infinito Publicado 22 Junho 2014 Fdx... anda mais que vocês a correr. E na estrada só se pode andar entre 0 e 120. Chega bem... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 Fdx... anda mais que vocês a correr. E na estrada só se pode andar entre 0 e 120. Chega bem... mãe? e que sempre que falo num carro potente ela diz-me isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2014 Demora é quase meia-hora a chegar lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2014 Fdx... anda mais que vocês a correr. E na estrada só se pode andar entre 0 e 120. Chega bem... Chego eu primeiro aos 120 que o carro. Eu noto pelo meu 1.0 de 50 ou 55 CV, já nem sei. Fico tão frustrado que às vezes ponho-me a pensar se não é melhor abrir a porta e dar uma corridinha em conjunto com o carro, tal a aceleração e velocidade máxima que a minha máquina tem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Junho 2014 Eu também gosto de conduzir e de fazer os meus rallys, mas a verdade é que mesmo grandes picos de aceleração, precisamos para quê? Ultrapassar? Ganhar mais uns 5 minutos (e já estou a ser simpático)? Sejam é responsáveis! Eu já fiquei sem carta por culpa das brincadeiras. E já vi amigos desfazerem carros, ficarem mutilados e até morrerem na estrada. Demorei um bocado a aprender, mas já não me meto em velocidades e maluqueiras. Quero correr, vou para o autódromo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2014 http://mina.olx.pt/peugeot-208-iid-457776103 http://vilafrancadexira.olx.pt/alfa-romeo-147-de-2001-iid-455513189 http://odivelas-lisboa.olx.pt/peugeot-206-1-1-2003-iid-457772123 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/206/1.1-color-line/P7935272/ Algo de interessante, aqui? Tenho-me desleixado um pouco e não tenho procurado nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2014 Não é para fazer corridas, mas não queria uma carroça. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Junho 2014 Essa do 208 é de rir oh Sousa, isso é muito suspeito. Um carro de 2013 a 2500 euros e ainda pra mais diz que pode ser a parcelas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Junho 2014 Essa do 208 é de rir oh Sousa, isso é muito suspeito. Um carro de 2013 a 2500 euros e ainda pra mais diz que pode ser a parcelas. É um crédito de certeza. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2014 Sim esse 208 tresanda por todo o lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Junho 2014 de certeza que é roubado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2014 O 208 está a crédito. Pagas 2500 € pelo carro e depois pagas as prestações em falta. Desses, ia para o 206 do Standvirtual. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Junho 2014 BMW 318/320 touring. Opiniões? Ouvi falar de um problema no motor e fiquei de pé atrás Os N47 incluem o 1.6 e o 2.0. A menos que estejamos a falar de um carro mais recente (creio que a partir de 2011 a coisa ficou +/- solucionada) eu não arriscaria, honestamente. É um defeito demasiado grave para arriscar a compra de uma versão com esse motor, estamos provavelmente a falar do maior defeito de sempre (em termos de incidência) em motores BMW. A minha Serie 5 tem o "famoso" N47, é de Fevereiro de 2008, leva neste momento pouco mais de 225.000km até agora não tenho razão de queixa dela. Por isso até ver vou continuar a andar normalmente, e não estou a contar vir a ter problemas num futuro proximo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Junho 2014 People, um carro comercial até 1500€? Não é para mim, mas gostaria que ajudasse aqui tb, já que nao pesco grande coisa de carros Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Junho 2014 Saxo, 106, Micra ou Clio. Por acaso tinha pensado nesses dois primeiros. O Micra não é um carro pouco fiável e um bocadinho fraquinho de motor? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2014 Gostaria de saber a vossa opinião geral sobre este carro: Surgiu aqui uma oportunidade de negócio que me agrada bastante tendo em conta o preço que pedem. Pode não ser o carro mais bonito do mundo mas se for fiável nos aspectos importantes eu compro imediatamente. É este: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2014 O que é isso? Parece um Corolla Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Junho 2014 Parece ser um corolla, agora, o que é que isso interessa? Se queres opiniões têns que dar mais detalhes, porque dentro dos corollas existem uma porrada de motorizações, que faz com que um seja melhor ou pior que outro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Os meus pais deram-me o Corolla deles. Compraram em 1999 novo. Está com cerca de 193 000 km's e nunca teve nenhum problema mecânico. Levou recentemente e pela primeira vez dois amortecedores novos, e levou 2 pneus novos à frente. Tá top. Pessoalmente acho que é ganda carro e curto o aspeto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Junho 2014 Corollas :prayer: Por falar neles: Compartilhar este post Link para o post