, depois fui metendo da bp e melhorou até ficar bom. Mas os sintomas não eram como falaste, de morrer a subir e assim, devia ser quando apanhava lixo, desligava ou soluçava. Só se essa gasolina que meteste está mesmo cheia de lixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pode sempre experimentar também meter gasolina 98 e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

pode sempre experimentar também meter gasolina 98 e ver o que acontece.

Vamos experimentar isto.

Tks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um bmw 7, muito louco :prayer:

Este Verão espero andar num!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Land-Rover/Defender/P7484826/

Gostava de ter um brinquedo desses, num programa da discovery q e o joias sobre rodas transformaram um, ficou brutal.

Gosto bastante desse programa. A única coisa é que quando eles falam em lucro num carro e assim, não metem o dinheiro gasto em mão de obra, são eles que o fazem, mas gastam tempo nisso, deviam contar a mão de obra. Eu posso arranjar um carro em casa, não posso dizer que a mão de obra foi de graça, porque em vez de estar de volta do carro, podia estar a trabalhar, por isso muitas vezes aquilo não dá lucro, deve dar é um belo prejuízo, mas gosto de ver porque muitas vezes usam formas de arranjar alguma coisa, que nós podemos fazer em casa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um bmw 7, muito louco :prayer:

Costuma estar um desses sempre parado em frente à minha escola, até dá pena olhar para ele lá tão sozinho :|

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante desse programa. A única coisa é que quando eles falam em lucro num carro e assim, não metem o dinheiro gasto em mão de obra, são eles que o fazem, mas gastam tempo nisso, deviam contar a mão de obra. Eu posso arranjar um carro em casa, não posso dizer que a mão de obra foi de graça, porque em vez de estar de volta do carro, podia estar a trabalhar, por isso muitas vezes aquilo não dá lucro, deve dar é um belo prejuízo, mas gosto de ver porque muitas vezes usam formas de arranjar alguma coisa, que nós podemos fazer em casa também.

Sim, eles nunca fazem grande lucro, mas a filosofia do programa em comprar carros carismaticos em segunda mao e depois ver os problemas e solucionalos com materiais ja utilizados ou novos e algo muito bom. As vezes o mecanico comeca la a dizer que fazer aquele trabalho numa oficina iria custar cerca de 500€ enquanto podes fazer por 100 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

True e quando o arranjo é complicado, ele ensina a preparar o carro para levar à oficina ficando o arranjo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Wheeler Dealers" é um excelente programa, gosto muito de ver.

A questão da mão-de-obra não é relevante porque eles dividem o lucro, é isso que lhes paga o trabalho que têm. O lucro, apesar de tudo, às vezes é muito interessante. Apanhei há tempos apanhei o restauro de um Mercedes 230E e os gajos venderam o carro pelo triplo do valor de compra. É claro que às vezes têm prejuízo e os lucros que obtém não dá para fazer fortuna, mas acho que é excelente trabalhar no restauro dos carros, vê-los a ganhar novamente vida e dar-lhes um novo dono.

Compartilhar este post

Link para o post

eis o que fizeram na madrugada de sexta ao carro da minha esposa.

golfx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não o conseguiram ligar. Entraram no carro como? Partiram algum vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não o conseguiram ligar. Entraram no carro como? Partiram algum vidro?

Foram noobs, o carro não pega sem chave. Não o souberam escolher. É só chato por causa dos danos que fizeram.

Não faço ideia. A fechadura estava intacta assim como a porta/vidro. Na esquadra falaram que com um corta-unhas é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser bue chato, mais uma despesa.

Sim, conseguiram partir a coluna da direção e a ignição.

Tenho de ver se arranjo uma coisinha destas numa sucata.

O problema é que não há muitos carros destes em sucatas e o que há tenho de desmontar a peça que quero. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Queres carro pequeno compra um Polo ou coisa semelhante.... Essas Koreanices e derivadas são de evitar

Isso é uma falacia, aliás, tudo o que é ceeds e afins é fabricado na europa para europeus. Têm uma boa durabilidade, e os carros são bons.

O meu pai teve um sorento de 2009 durante um ano, e o carro era muito bom, consumos rasoaveis para a potencia e torque dele, e tinha uma força (torque) imenso, sendo superior a por exemplo um m3 (e92).

Mas carros pequenos o kia picanto apesar de ser bonzito, é sempre preferivel seguir para um europeu desses anos, pelo simples facto de haver mais peças devido a proximidade da "marca" com o nosso país.

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motor conheço de ginjeira, que é o que está no meu C4. :mrgreen:

Até agora, só teve um problema numa biela, mas foi durante a garantia. De resto, é sempre a andar. Em termos de consumos, com o pé comedido, faz consumos na ordem dos 6,5/7 L/100 sem grandes problemas. Nos percursos curtos é que é pior, é um motor que demora algum tempo a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem deste carro para a minha namorada?

O problema é que é 1.6, andei a ver pela net para tentar saber os consumos e nem me aparece nada sobre peugeot 307 1.6, só em carrinha sw. O meu medo é que gaste muito

Tenho um 307 1.6, faz consumos na ordem dos 7L/100 se não tiveres pé pesado, se esticares (como eu ao inicio :mrgreen: ) qualquer coisa na ordem dos 8L/100

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...