Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Existe algum sítio para se falar de medias?

Acho que se pode aproveitar este tópico para isso. Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se pode aproveitar este tópico para isso. Não?

Ok. Neste momento ando um pouco paranóico com medias e estou a fazer 3.7l/100km com a minha carrinha, Megane 3, 1.5Dci com 90cv. Como vao as vossas medias e se ligam a elas tanto como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Costa Cabral é porreirinha e se andares na UP, é pertinho ;)

A nível de preços é boa e tratam-te de tudo, não se põem com aquelas taxas a mais e tal, só tem o defeito de ter muita gente e então fica dificil marcar muitas aulas por semana ;)

Deve ser mesmo esta. Arranjam-me desconto e tudo! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Neste momento ando um pouco paranóico com medias e estou a fazer 3.7l/100km com a minha carrinha, Megane 3, 1.5Dci com 90cv. Como vao as vossas medias e se ligam a elas tanto como eu :mrgreen:

10L/100km

Compartilhar este post

Link para o post
whatever, qual é o teu carro? tem um depósito grandito :o

O carro é da minha mulher, depósito de 60L de uma barcaça que nos anos 90 a Fiat achou por bem chamar Marea.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu(ceed s coupé 1.6 CRDI 128cv) consome 6L/100. O da minha Maria(A4 S-Line 2.0tdi 170cv) consome uns 7 7.5/100.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é da minha mulher, depósito de 60L de uma barcaça que nos anos 90 a Fiat achou por bem chamar Marea.

blink.gifblink.gifblink.gifblink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com que carro Mafia?

Citroen C4 1.4.

Mas gasta 10L/100km a GPL, a gasolina marca 8/8.5 no computador de bordo.

Tendo em conta que meto gpl a 0.6€, gasto 6€/100km

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tenho o carro, mas tenho expectativa de fazer consumo máximo por volta dos 6l/100km. Vamos ver se não estou redondamente enganado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em condução normal, entre 7 e 7,5. Ritmo lento, 6 a 6,5 (já consegui fazer mais de 300 km com um consumo à volta dos 5,5, mas foi a poupar o máximo). Ritmo mais acelerado, muito dificilmente abaixo dos 8 a 8,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Média: 7 L/100 porque só faço cidade neste momento.

Em Circuito misto raramente passo dos 5.5 L

Passat 2.0 TDI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5L/100 e a puxar bem, urbano.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um nissan gtr "godzilla" em vale de lobo.. matricula PT

nossa senhora do céu..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentei aguentar pelo fim‑de‑semana para atestar, mas como nao gosto de andar na reserva, pus hoje 5€ para aguentar até sábado. Entao é assim, bati o meu anterior record, fiz 1324.7km com 49.4L, com um consumo médio de 3.7l/100km.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentei aguentar pelo fim‑de‑semana para atestar, mas como nao gosto de andar na reserva, pus hoje 5€ para aguentar até sábado. Entao é assim, bati o meu anterior record, fiz 1324.7km com 49.4L, com um consumo médio de 3.7l/100km.

A quanto €/L costumas meter? Que carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto €/L costumas meter? Que carro é?

Atesto sempre a carrinha na Repsol aos fim‑de‑semana. Coloco ao preço de fim‑de‑semana da Repsol, mais o desconto de 0.3€ por litro que tenho com o cartão Montepio. Tenho uma Megane 3, 1.5 Dci com 90cv.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estacionei o carro e deixei-o aberto a manhã toda 8-[ A minha sorte foi que ficou estacionado no colégio onde andei e onde a minha mãe dá aulas, portanto é um sítio de confiança (embora os putos andem por lá a correr no recreio, nunca reparariam num carro aberto). Fiquei parvo quando o meu irmão me disse que tinha deixado o carro aberto :lol:

EDIT: Aberto = destrancado, não foi a porta obviamente :lol:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Normal

Quando deixares um vidro todo aberto a noite toda, com este temporal que tem estado, vem falar comigo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei o carro com o vidro aberto uma tarde inteira ao lado do Fórum do Seixal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter pensado que com essa confiança toda e com o cheiro que tinha só podia ser o carro de um dealer qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...