Mafia_SCP Publicado 4 Outubro 2014 O guito que f*des em gasóleo na maioria das nacionais, pelo menos nas alternativas às ex-scuts, não te compensa muito... Quando vou ao Algarve, costumo fazer metade pela nacional, metade pela auto-estrada, e assim que entro na nacional, a média começa logo a cair Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2014 Quando vou ao Algarve, costumo fazer metade pela nacional, metade pela auto-estrada, e assim que entro na nacional, a média começa logo a cair A isso chama-se controlo da velocidade. Se fores na auto-estrada sempre a 120~130km/h gastas menos do que se fores pela nacional. O problema é que entrasse na auto-estrada, e autometicamente vai-se para os 140~150km/h, só isso faz o consumo subir e muito. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Outubro 2014 O guito que f*des em gasóleo na maioria das nacionais, pelo menos nas alternativas às ex-scuts, não te compensa muito... O chave ali é gostar de conduizr e não ter pressa :mrgreen: Fui encher o depósito ao carro... 90€. E depois ainda há quem fique surpreendido por não ter carro. :lol: Carro de segmento C? Yap Peplin, são os 30 e tal € que referi, no total. Pensava que era mais até, mas continua a ser um abuso Eu não conduzo, mas como vou várias vezes ao norte fiquei com curiosidade :) whatever, qual é o teu carro? tem um depósito grandito :o Ah, na boa :) Tem 60L no mínimo, caso seja a gasolina, é o valor que meto no meu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2014 Eu tenho um Polo de 2000 e gasto 70 euros para abastecer, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Outubro 2014 Quanto se paga de portagens de Lisboa para Vila Real (A1+A4, penso eu)? Na Brisa a calculadora dá-me 3€ só na A1 wtf Edit. No site da michelin diz que são 32€, confirmam? Até calcula o potencial gasto em combustível. Michelin :prayer: Faz o caminho que o Bazuka disse mas tem cuidado com o IP3, é uma estrada perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Outubro 2014 Na auto-estrada tento não passar muito das 3000 rotações, apesar de às 3000 a carrinha ir a 170km/h... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Outubro 2014 A não ser que precises de ir ao Porto, fazeres esse caminho é parvo, o melhor seguires a A1 até Coimbra, em Coimbra apanhas o IP3 até Viseu, em Viseu apanhas A24 até Vila Real, fazes menos km, gastas menos portagens e evitas ter que subir o Marão. Faz o caminho que o Bazuka disse mas tem cuidado com o IP3, é uma estrada perigosa. fdx vendo bem é uma diferença considerável. o pai da minha namorada vai sempre até ao Porto Eu tenho um Polo de 2000 e gasto 70 euros para abastecer, por isso... é o 1.0? é um carro fiável para 1º carro? uma pessoa próxima a mim anda tentada a comprar um desses Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2014 Na auto-estrada tento não passar muito das 3000 rotações, apesar de às 3000 a carrinha ir a 170km/h... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2014 fdx vendo bem é uma diferença considerável. o pai da minha namorada vai sempre até ao Porto é o 1.0? é um carro fiável para 1º carro? uma pessoa próxima a mim anda tentada a comprar um desses Sim, muito fiável. O único problema é mesmo a fraca aceleração e velocidade de ponta. É por isso que vou vender o meu. Eu sou um gajo que faz algumas viagens pela AE e IC's e andar a 120km/h ou 140km/h num carro que a essa velocidade vai com a 5ª posta a bater nas 4000 e 5000 rpm faz com que gaste mais gasolina. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Outubro 2014 (editado) http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P8038892/ Valeria apena? Tenho um Astra 1.7 TD GLS de 94 já com quase 440mil. Troca mais 200 ou 300€ seria bom negócio? Editado 6 Outubro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Outubro 2014 A isso chama-se controlo da velocidade. Se fores na auto-estrada sempre a 120~130km/h gastas menos do que se fores pela nacional. O problema é que entrasse na auto-estrada, e autometicamente vai-se para os 140~150km/h, só isso faz o consumo subir e muito. Costumo ir a 130/135 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2014 Existe algum sítio para se falar de medias? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Outubro 2014 Boas amigos gostaria de saber a vossa opinião geral sobre o carro em si e ao mesmo tempo destes 2 anúncios apresentados. http://oliveiradeazemeis.olx.pt/seat-ibiza-gt-tdi-com-188mil-km-iid-464260309 http://oliveiradeazemeis.olx.pt/seat-ibiza-gt-tdi-1998-172-000-km-iid-463780781 É certo que basear o anuncio apenas nas imagens é sempre complicado, mas noto que a preta os piscas da frente estão um bocadinho salientes e creio que isso pode ser um indicativo que já foi batida. Em todo o caso o que acham no geral? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Outubro 2014 muito caros penso eu de que É preço delas no geral, consegues sempre baixar para os 3 mil euritos. Um amigo meu disse-me que quando fosse ver o carro para o meter a trabalhar deixar a aquecer tirar a vareta do oleo, se este saltasse ou se saisse fumo branco, para esquecer o carro. Isto significa alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2014 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P8038892/ Valeria apena? Tenho um Astra 1.7 TD GLS de 94 já com quase 440mil. Troca mais 200 ou 300€ seria bom negócio? Na minha opinião sim, parece-me é que estás a sobrevalorizar o teu Astra. Com 20 anos e 440 mil quilómetros, eu diria que não consegues mais de 1000 € pelo carro. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 6 Outubro 2014 Boas amigos gostaria de saber a vossa opinião geral sobre o carro em si e ao mesmo tempo destes 2 anúncios apresentados. http://oliveiradeazemeis.olx.pt/seat-ibiza-gt-tdi-com-188mil-km-iid-464260309 http://oliveiradeazemeis.olx.pt/seat-ibiza-gt-tdi-1998-172-000-km-iid-463780781 É certo que basear o anuncio apenas nas imagens é sempre complicado, mas noto que a preta os piscas da frente estão um bocadinho salientes e creio que isso pode ser um indicativo que já foi batida. Em todo o caso o que acham no geral? :estrelas: Eu dava no máximo 1500€ por um carro desses. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Outubro 2014 Estou com um fraquinho pelo 500 Abarth ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2014 Tinham de me pagar para eu ficar com um GT TDI, a não ser que fosse de alguém conhecido, já devem estar todos piores que os joelhos do Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2014 É preço delas no geral, consegues sempre baixar para os 3 mil euritos. Um amigo meu disse-me que quando fosse ver o carro para o meter a trabalhar deixar a aquecer tirar a vareta do oleo, se este saltasse ou se saisse fumo branco, para esquecer o carro. Isto significa alguma coisa? Demasiado caros para os problemas que podem trazer. Normalmente são carros já demasiado comidos. E digo que são caros porque um amigo meu comprou um Ibiza 1.4 TDI de 2003 com 195 000km por 3200 euros. Não era GT, mas isso nunca faz disparar o preço desse carro assim tanto, nem faria sentido. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Outubro 2014 Na minha opinião sim, parece-me é que estás a sobrevalorizar o teu Astra. Com 20 anos e 440 mil quilómetros, eu diria que não consegues mais de 1000 € pelo carro. Esqueci-me de mencionar que o meu Astra marca 440mil mas levou motor novo ha cerca de 3 anos e meio. Nunca teve embates e até há data nunca deu mais problemas nenhuns. Para nao falar que está em perfeito estado tanto interior como exteriormente. Mas bom, nao sou muito entendido nisto de valores e é sempre bom ouvir opinioes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 Nunca mais está pronto o meu carrinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2014 Pessoal do Porto, qual é a escola de condução que me recomendam a nível de preço/"qualidade de instrução"? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2014 Pessoal do Porto, qual é a escola de condução que me recomendam a nível de preço/"qualidade de instrução"? A Costa Cabral é porreirinha e se andares na UP, é pertinho ;) A nível de preços é boa e tratam-te de tudo, não se põem com aquelas taxas a mais e tal, só tem o defeito de ter muita gente e então fica dificil marcar muitas aulas por semana ;) Compartilhar este post Link para o post