insane1922 Publicado 19 Outubro 2014 Homem , ves o numero de km o estado do carro o ano dele , acho que por um anuncio nao vais ver muito do estado dele seja interior ou exterior Nada melhor como visitar o carro e ver com os teus próprios olhos., o anuncio acaba acho para saber mais que o carro está ha venda . Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 20 Outubro 2014 Pessoal vou arranjar umas jantes 1000 miglia em otimo estado por 80 paus . Acham que ficará bem no polo 6n . Digam a vossa opiniao . As jantes estao a precisar de ser mudadas e está aqui uma excelente oportunidade Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Outubro 2014 Esse Polo é um cancro autêntico. Qual o problema ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2014 Qual é o carro? Ainda ontem falei com uma pessoa que tinha comprado um Fiesta também 1.0, 3 cilindros e 100 cavalos. O meu é o Focus 1.0 Ecoboost Titanium Best 125cv. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2014 Pep, que me dizes deste carro? http://oliveiradeazemeis.olx.pt/chevrolet-aveo-1-2-bi-fuel-2009-49-885-km-iid-465074097 O carro em si é uma excelente opção nos dias que correm. A única crítica que fazem (um amigo meu tem um Aveo a GPL e confirma) é o motor arrastar-se um bocado a GPL. 6950 € é que me parece exagerado para um carro com 5 anos e que, na altura, tinha um conceito low-cost mais vincado. 6000/6500 € parece-me ser um preço mais ajustado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Outubro 2014 Era isso mesmo que queria saber. Obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2014 120 paus por falar ao telemóvel, embucha. Não contesto é uma cena má mas acho que 120e é muito dinheiro, isto é mais de 1/5 dum salário minimo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2014 A ideia é mesmo essa, ser muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 custa muito meter em alta voz e meter no colo ? fiz isso no outro dia e foi na boa. nem me dá jeito sequer pegar no tele quanto mais :lol: sou muito noob ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Outubro 2014 custa muito meter em alta voz e meter no colo ? fiz isso no outro dia e foi na boa. por acaso faço sempre isto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Outubro 2014 por acaso faço sempre isto Eu também, mas penso que seja ilegal na mesma Era isso mesmo que queria saber. Obrigadão! Tenho um carro a GPL, se queres ir por aí, compra um carro ao teu gosto a gasolina, com poucos kms, depois convertes para gpl(fica mais ou menos 1700€), tens a Cuco em Ovar por exemplo que faz a conversão, tem na feira também uma oficina que faz, mas quando meti no meu, pesquisei e não gostei muito do que li sobre essa. Se fosse meter noutro agora, metia em Ovar, meti em Águeda porque pelo que li na net era a que me dava mais garantias, mas não gostei de uma ou outra coisa que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Outubro 2014 Qual o problema ? Diria antes os problemas ... O meu pai já teve um igual a esse. Motor, junta da cabeça, catalisador ... Foram muitos os problemas que ele teve com esse carro. Pagou €10mil na altura e no final só recebeu €1000 euros de um mecânico amigo, que aceitou ficar com o carro para tentar arranjar e vender. Primeiramente conseguiu vender, mas deu garantia e no final teve de receber o carro, acho que há segunda o mecânico consegui enfiar o barrete em alguém. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2014 Eu ligo o bluetooth ao rádio, dá mais pinta... 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2014 Ainda hoje comentei, é assustador o número de pessoas que fala e manda mensagens no telemóvel enquanto conduz. Não tinha noção disso antes de conduzir regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2014 Tão bom voltar a conseguir meter mais de 35 litros de gasolina com 50 €. :heart: E a ver se baixa mais, pelo menos a tendência actual parece ser essa. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 20 Outubro 2014 A baixa de preços é geral em todas as gasolineiras? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2014 Acho que só a BP é que não baixou, mas deve fazê-lo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Outubro 2014 Alguém sabe onde comprar e quanto custa aqueles emitores de onda FM com memória para colocar músicas e ligar ao isqueiro? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2014 A Worten tem disso, não sei é preços mas deve tar no site. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2014 custa muito meter em alta voz e meter no colo ? fiz isso no outro dia e foi na boa. nem me dá jeito sequer pegar no tele quanto mais :lol: sou muito noob ainda. :mrgreen: o meu telemovel o speaker não se ouve nada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 o meu telemovel o speaker não se ouve nada fódeu mané, n tens bluetooth no teu aço? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2014 Alguém sabe onde comprar e quanto custa aqueles emitores de onda FM com memória para colocar músicas e ligar ao isqueiro? O meu custou 10 € na Worten. Também há à venda na FNAC, mas são mais caros. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Outubro 2014 Estou prestes a comprar um Hyunday Getz de 2004 a diesel. Que opinião têm do carro em relação à fiabilidade/consumos? Compartilhar este post Link para o post