Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

A minha irmã quer um carro para fazer Oviedo->Porto->Braga, nada de diesel, quer GPL ou gasolina que valha ainda por o GPL até 5000~6000€, tenho procurado mas por aqui só há lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Renault Megane Break 1.5dci 105cv com 110mil km de 2008 por cerca de 8mil€ é um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Renault Megane Break 1.5dci 105cv com 110mil km de 2008 por cerca de 8mil€ é um bom negocio?

Parece-me o valor delas...

E esses km's são reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me o valor delas...

E esses km's são reais?

São. Mesmo o que tenho visto por ai a kilometragem anda a rondar os 120 / 140 mil. As de 2008. É claro que há umas com mais km mas a média anda por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi pela primeira vez um BMW 8i a circular. Carro abusadíssimo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi pela primeira vez um BMW 8i a circular. Carro abusadíssimo. :heart:

Se tivesse ganho o euromilhões hoje ia logo comprar esse carro, como não ganhei vou ter que esperar pelo fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hoje tenho andado com um C4 1.6HDI, o carro até é interessante, o motor tem genica, e parece ser muito estavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bazuka quanto pagas de IUC pela tua carrinha?

Alguém sabe quanto pagará de IUC uma carrinha BMW 318d de 2008?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

2000.

Tive a pesquisar e é um valor entre 190 e 230€

ando mesmo a pensar trocar o Mini por uma BMW 318d (sei o risco que corro, mas tou apaixonado por uma) ou um X3, não sei mesmo. ajuda-me bazuka e peplin!!!!!!!

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

2000.

Tive a pesquisar e é um valor entre 190 e 230€

ando mesmo a pensar trocar o Mini por uma BMW 318d (sei o risco que corro, mas tou apaixonado por uma) ou um X3, não sei mesmo. ajuda-me bazuka e peplin!!!!!!!

Sabes que podes mesmo ficar sem motor e mesmo assim queres uma ? Coragem ! Isso é uma compra por impulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero, porque há excepções. Ele tem livro de toda assistência na marca e o meu mecânico já a viu. A cena é que isso não adianta nada, neste momento está boa, amanhã não sei.

Não é uma compra por impulso, porque já ando a pensar nisto há um mês, por isso é que ainda não troquei. É uma compra arriscada, isso talvez.

E por isso é que procurei alternativas, também gosto bastante da A4 Avant mas são um bocado mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero, porque há excepções. Ele tem livro de toda assistência na marca e o meu mecânico já a viu. A cena é que isso não adianta nada, neste momento está boa, amanhã não sei.

Não é uma compra por impulso, porque já ando a pensar nisto há um mês, por isso é que ainda não troquei. É uma compra arriscada, isso talvez.

E por isso é que procurei alternativas, também gosto bastante da A4 Avant mas são um bocado mais caras.

São muito poucos os BMW que com o N47 não dão raia. E não é por ter as revisões na marca que altera isso.

Se fosse eu ia andar com o coração nas mãos. Mas se estás consciente disso força!

Já pensas-te que os BMW estão mais desvalorizados justamente pelos problemas que têm apresentado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O X3 também apresenta problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

O X3 também apresenta problemas?

Todos os que têm o N47 apresentam... vai desde o 16d ao 25d salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sabia que o x3 também tinha o N47, f*deu. Tenho de ver mais alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o x3 também tinha o N47, f*deu. Tenho de ver mais alternativas.

Eu não sei que valores estas a pensar gastar mas tens outras SW que são fiaveis...

Avensis, C5, 159...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os que têm o N47 apresentam... vai desde o 16d ao 25d salvo erro.

23d. ;)

trz, dá uma olhadela no C5 Tourer 2.0 HDI.

Compartilhar este post

Link para o post

23d. wink.gif

trz, dá uma olhadela no C5 Tourer 2.0 HDI.

Por acaso pensei que o 25d também fazia parte desse lote.

Obrigado pela correção Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka quanto pagas de IUC pela tua carrinha?

Alguém sabe quanto pagará de IUC uma carrinha BMW 318d de 2008?

Este ano paguei 232€, e uns centimos.

Sabes que podes mesmo ficar sem motor e mesmo assim queres uma ? Coragem ! Isso é uma compra por impulso.

O meu N47 tem 227.000km e ainda não tive qualquer tipo de problemas com ele.

São muito poucos os BMW que com o N47 não dão raia. E não é por ter as revisões na marca que altera isso.

Se fosse eu ia andar com o coração nas mãos. Mas se estás consciente disso força!

Já pensas-te que os BMW estão mais desvalorizados justamente pelos problemas que têm apresentado?

há uns tempos andei com a paranoia de que podia dar barraca e lá ia o carro para o lixo, fui com ele à BMW, esteve lá um dia para verem isso, disseram que não tinha qualquer problema nesse aspecto, e que até agora só tinham apanhado um com esse problema, e que era de um artista que comprou importado, e tinha metido um turbo maior e alterado a cavalagem, supostamente estaria a fazer cerca de 350cvs, quando deu raia, o dono era conhecido por andar sempre no red line, por isso a unica admiração foi ter demorado tanto tempo a ter problemas com carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu N47 tem 227.000km e ainda não tive qualquer tipo de problemas com ele.

há uns tempos andei com a paranoia de que podia dar barraca e lá ia o carro para o lixo, fui com ele à BMW, esteve lá um dia para verem isso, disseram que não tinha qualquer problema nesse aspecto, e que até agora só tinham apanhado um com esse problema, e que era de um artista que comprou importado, e tinha metido um turbo maior e alterado a cavalagem, supostamente estaria a fazer cerca de 350cvs, quando deu raia, o dono era conhecido por andar sempre no red line, por isso a unica admiração foi ter demorado tanto tempo a ter problemas com carro.

Podes não ter tido e vir a ter.

Há sempre excepções o certo é que os N47 têm tido muitas reclamações e não é só de pessoas que alteram os carros e andam no red line.

De qualquer maneira com outras opções EU não corria esse risco.

Ainda para mais com a BMW a cortar-se no arranjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não ter tido e vir a ter.

Há sempre excepções o certo é que os N47 têm tido muitas reclamações e não é só de pessoas que alteram os carros e andam no red line.

De qualquer maneira com outras opções EU não corria esse risco.

Ainda para mais com a BMW a cortar-se no arranjo.

Problemas eventualmente todos vão ter, da mesma forma que a grande maioria de nós eventualmente vai ter cancro mais tarde, agora se uma pessoa se preocupar em tentar minimizar a exposição aos factores de risco, a probabilidade de vir a ter problemas é mais baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...