Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

http://www.standvirtual.com/comerciais/anuncios/Seat/Ibiza/K1158511/

http://www.standvirtual.com/comerciais/anuncios/Ford/Focus-Sport-Van-TDdi-1.8/K1159825/

http://www.standvirtual.com/comerciais/anuncios/Peugeot/206-2.0-HDI-XS-VAN/K1157341/

http://www.standvirtual.com/comerciais/anuncios/Renault/K1157715/

Peplin!! já tenho metade da carta na mão, a procura intensifica.

diesel.

3.000€

km depende, eu sei que há bons negocios independentemente da kilometragem.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus, se estiver em bom estado, é um excelente negócio. O Peugeot também está com um preço interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu ia para o Focus :heart: ou para o Ibiza.

Dois carros q curto muito

Compartilhar este post

Link para o post

Faço cagadas maiores que esse carro! :mrgreen:

Sempre é maior que um smart! Para o que quero chega e sobra.

Já decidi e vou mesmo avançar para esse C1, mas estou com algumas duvidas, nomeadamente ao seguro e afins. É que não tenho bem noção de tudo o que tenho de fazer, tanto relativamente a seguros, como a mudar as coisas para meu nomes e afins. Tenho de ter já um seguro feito, mesmo ainda não tendo o carro? Ou como é que funciona a coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é maior que um smart! Para o que quero chega e sobra.

Já decidi e vou mesmo avançar para esse C1, mas estou com algumas duvidas, nomeadamente ao seguro e afins. É que não tenho bem noção de tudo o que tenho de fazer, tanto relativamente a seguros, como a mudar as coisas para meu nomes e afins. Tenho de ter já um seguro feito, mesmo ainda não tendo o carro? Ou como é que funciona a coisa?

Em principio só te fazem o seguro quando enviares a prova da propriedade.

Mesmo que o proprietário cancele o seguro no dia em que fores fazer a compra, fica válido durante 24h. É o tempo de chegares a casa e fazeres o teu.

Quanto a passares de nome é preencheres o modelo unico da conservatoria e ires com o comprador a uma conservatória do registo automovel. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui para os entendidos qual é o preço razoável para um carro a Diesel, de 2010 para a frente e com menos de 50.000 km? Já vi algumas opções e queria ver se anda dentro dos preços...

E já agora, eu sou meio nabo em termos de cavalagem e cilindrada, alguém que me dê umas luzes sff.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio só te fazem o seguro quando enviares a prova da propriedade.

Mesmo que o proprietário cancele o seguro no dia em que fores fazer a compra, fica válido durante 24h. É o tempo de chegares a casa e fazeres o teu.

Quanto a passares de nome é preencheres o modelo unico da conservatoria e ires com o comprador a uma conservatória do registo automovel. compinchas.gif

Calculei que fosse algo do género, mas queria ter a certeza. Obrigado. Quanto ao pagamento que aconselham? Quem já tenha feito, o que é preferível, cheque, transferência ou outro método ?

Compartilhar este post

Link para o post

Calculei que fosse algo do género, mas queria ter a certeza. Obrigado. Quanto ao pagamento que aconselham? Quem já tenha feito, o que é preferível, cheque, transferência ou outro método ?

Se for stand aceita qualquer tipo de pagamento, se for particular é melhor dinheiro ou transferência.

Não te esqueças de fazer a operação num dia em que esteja a conservatória aberta para fazeres logo a passagem do carro para o teu nome.

Aqui para os entendidos qual é o preço razoável para um carro a Diesel, de 2010 para a frente e com menos de 50.000 km? Já vi algumas opções e queria ver se anda dentro dos preços...E já agora, eu sou meio nabo em termos de cavalagem e cilindrada, alguém que me dê umas luzes sff..

Isso depende, tens de ser mais especifico. O valor de um mercedes não é igual a um Peugeot.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende, tens de ser mais especifico. O valor de um mercedes não é igual a um Peugeot.

Estava a pensar +/- na linha de Ford Fiestas, Seat Ibizas, VW... aquelas marcas mais acessíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar +/- na linha de Ford Fiestas, Seat Ibizas, VW... aquelas marcas mais acessíveis...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que coincidência colocares esse link aqui porque ainda hoje no trabalho uma colega disse-me que se fosse a um posto galp colocar gasolina depois o carro avariava ...

só por curiosidade era um golf iii

Compartilhar este post

Link para o post

Se for stand aceita qualquer tipo de pagamento, se for particular é melhor dinheiro ou transferência.

Não te esqueças de fazer a operação num dia em que esteja a conservatória aberta para fazeres logo a passagem do carro para o teu nome.

E um particular. O que temos combinado e que irmos a conservatoria faco a transferencia e entregamos de seguida os papeis. O meu problema e que acho que nao consigo transferir tanto dinheiro num mb normal..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

demonstra bem a minha nabice em termos de carros :lol: por isso é que pedi ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

demonstra bem a minha nabice em termos de carros :lol: por isso é que pedi ajuda...

é assim primeiro tens de dizer quanto queres gastar até pode nem ser caro para ti mas para mim um carro a Diesel, de 2010 para a frente e com menos de 50.000 km e se for WV era caro para xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

é assim primeiro tens de dizer quanto queres gastar até pode nem ser caro para ti mas para mim um carro a Diesel, de 2010 para a frente e com menos de 50.000 km e se for WV era caro para xuxu

Entre 8.000€-12.000€, se for uma oportunidade muito boa posso esticar até aos 15.000€

Recapitulando e para informação ficar toda junta:

Matrícula: 2010 para a frente

Combustível: Diesel

Quilometragem: <50.000 km

Budget: 8.000€ -12.000€, posso esticar até aos 15.000€

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 8.000€-12.000€, se for uma oportunidade muito boa posso esticar até aos 15.000€

Recapitulando e para informação ficar toda junta:

Matrícula: 2010 para a frente

Combustível: Diesel

Quilometragem: <50.000 km

Budget: 8.000€ -12.000€, posso esticar até aos 15.000€

E vais fazer mesmo assim tantos kms para um diesel?

Ja analisas-te os pros e contras desse combustível?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta daqui a um mês compro o meu primeiro carro :)

Antes de vir pedir conselhos mais sérios, a que tipo de aspectos devo estar mais atento quando estou a procurar em standvirtuais, olx, etc. Kilometragem, consumo, ano.

Para um boguinhas 1000 euritos (mais coisa menos coisa) o que é importante ter em conta?

Como já perceberam não percebo nada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1000€ penso que não vás comprar um carro muito recente. E sendo assim acho que kilometragem é irrelevante. Obviamente que se tiver 300000 é sempre naquela. O que quero dizer é que 150000 ou 200000 é igual...

Como sempre na compra de um carro, tens que passar bem no que queres. Diesel ou gasolina (depende dos trajectos que vás fazer) é a coisa a ter mais em conta. A partir daí são caprichos, direcções assistidas, AC, vidros eléctricos... Se for uma coisa assim de 1990 pra baixo, atenta nas ferrugens, se as coisinhas funcionam todas, estados dos interiores... Da experiência que eu tenho, é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta daqui a um mês compro o meu primeiro carro :)

Antes de vir pedir conselhos mais sérios, a que tipo de aspectos devo estar mais atento quando estou a procurar em standvirtuais, olx, etc. Kilometragem, consumo, ano.

Para um boguinhas 1000 euritos (mais coisa menos coisa) o que é importante ter em conta?

Como já perceberam não percebo nada :p

Para além do Takumi Fujiwara disse vê se o carro tem indicios que irá gastar dinheiro em arranjos. Num carro de mil euros quase qualquer arranjo não compensa. :mrgreen:

Para a malta mais entendida, botar gasolina 98 num carro que leve 95 tem algum efeito positivo/negativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...