Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Arranjar arranja-se, mas são carros com quase 20 anos e carregados de quilómetros, pessoalmente acho muito arriscado gastar 1000 € num carro a gasóleo.

É uma questão de estar no sitio certo na hora certa.

Ontem estava no café, e estava um sr já de idade a negociar com um "puto" um carro, o homem começou por pedir 1500€ e baixou para 1000€, e o gajo foi-se embora sem fazer negócio. O homem entretanto começa queixar-se que tinha feito não sei quantos km para vender o carro e gajo roeu a corda. Eu me time na conversa e perguntei-lhe qual era o carro, uma carrinha passat de 1999, a 1.9tdi de 110cv com 165.000km 1 dono e revisões até à 3 anos feitas na marca cá em Beja quando o representante oficial fechou. Pedi-lhe para ver o carro, mostrou me tudo, até os recibos do óleo e pastilhas de travões, inclusive a declaração do centrode iinspeções com a quilometragem do carro ao longo das inspecções. Telefonei a uma colega de trabalho que anda a desesperada para comprar um carro barato, e fiz negócio com o homem, comprei-lhe a carrinha para a vender á minha colega.

Como é amiga só ganhei 300€, por 20min de trabalho.

Por isso esses carros aparecem, só que normalmente são logo caçados por stands.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava no café, e estava um sr já de idade a negociar com um "puto" um carro, o homem começou por pedir 1500€ e baixou para 1000€, e o gajo foi-se embora sem fazer negócio. O homem entretanto começa queixar-se que tinha feito não sei quantos km para vender o carro e gajo roeu a corda. Eu me time na conversa e perguntei-lhe qual era o carro, uma carrinha passat de 1999, a 1.9tdi de 110cv com 165.000km 1 dono e revisões até à 3 anos feitas na marca cá em Beja quando o representante oficial fechou. Pedi-lhe para ver o carro, mostrou me tudo, até os recibos do óleo e pastilhas de travões, inclusive a declaração do centrode iinspeções com a quilometragem do carro ao longo das inspecções. Telefonei a uma colega de trabalho que anda a desesperada para comprar um carro barato, e fiz negócio com o homem, comprei-lhe a carrinha para a vender á minha colega.

True story, e são caçados por stands porque o pessoal vai logo lá vendê-los.

Preferem receber menos e de imediato do que esperar para vender pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é amiga cobra 300 euros, imaginem se não fosse :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o dinheiro que ela poupou, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

say-what17.gif

Compartilhar este post

Link para o post

já cá canta :mrgreen:

que amor de condução que isto tem!

Sabes. Como eu adoro conduzir seats. Minha marca preferida.

Seat_Toledo_rear_20080302.jpg

O meu é igual a este. Só as jantes é que são diferentes. Como eu te amo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O A3 está interessante, não estou muito a par é da fiabilidade dos TFSI's com GPL instalado.

Mesmo a gozar com os pobres. Cá, um carro desses não se deve encontrar por menos do dobro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes. Como eu adoro conduzir seats. Minha marca preferida.

Seat_Toledo_rear_20080302.jpg

O meu é igual a este. Só as jantes é que são diferentes. Como eu te amo :carinhoso:

Tenho um Cordoba de 2004

Gosto bastante da condução :D

Compartilhar este post

Link para o post

O A3 está interessante, não estou muito a par é da fiabilidade dos TFSI's com GPL instalado.

Mesmo a gozar com os pobres. Cá, um carro desses não se deve encontrar por menos do dobro do preço.

Mas cá vêm sem defeito rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava a considerar comprar um fiat Brava de 1997, JTD, com quase 320.000km por 1800€, penso que um passat de 1999, com menos de 170.000km e um historial muito bem documentado, de um unico dono, e estupidamente bem estimado por 1300€ foi grande negocio.

E no sapo, o mais barato que encontras custa mais de 3500€ e tem 470.000km.

Por isso ela só pode estar satisfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Para quem estava a considerar comprar um fiat Brava de 1997, JTD, com quase 320.000km por 1800€, penso que um passat de 1999, com menos de 170.000km e um historial muito bem documentado, de um unico dono, e estupidamente bem estimado por 1300€ foi grande negocio.

E no sapo, o mais barato que encontras custa mais de 3500€ e tem 470.000km.

Por isso ela só pode estar satisfeita.

Na boa, estava no gozo.

Posso dizer uma asneira mas esses 1.750 euros não é pelo carro mas sim pelo numero do chassi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim pelo número?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Como assim pelo número?

Tens um carro que não é portugues. Para não legalizares compras um carro acidentado e colocas o número do chasi do carro acidentado no carro que compraste no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não é ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto elogio à Seat, devem ser como Ferraris e eu não sei. :mrgreen:

Fiat Stilo 1.2, muitos problemas?

É um dos melhores motores de sempre da Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...