Hyuuga Publicado 7 Outubro 2014 Existe algum sítio para se falar de medias? Acho que se pode aproveitar este tópico para isso. Não? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Outubro 2014 Acho que se pode aproveitar este tópico para isso. Não? Ok. Neste momento ando um pouco paranóico com medias e estou a fazer 3.7l/100km com a minha carrinha, Megane 3, 1.5Dci com 90cv. Como vao as vossas medias e se ligam a elas tanto como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2014 A Costa Cabral é porreirinha e se andares na UP, é pertinho ;) A nível de preços é boa e tratam-te de tudo, não se põem com aquelas taxas a mais e tal, só tem o defeito de ter muita gente e então fica dificil marcar muitas aulas por semana ;) Deve ser mesmo esta. Arranjam-me desconto e tudo! 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Outubro 2014 Ok. Neste momento ando um pouco paranóico com medias e estou a fazer 3.7l/100km com a minha carrinha, Megane 3, 1.5Dci com 90cv. Como vao as vossas medias e se ligam a elas tanto como eu :mrgreen: 10L/100km Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Outubro 2014 10L/100km Com que carro Mafia? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Outubro 2014 whatever, qual é o teu carro? tem um depósito grandito :o O carro é da minha mulher, depósito de 60L de uma barcaça que nos anos 90 a Fiat achou por bem chamar Marea. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Outubro 2014 O meu(ceed s coupé 1.6 CRDI 128cv) consome 6L/100. O da minha Maria(A4 S-Line 2.0tdi 170cv) consome uns 7 7.5/100. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Outubro 2014 O carro é da minha mulher, depósito de 60L de uma barcaça que nos anos 90 a Fiat achou por bem chamar Marea. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Outubro 2014 Com que carro Mafia? Citroen C4 1.4. Mas gasta 10L/100km a GPL, a gasolina marca 8/8.5 no computador de bordo. Tendo em conta que meto gpl a 0.6€, gasto 6€/100km Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2014 Eu ainda não tenho o carro, mas tenho expectativa de fazer consumo máximo por volta dos 6l/100km. Vamos ver se não estou redondamente enganado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Outubro 2014 Ambos à volta dos 8L/100 por aqui Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2014 Em condução normal, entre 7 e 7,5. Ritmo lento, 6 a 6,5 (já consegui fazer mais de 300 km com um consumo à volta dos 5,5, mas foi a poupar o máximo). Ritmo mais acelerado, muito dificilmente abaixo dos 8 a 8,5. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Outubro 2014 Média: 7 L/100 porque só faço cidade neste momento. Em Circuito misto raramente passo dos 5.5 L Passat 2.0 TDI Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2014 5L/100 e a puxar bem, urbano. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Outubro 2014 5L/100 e a puxar bem, urbano. LOL Smart? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2014 vi um nissan gtr "godzilla" em vale de lobo.. matricula PT nossa senhora do céu.. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 9 Outubro 2014 Vi hoje um M4, esta ilha tem tudo fds :-| Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Outubro 2014 Por aqui o consumo ronda uns 6L, num Corsa A 1.2. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2014 Ainda tentei aguentar pelo fim‑de‑semana para atestar, mas como nao gosto de andar na reserva, pus hoje 5€ para aguentar até sábado. Entao é assim, bati o meu anterior record, fiz 1324.7km com 49.4L, com um consumo médio de 3.7l/100km. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Outubro 2014 Ainda tentei aguentar pelo fim‑de‑semana para atestar, mas como nao gosto de andar na reserva, pus hoje 5€ para aguentar até sábado. Entao é assim, bati o meu anterior record, fiz 1324.7km com 49.4L, com um consumo médio de 3.7l/100km. A quanto €/L costumas meter? Que carro é? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2014 (editado) A quanto €/L costumas meter? Que carro é? Atesto sempre a carrinha na Repsol aos fim‑de‑semana. Coloco ao preço de fim‑de‑semana da Repsol, mais o desconto de 0.3€ por litro que tenho com o cartão Montepio. Tenho uma Megane 3, 1.5 Dci com 90cv. Editado 9 Outubro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Hoje estacionei o carro e deixei-o aberto a manhã toda 8-[ A minha sorte foi que ficou estacionado no colégio onde andei e onde a minha mãe dá aulas, portanto é um sítio de confiança (embora os putos andem por lá a correr no recreio, nunca reparariam num carro aberto). Fiquei parvo quando o meu irmão me disse que tinha deixado o carro aberto :lol: EDIT: Aberto = destrancado, não foi a porta obviamente :lol: Editado 10 Outubro 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Normal Quando deixares um vidro todo aberto a noite toda, com este temporal que tem estado, vem falar comigo Editado 10 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2014 Já deixei o carro com o vidro aberto uma tarde inteira ao lado do Fórum do Seixal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2014 Devem ter pensado que com essa confiança toda e com o cheiro que tinha só podia ser o carro de um dealer qualquer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post