del9y Publicado 2 Outubro 2014 Yep, tou mesmo apenas à procura de um carro a diesel Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 2 Outubro 2014 Yep, tou mesmo apenas à procura de um carro a diesel http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/206/P8049045/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Xsara/P7746901/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P8048005/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2014 Malta, não fiz back read... Alguém tem ou já testou o Focus 1.0 Ecoboost 125cv? Estou a pensar comprar um desses, devo ir hoje fazer o test drive. Pelo que leio em reviews na net, parece muito bom! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Outubro 2014 Malta entendida nisto, até 3000€ / 5000€ o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 3 Outubro 2014 Ou seja, só me deste razão. O Corsa de Algueirão é claramente o melhor negócio e mesmo assim... Peço desculpa mas sinceramente não sei onde te dei razão, o Fiat Punto GT gasta claramente mais que um atmosférico de 130cv, como eu te tentei explicar é difícil baixar o consumo dos 8/9L/100 mesmo andando devagar porque se não andares em poupança o consumo é bem mais elevado, o ultimo carro a gasolina que entrou cá em casa já foi a alguns anos mas tinha mais de 130cv e mesmo andando com o pé pesado nunca o vi passar dos 10L/100. O único conselho que posso dar sobre este carro é o seguinte, tens dinheiro para o sustentar compra que levas um carro que te vai deixar feliz muitas vezes, caso contrário esquece. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Outubro 2014 Malta, não fiz back read... Alguém tem ou já testou o Focus 1.0 Ecoboost 125cv? Estou a pensar comprar um desses, devo ir hoje fazer o test drive. Pelo que leio em reviews na net, parece muito bom! Tambem não tenho nenhum. Mas pelo que tenho lido, caso quisesse um gasolina novo seria esse a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2014 Sinceramente, comprar um carro novo e ainda 1.0 a gasolina é deitar dinheiro à rua. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Outubro 2014 Sinceramente, comprar um carro novo e ainda 1.0 a gasolina é deitar dinheiro à rua. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2014 Sinceramente, comprar um carro novo e ainda 1.0 a gasolina é deitar dinheiro à rua. O verY vai comprar Semi-Novo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2014 Porquê? Porque ao final de uns 3 anos já o vendes por meia dúzia de batatas. Por exemplo, comprei um Kia Ceed S Coupé 1.4i por 17500€ e quando o vendi passado 3 anos com 35 mil Kms deram-me 7500€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Mas isso acontece porque a gasolina, hoje em dia, é o combustível dos "ricos". 80 % do mercado quer e compra carros a gasóleo, os carros a gasolina acabam por desvalorizar mais do que seria expectável. O 1.0 do Focus até é bem capaz de vir a ser uma excepção na maior desvalorização dos carros a gasolina, uma vez que estamos a falar de um motor bastante económico. verY, do que tenho lido, o motor tem muita qualidade. Quem possui um tem feito críticas bastante positivas e o motor tem ganho uma série de prémios internacionais. Contudo, é um motor ainda recente no mercado, falta saber como se porta em termos de fiabilidade. 125 cv para um 1.0 de 3 cilindros é um pouco puxado e isso pode reflectir-se na fiabilidade futura. Para já, pelo que sei, problemas crónicos ou defeitos comuns não tem tido, já é um bom sinal. Editado 3 Outubro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 alguém sabe onde posso encontrar esta peça para o lancia y? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Outubro 2014 Ford Fiesta 2003 com 146 mil km, gasolina por 3000€ é um bom negócio certo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 Sinceramente, comprar um carro novo e ainda 1.0 a gasolina é deitar dinheiro à rua. O que é que interessa ser 1.0? Preferia, todos os dias, aquele motor Ford ao teu motor Hyundai 1.4. E nem é por causa da marca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Outubro 2014 Para mim nem é o motor, é o facto de ser novo. Não faz sentido para mim comprar um carro novo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2014 Eu disse que era novo? Se disse, enganei-me. Mas btw, é meu :biggrin: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Focus/P8032310/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2014 Quanto se paga de portagens de Lisboa para Vila Real (A1+A4, penso eu)? Na Brisa a calculadora dá-me 3€ só na A1 wtf Edit. No site da michelin diz que são 32€, confirmam? Até calcula o potencial gasto em combustível. Michelin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2014 Só na A1 são 21 € e qualquer coisa. Na A4 não sei. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Outubro 2014 Fds 20€ dá para fazer mais quase 200kms no meu carro :-| Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Outubro 2014 Quanto se paga de portagens de Lisboa para Vila Real (A1+A4, penso eu)? Na Brisa a calculadora dá-me 3€ só na A1 wtf Edit. No site da michelin diz que são 32€, confirmam? Até calcula o potencial gasto em combustível. Michelin :prayer: Todo e qualquer gajo que goste de conduzir e fazer viagens nas calmas, vai pela nacional, demora mais tempo mas é melhor em todos os aspectos que as auto-estradas, pede emprestado um gps e fazes uma viagem bem mais agradável. Caso não tenhas pressa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2014 O guito que f*des em gasóleo na maioria das nacionais, pelo menos nas alternativas às ex-scuts, não te compensa muito... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2014 Fui encher o depósito ao carro... 90€. E depois ainda há quem fique surpreendido por não ter carro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2014 Yap Peplin, são os 30 e tal € que referi, no total. Pensava que era mais até, mas continua a ser um abuso Todo e qualquer gajo que goste de conduzir e fazer viagens nas calmas, vai pela nacional, demora mais tempo mas é melhor em todos os aspectos que as auto-estradas, pede emprestado um gps e fazes uma viagem bem mais agradável. Caso não tenhas pressa. Eu não conduzo, mas como vou várias vezes ao norte fiquei com curiosidade :) whatever, qual é o teu carro? tem um depósito grandito :o Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2014 Quanto se paga de portagens de Lisboa para Vila Real (A1+A4, penso eu)? Na Brisa a calculadora dá-me 3€ só na A1 wtf Edit. No site da michelin diz que são 32€, confirmam? Até calcula o potencial gasto em combustível. Michelin :prayer: A não ser que precises de ir ao Porto, fazeres esse caminho é parvo, o melhor seguires a A1 até Coimbra, em Coimbra apanhas o IP3 até Viseu, em Viseu apanhas A24 até Vila Real, fazes menos km, gastas menos portagens e evitas ter que subir o Marão. Compartilhar este post Link para o post