Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Depois de tirar a carta adorava pegar num golf gti mk1 e restaura-lo e mete-lo todo pipi.

Há um assim ao pé da minha escola e que coisa linda :heart:

É dos meus carros de eleiçao , golf mk1 e honda crx :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei onde estão 2 em excelentes condições o 1.6L a Disel e um 1.8L Cabriolet, os 2 de um unico dono, sempre extremamente estimados, comprados novos cá, o 1.6 é verde garrafa, e o 1.8 cabriolet, é amarelo, com 2 riscas pretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tas a vender uma beca barato oh Hugo ?

Eu o meu Peugeot 206 1.1 de inicio de 2001 com praticamente 90 mil km's vendi por 2000 euros , e fui burro em ter vendido logo porque se tenho mostrado a outros que me tinham ligado tinha sacado mais algum.

Não sei, não vou dizer por quanto o comprei então.

Senão fico a achar que foi um negócio da China :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aí algum truque para tirar amolgadelas sem remexer na pintura? É que decidiram deixar-me um brinde no 208. Provavelmente alguém que não sabe abrir uma porta sem dar cabo do carro ao lado. Está-me a doer um bocado ver aquela mossa, que apesar de não ser muito grande, nota-se bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos meus carros de eleiçao , golf mk1 e honda crx carinhoso.gif carinhoso.gif

O Audi Quattro dos antigos também é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aí algum truque para tirar amolgadelas sem remexer na pintura? É que decidiram deixar-me um brinde no 208. Provavelmente alguém que não sabe abrir uma porta sem dar cabo do carro ao lado. Está-me a doer um bocado ver aquela mossa, que apesar de não ser muito grande, nota-se bastante.

Se tiveres uma ventosa e se a mossa não for muito grande deverá resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

E o carro não me pareceu nada pesado, queimei muita gasolina mas passar do 1.1 para o 1.6 :carinhoso:

Passei de um 1.1 para um 1.0. Mega upgrade. 8)

E de 60 para 125cv... :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a tentar vender o meu carro que o gajo bebe demais, tenho um estrangeiro (esta nos EUA) e diz que tem cá um amigo que vem buscar, mas entretanto envia-me o dinheiro via PayPal. Já ouviram falar de alguma burla assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei de um 1.1 para um 1.0. Mega upgrade. 8)

E de 60 para 125cv... :mrgreen:

Me gusta speed so much, se calhar ainda é bom ter o 1.1 para não me descuidar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

125cv para um 1.0 não é muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para um motor turbinado pode-se considerar excessivo, sim. Ainda para mais falando de um 3 cilindros. Contudo as críticas têm sido muito positivas, resta esperar pela fiabilidade do motor a médio/longo-prazo.

Por curiosidade, o carro minimamente comercial com maior potência específica cv/litro é o Mercedes A45 AMG, com 360 cv para 2000 cc. Nos atmosféricos é o Ferrari 458 Special, com 605 cv para 4500 cc.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Engine of the year 2012, 2013 e 2014.

Acho que diz tudo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Engine of the year 2012, 2013 e 2014.

Acho que diz tudo. 8)

Qual é o carro? Ainda ontem falei com uma pessoa que tinha comprado um Fiesta também 1.0, 3 cilindros e 100 cavalos.

Na gama dos Ibiza, Polo, Clio, 208, Fiesta ... Qual é o melhorzinho? De 2011 e deve ser gasolina, 1.2

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem foi o génio que achou que esses acabamentos castanhos ficavam bem em carros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar um facepalm por pedires opinião so ao pep , acho que ele mesmo sendo entendido por carros devias pedir a opinião do pessoal e não apenas do pep . Toma :calduco: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...