Visitante Publicado 20 Outubro 2014 fódeu mané, n tens bluetooth no teu aço? não, vou comprar um auricular daqueles de ter na orelha Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2014 não, vou comprar um auricular daqueles de ter na orelha Tinhas participado na publicação da antelife e recebias um auricular bluetooth em casa sem teres que fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2014 Tinhas participado na publicação da antelife e recebias um auricular bluetooth em casa sem teres que fazer nada. Vendo o meu 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2014 Estou prestes a comprar um Hyunday Getz de 2004 a diesel. Que opinião têm do carro em relação à fiabilidade/consumos? O meu pai teve esse carro como carro da empresa durante 5 anos. Meteu-lhe 230000 km em cima sem qualquer problema a registar. Em termos de consumos, ele fazia entre 6 e 6,5 mas não é grande exemplo porque era carro de obra e fazia boa parte dos quilómetros em AE e cidade, daí os consumos mais altos. E na versão de 2 lugares o carro mexe-se muito bem, ainda que o meu pai diga que era "falso". Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Outubro 2014 O meu pai teve esse carro como carro da empresa durante 5 anos. Meteu-lhe 230000 km em cima sem qualquer problema a registar. Em termos de consumos, ele fazia entre 6 e 6,5 mas não é grande exemplo porque era carro de obra e fazia boa parte dos quilómetros em AE e cidade, daí os consumos mais altos. E na versão de 2 lugares o carro mexe-se muito bem, ainda que o meu pai diga que era "falso". Acabei mesmo por o comprar, 170 mil km, a deasel, 5 portas por 3600€. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2014 Tinhas participado na publicação da antelife e recebias um auricular bluetooth em casa sem teres que fazer nada. eia não vi nada disso :| Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Outubro 2014 Em principio vou optar por um Clio 1.2 16V de 2009. Já tive um Clio de 2006 e gostei. Alguém conhece algo deste carro? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Alguém sabe onde comprar e quanto custa aqueles emitores de onda FM com memória para colocar músicas e ligar ao isqueiro? comprei isso hoje na worten. Mitsai AD-933, lê USB e cartões SD 4,99€. já o pus a bombar e sem stresses no som. aconselho Editado 21 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 comprei nos chinas um assim custou 5 paus , funcionou durantes dias ate que puff depois lembrei -me comprei com radio com entrada usb para a pen Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Em principio vou optar por um Clio 1.2 16V de 2009. Já tive um Clio de 2006 e gostei. Alguém conhece algo deste carro? O 1.2 não sei, mas o 1.5 é fixe. Se não é indiscrição, por quanto te vai ficar isso? É que também ando à procura de um bom negócio, e gostava mesmo de arranjar um Clio. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Outubro 2014 O 1.2 não sei, mas o 1.5 é fixe. Se não é indiscrição, por quanto te vai ficar isso? É que também ando à procura de um bom negócio, e gostava mesmo de arranjar um Clio. 6750€ . +/- 50.000 kms. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Outubro 2014 Malta, o meu carro não tem antena, nem sitio para a meter pois o chapeiro achou que um buraco no tejadilho ficava mal :mrgreen: Tenho ideia de ter visto algures uma antena que é uma fita que se cola no vidro e se liga ao rádio, alguém sabe se isto existe mesmo, ou se fui eu que sonhei? E já agora onde comprar? Ou há outra solução? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2014 Opiniões sobre: -Chevrolet Captiva ; Mercedes Classe A (qualquer versão) ; Alfa Romeo Giulietta Estou a pedir uma opinião geral sobre os carros e aos entendidos, uma opinião na parte da mecânica Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Outubro 2014 http://lisboacity.olx.pt/audi-a4-2-0-tdi-s-line-iid-465565889 dafuck Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2014 Fez ontem 1 aninho nas minhas mãos. Máquina! Consumo médio de 5,5L (vivo no centro da cidade de Lisboa). Vai fácil até aos 150km/h e é mt estável, não acelero mais porque também não tenho mãozinhas para mais. Tinha 22 mil KM quando me veio para as mãos, agora tem 31 mil KM. Skoda Fabia 1.2 TD versão Ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Tenho um Golf IV à 8 meses e tenho tido um problema muito estúpido com o sistema automático do vidro do condutor. Quando vou a conduzir e quero abrir o vidro, carrego e abre normalmente, quando quero fechar é uma vergonha, carrego para fechar e quando fecha volta a abrir novamente até ficar completamente aberto. No que no inicio acontecia de tempo a tempo agora é dia sim-dia sim. Já estive a pensar em levar à oficina mas como o € não abunda queria saber se era algo de fácil resolução ou o melhor era mesmo levá-lo à oficina. ;) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2014 Vê as borrachas e a calha onde corre os vidros. Pode ser alguma sujidade que te esteja a fazer accionar o dispositivo de segurança do vidro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Vê as borrachas e a calha onde corre os vidros. Pode ser alguma sujidade que te esteja a fazer accionar o dispositivo de segurança do vidro. Vou tentar ver. É possível que seja isso porque o carro já é um pouco antigo e também quando o comprei vinha muito sujo. Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2014 Se é só a fechar pode ser o elevador e aí não há nada a fazer, lá vai carteira. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Se é só a fechar pode ser o elevador e aí não há nada a fazer, lá vai carteira. Lá se vai a carteira não, é chato mas não é essencial, tenho que ter paciência. Há coisas em primeiro lugar como a inspecção e os pneus carecas. Meeh. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2014 Se apanhares um inspector marreta não passas. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Outubro 2014 Se apanhares um inspector marreta não passas. Nunca nenhum me viu se os vidros fecham ou não, aliás não costumam ver esse tipo de coisas, tanto é que da última vez que fui, foi para fazer ao carro da minha namorada, e o gajo andou a puxar os cintos a ver se prendiam, até fiquei parvo porque nunca vi nenhum a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2014 Onde eu ia viam sempre se os vidros fechavam e abriam, ou melhor, se o botão funcionava. Andei uma carrada de tempo com o elevador da porta do condutor estragado e o que fazia era deixar sempre os dois vidros a meio, porque o vidro se fosse a fechar completamente sem o apoio do braço caía mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2014 Onde eu ia viam sempre se os vidros fechavam e abriam, ou melhor, se o botão funcionava. Andei uma carrada de tempo com o elevador da porta do condutor estragado e o que fazia era deixar sempre os dois vidros a meio, porque o vidro se fosse a fechar completamente sem o apoio do braço caía mesmo. :lol: :lol: LOOOL lindo truques do Opel Corsa, tão verdade. Alias no Poço de Bispo chumbavam por isso que uma vez ao meu ai chumbaram lol Compartilhar este post Link para o post