Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2014 se esses km são reais é um achado do crl. Tenho um amigo que tem um toyota starlet serie 70, com o 1300cc turbo e aquilo é uma loucura. E nem sabes quanto me custou :biggrin: Eu tenho um Starlet da série 60, um KP61 1.3S Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Julho 2014 E nem sabes quanto me custou :biggrin: Eu tenho um Starlet da série 60, um KP61 1.3S Para estares a dizer isso imagino que não tenha sido caro. Desde que vi, um gajo comprar um datsun 1200, com 12.000km todo original por 200€, e na mesma rua um Corolla de de 1974, com o 1.6L e perto 35.000km por 350€, que acredito que há pessoas que têm minas de ouro escondidas na "adegas" e as dão a quem tem olho. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2014 Também não exageremos nos valores, isso não são achados, isso é roubar o proprietário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2014 Estou a procura de um velhote que tenha um Mercedes de 93/94 190D para o comprar ao desbarato, estou com ideias de me livrar do encargo do empréstimo do Megane e pegar num carro assim que são basicamente tanques mas isso nos StandVirtuais, Olx's, etc é a lume. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Julho 2014 Também não exageremos nos valores, isso não são achados, isso é roubar o proprietário :mrgreen: Fiquei eu pasmado e ficou toda a gente lá na aldeia. O 1º era de uma viuva velhota, tinha sido comprado novo pelo marido que tinha morrido meia duzia de anos depois de o comprar, servia apenas para ir à feira da cidade mais proxima de mês a mês, desde que o homem morreu, nunca mais o datsun tinha saido da garagem estava em cima de toros de madeira porque tinha sido assim que ele o tinha deixado. Era lindo o carro todo preto, com umas jantes todas pipi em aço, estofos de cabedal todo preto. tinha uma camada de pó em cima que nem dava para ver a cor do carro, mas depois de lavado, o carro era lindo. Uns dias depois lá no café da aldeia, chega ele e estaciona o datsun, o pessoal põem se a falar sobre ele, porque ninguem sabia que a velhota tinha aquele carro na garagem, e como é que ele tinha o tinha descoberto e o tinha conseguido comprar, ela lá conta a historia, depois de muitas cervejas, quando a maior parte da malta foi embora, vem o bebado aleijado da aldeia ter connosco, e pergunta se estamos interessados em ver uma coisa que ele tem no palheiro para vender, e nós sem nada melhor para fazer fomos. Chegamos lá a um palheiro que conheciamos e que já tinhamos ajudado a encher muitas vezes e não vimos absolutamente nada, até que o gajo nos leva para um lados que tinha umas portas de madeira a cair de podres, abre aquilo, e o que vemos nós... nada de interessante, umas enchadas velhas, uns machados, etc material a trabalhar a terra, mas nada de interessante já estavamos a mandar vir com ele porque pensamos que estava gozar connosco, quando ele se arrasta até um canto e começa a tirar as coisas de cima de um oleado que era impossivel de ver, quando tiramos o oleado, bem, foi o que nunca esperamos encontrar, um corolla azul bebe, com interiores em cabedal brancos, o meu amigo abriu a carteira e tirou todo o dinheiro que tinha lá dentro, e ele disse-lhe que a chave estava na ignição e o documentos numa pasta na mala, e para quando tirassemos o carro voltar a arrumar tudo lá dentro. E assim fizemos, ainda o tentei convencer a deixar-me ficar com o carro pelos 350€, mas ele não quis, eu bem me esforcei, mas hoje reconheço que muito provavelmente os carros ficaram melhor tendo sido ele a compra-los. :mrgreen: Estou a procura de um velhote que tenha um Mercedes de 93/94 190D para o comprar ao desbarato, estou com ideias de me livrar do encargo do empréstimo do Megane e pegar num carro assim que são basicamente tanques mas isso nos StandVirtuais, Olx's, etc é a lume. O melhor a fazer se queres um desses é procurar nas aldeias ai à tua volta, podem ter um porradão de km em cima, mas pelo que conheço do pessoal das aldeias, tratam os carros melhor do que tratam os filhos, e mesmo não indo à marca a grande maioria tem as manutenções feitas a tempo e horas por um mecanico jeitoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2014 (editado) O melhor a fazer se queres um desses é procurar nas aldeias ai à tua volta, podem ter um porradão de km em cima, mas pelo que conheço do pessoal das aldeias, tratam os carros melhor do que tratam os filhos, e mesmo não indo à marca a grande maioria tem as manutenções feitas a tempo e horas por um mecanico jeitoso. :mrgreen: E normalmente nem têm assim muitos o problema é achá-los, aldeias aqui nada e mesmo que as houvesse o meu problema é que não tenho connects O que eu quero é isto http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/C-220/P7961286/ mas isto na internet tá ao triplo do que o carro vale e já são aqueles que já passaram pelas mãos de putos mais novos e já rebentaram com o carro, um mercedes destes preto mercedes, ópticas polidas ou mesmo novas e se calhar umas peliculas atrás e fica um luxo e tens carro para sempre. Editado 17 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Julho 2014 Isso são máquinas de guerra de guerra. Um conhecido meu trocou recentemente um 250D turbo com bem mais de 800.000km por um ibiza 1.6TDI, diz que foi a maior asneira que fez. Passado uma semana foi ao stand tentar desfazer o negocio, e já não conseguiu encontrar o carro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Julho 2014 O coração do bicho :carinhoso: Lewa esses Mercs são tanques autênticos, aguenta tudo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Julho 2014 Será este o futuro das chaves? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2014 lol muito catita, mas para isso seria mais barato criar uma aplicação para telemovel e associa-lo ao carro, de forma a que apenas, os telemoveis associados pudessem abrir e ligar o carro. Isso sim era interessante, em vez de pedirem 800€ por uma chave. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Julho 2014 lol muito catita, mas para isso seria mais barato criar uma aplicação para telemovel e associa-lo ao carro, de forma a que apenas, os telemoveis associados pudessem abrir e ligar o carro. Isso sim era interessante, em vez de pedirem 800€ por uma chave. A ideia é boa mas acho que não será muito funcional. Qualquer ladrão hoje em dia consegue por carros novos a trabalhar, principalmente bmw, acho que não duraria muito tempo para conseguir-se fazer uma forma para fazer o carro trabalhar e irem embora. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2014 A ideia é boa mas acho que não será muito funcional. Qualquer ladrão hoje em dia consegue por carros novos a trabalhar, principalmente bmw, acho que não duraria muito tempo para conseguir-se fazer uma forma para fazer o carro trabalhar e irem embora. Olha que não, neste momento é muito mais facil, porque metes uma chave e ligas o pc ao OBD e em menos de 2 minutos têns o carro a trabalhar. Se ficasse bloqueado ao macadress do telemovel, seria impossivel abrires o carro sem teres o telemovel correcto. O unico problema seria se ficasses sem bateria no telemovel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Julho 2014 Olha que não, neste momento é muito mais facil, porque metes uma chave e ligas o pc ao OBD e em menos de 2 minutos têns o carro a trabalhar. Se ficasse bloqueado ao macadress do telemovel, seria impossivel abrires o carro sem teres o telemovel correcto. O unico problema seria se ficasses sem bateria no telemovel. Carros como esse tinham de ter uma "dock Station" para os telemóveis. E se perdesses o telemóvel? :p Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2014 Carros como esse tinham de ter uma "dock Station" para os telemóveis. E se perdesses o telemóvel? :p Ai acontecia o mesmo que acontece agora, utilizavas a suplente, até teres um telemovel novo e o activares como chave do carro. Quanto à dock station, isso é o menos, porque hoje as fichas de carregamento são standard, por isso facilmente criavam um espaço onde pudesses ligar o telemovel sempre que entrasses no carro. Ou então faziam como a VW fez com os passat, que a determinada altura tinham um suporte proprio para um nokia qualquer, ofereciam o telemovel na compra do carro. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Julho 2014 Há aqui alguem de Gaia que se tenha apercebido da épica batalha de preços nas bombas da rede energia/jumbo canidelo? Com umas 5 alterações de preços em poucas horas, sempre que uma metia um preço mais baixo a outra metia ainda mais baixo... já nem me lembro da ultima vez que meti gasoleo a 1.20€. :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Julho 2014 Há aqui alguem de Gaia que se tenha apercebido da épica batalha de preços nas bombas da rede energia/jumbo canidelo? Com umas 5 alterações de preços em poucas horas, sempre que uma metia um preço mais baixo a outra metia ainda mais baixo... já nem me lembro da ultima vez que meti gasoleo a 1.20€. :) Ou seja, se tiveram com esses preços, é porque mesmo assim ainda têm lucro, ainda dizem que o preço dos combustíveis é alto porque também lhes fica caro...pois sim Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Julho 2014 Ou seja, se tiveram com esses preços, é porque mesmo assim ainda têm lucro, ainda dizem que o preço dos combustíveis é alto porque também lhes fica caro...pois sim Mesmo, nos outros sitios os preços devem ser todos combinados, só aqui é que parece existir concorrencia a sério.. e têm de ter margem para o poderem fazer, como é obvio, no caso do jumbo ainda se percebe porque o objetivo é atrair clientes para aqueles lados, já a outra não, vive só daquilo... e hoje havia filas a todas as horas. Btw, o gasoleo na rede energia tá a 1.199€ neste momento, quem for de perto que aproveite.. ou então esperem mais umas horas a ver se volta a descer. xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2014 Ou seja, se tiveram com esses preços, é porque mesmo assim ainda têm lucro, ainda dizem que o preço dos combustíveis é alto porque também lhes fica caro...pois sim Não necessariamente. Grandes superfícies podem dar-se ao luxo de ter prejuízo num produto durante algum tempo se isso significar "fidelização" de clientela. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 Não necessariamente. Grandes superfícies podem dar-se ao luxo de ter prejuízo num produto durante algum tempo se isso significar "fidelização" de clientela. não não podem é proibido por lei vender um produto e ter prejuizo nisso Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 21 Julho 2014 Bem vamos comprar 2 carros para a empresa, vem uma kangoo e um clio. Vamos lá ver se temos sorte com os carros. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2014 http://www.chiadomagazine.com/2014/07/carros-de-luxo-abandonados-acumulam-se.html :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Julho 2014 não não podem é proibido por lei vender um produto e ter prejuizo nisso Pois, também acho que funciona assim. Quando foi o continente a fazer 75% em alguns produtos, houve problemas porque o leite estava a sair mais barato do que o preço a que compraram Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 Pois, também acho que funciona assim. Quando foi o continente a fazer 75% em alguns produtos, houve problemas porque o leite estava a sair mais barato do que o preço a que compraram exacto..agr se eles preferem pagar uma multa por isso e ter a publicidade ja e outra coisa...agr que e proibido e Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2014 É proibido se isso servir para afastar a concorrência. Se for para escoar stocks, ou assim, não há mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post