FMplayerslayer Publicado 22 Julho 2014 A minha irmã quer um carro para fazer Oviedo->Porto->Braga, nada de diesel, quer GPL ou gasolina que valha ainda por o GPL até 5000~6000€, tenho procurado mas por aqui só há lixo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Julho 2014 Uma Renault Megane Break 1.5dci 105cv com 110mil km de 2008 por cerca de 8mil€ é um bom negocio? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Julho 2014 Uma Renault Megane Break 1.5dci 105cv com 110mil km de 2008 por cerca de 8mil€ é um bom negocio? Parece-me o valor delas... E esses km's são reais? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Julho 2014 Parece-me o valor delas... E esses km's são reais? São. Mesmo o que tenho visto por ai a kilometragem anda a rondar os 120 / 140 mil. As de 2008. É claro que há umas com mais km mas a média anda por ai. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2014 Hoje vi pela primeira vez um BMW 8i a circular. Carro abusadíssimo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2014 Hoje vi pela primeira vez um BMW 8i a circular. Carro abusadíssimo. :heart: Se tivesse ganho o euromilhões hoje ia logo comprar esse carro, como não ganhei vou ter que esperar pelo fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Julho 2014 Uma Renault Megane Break 1.5dci 105cv com 110mil km de 2008 por cerca de 8mil€ é um bom negocio? Já levou a big dolorosa? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Julho 2014 Ontem e hoje tenho andado com um C4 1.6HDI, o carro até é interessante, o motor tem genica, e parece ser muito estavel. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 Bazuka quanto pagas de IUC pela tua carrinha? Alguém sabe quanto pagará de IUC uma carrinha BMW 318d de 2008? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 (editado) 2000. Tive a pesquisar e é um valor entre 190 e 230€ ando mesmo a pensar trocar o Mini por uma BMW 318d (sei o risco que corro, mas tou apaixonado por uma) ou um X3, não sei mesmo. ajuda-me bazuka e peplin!!!!!!! Editado 24 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2014 2000. Tive a pesquisar e é um valor entre 190 e 230€ ando mesmo a pensar trocar o Mini por uma BMW 318d (sei o risco que corro, mas tou apaixonado por uma) ou um X3, não sei mesmo. ajuda-me bazuka e peplin!!!!!!! Sabes que podes mesmo ficar sem motor e mesmo assim queres uma ? Coragem ! Isso é uma compra por impulso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 Quero, porque há excepções. Ele tem livro de toda assistência na marca e o meu mecânico já a viu. A cena é que isso não adianta nada, neste momento está boa, amanhã não sei. Não é uma compra por impulso, porque já ando a pensar nisto há um mês, por isso é que ainda não troquei. É uma compra arriscada, isso talvez. E por isso é que procurei alternativas, também gosto bastante da A4 Avant mas são um bocado mais caras. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2014 Quero, porque há excepções. Ele tem livro de toda assistência na marca e o meu mecânico já a viu. A cena é que isso não adianta nada, neste momento está boa, amanhã não sei. Não é uma compra por impulso, porque já ando a pensar nisto há um mês, por isso é que ainda não troquei. É uma compra arriscada, isso talvez. E por isso é que procurei alternativas, também gosto bastante da A4 Avant mas são um bocado mais caras. São muito poucos os BMW que com o N47 não dão raia. E não é por ter as revisões na marca que altera isso. Se fosse eu ia andar com o coração nas mãos. Mas se estás consciente disso força! Já pensas-te que os BMW estão mais desvalorizados justamente pelos problemas que têm apresentado? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 O X3 também apresenta problemas? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2014 O X3 também apresenta problemas? Todos os que têm o N47 apresentam... vai desde o 16d ao 25d salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 Não sabia que o x3 também tinha o N47, f*deu. Tenho de ver mais alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2014 Não sabia que o x3 também tinha o N47, f*deu. Tenho de ver mais alternativas. Eu não sei que valores estas a pensar gastar mas tens outras SW que são fiaveis... Avensis, C5, 159... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2014 Todos os que têm o N47 apresentam... vai desde o 16d ao 25d salvo erro. 23d. ;) trz, dá uma olhadela no C5 Tourer 2.0 HDI. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Julho 2014 Não sei se ainda faz falta mas há um simulador para calcular o IUC: http://www.anecra.pt/gabecono/p054.aspx Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2014 23d. trz, dá uma olhadela no C5 Tourer 2.0 HDI. Por acaso pensei que o 25d também fazia parte desse lote. Obrigado pela correção Pep. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Julho 2014 Bazuka quanto pagas de IUC pela tua carrinha? Alguém sabe quanto pagará de IUC uma carrinha BMW 318d de 2008? Este ano paguei 232€, e uns centimos. Sabes que podes mesmo ficar sem motor e mesmo assim queres uma ? Coragem ! Isso é uma compra por impulso. O meu N47 tem 227.000km e ainda não tive qualquer tipo de problemas com ele. São muito poucos os BMW que com o N47 não dão raia. E não é por ter as revisões na marca que altera isso. Se fosse eu ia andar com o coração nas mãos. Mas se estás consciente disso força! Já pensas-te que os BMW estão mais desvalorizados justamente pelos problemas que têm apresentado? há uns tempos andei com a paranoia de que podia dar barraca e lá ia o carro para o lixo, fui com ele à BMW, esteve lá um dia para verem isso, disseram que não tinha qualquer problema nesse aspecto, e que até agora só tinham apanhado um com esse problema, e que era de um artista que comprou importado, e tinha metido um turbo maior e alterado a cavalagem, supostamente estaria a fazer cerca de 350cvs, quando deu raia, o dono era conhecido por andar sempre no red line, por isso a unica admiração foi ter demorado tanto tempo a ter problemas com carro. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2014 O meu N47 tem 227.000km e ainda não tive qualquer tipo de problemas com ele. há uns tempos andei com a paranoia de que podia dar barraca e lá ia o carro para o lixo, fui com ele à BMW, esteve lá um dia para verem isso, disseram que não tinha qualquer problema nesse aspecto, e que até agora só tinham apanhado um com esse problema, e que era de um artista que comprou importado, e tinha metido um turbo maior e alterado a cavalagem, supostamente estaria a fazer cerca de 350cvs, quando deu raia, o dono era conhecido por andar sempre no red line, por isso a unica admiração foi ter demorado tanto tempo a ter problemas com carro. Podes não ter tido e vir a ter. Há sempre excepções o certo é que os N47 têm tido muitas reclamações e não é só de pessoas que alteram os carros e andam no red line. De qualquer maneira com outras opções EU não corria esse risco. Ainda para mais com a BMW a cortar-se no arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Julho 2014 Podes não ter tido e vir a ter. Há sempre excepções o certo é que os N47 têm tido muitas reclamações e não é só de pessoas que alteram os carros e andam no red line. De qualquer maneira com outras opções EU não corria esse risco. Ainda para mais com a BMW a cortar-se no arranjo. Problemas eventualmente todos vão ter, da mesma forma que a grande maioria de nós eventualmente vai ter cancro mais tarde, agora se uma pessoa se preocupar em tentar minimizar a exposição aos factores de risco, a probabilidade de vir a ter problemas é mais baixa. Compartilhar este post Link para o post