Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Comprei para primeiro carro um 206 Black & Silver edition, 3300 euros, 67 000 kms a gasolina. Pena mesmo só os riscos e amassadelas exteriores feitos pela antiga dona, de resto está impecável!! Há possibilidade de ligar o telemovel ao radio de um 206? não consigo encontrar nem entrada USB nem uma solução

Se tiver radio de cassetes, podes comprar uma cena num chinoca (uma cassete, que tem um jack 3.5) e pronto. Senão compras um radio com entrada usb...o meu pai comprou 1 ha 2 anos por 20€ com usb!

Compartilhar este post

Link para o post

O marido da minha mãe diz que entregou a portuguesa e ficou com a angolana. :confuso:

A carta Angolana não tem qualquer validade cá. Ou pelo menos não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver radio de cassetes, podes comprar uma cena num chinoca (uma cassete, que tem um jack 3.5) e pronto. Senão compras um radio com entrada usb...o meu pai comprou 1 ha 2 anos por 20€ com usb!

Nao queria muito isso, tem o radio da marca que encaixa perfeitamente com os interiores do carro, não há outras opções?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao queria muito isso, tem o radio da marca que encaixa perfeitamente com os interiores do carro, não há outras opções?

A cassette é mágica. Se for CD's, arranja um CD-RW...

Compartilhar este post

Link para o post

A carta Angolana não tem qualquer validade cá. Ou pelo menos não tinha.

Acredito, mas é a carta com que ele cá anda ou andou uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a junta do meu carro não estiver muito estragada e der para ir ao torneiro arranjar, a dif€rença entre arranjar ou mudar de junta é grande? É que sendo crónico, visto que vou ter de pagar umas horas valentes de mão de obra, mais vale resolver o problema de uma vez e mudar mesmo a junta. A menos que seja um grande diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa, as juntas não se arranjam, ok, até se podem arranjar mas isso não é de todo boa ideia, aliás, aquilo não é nada caro e é só esta peça:

ae1104c0b349b415405a94a1a72f0dbf.jpg

O que é caro é a mão de obra, primeiro porque é preciso 'abrir o motor' e segundo porque para o trabalho ser bem feito tem que ser rectificado por um torneiro. E depois há o resto, que se há problemas na junta podem haver problemas em mais lados, mas isso só se sabe depois de abrir o motor.

EDIT: Também se pode dar o caso de realmente estar tudo em ordem e nem ser preciso ser rectificada a cabeça, mas isso só vendo e por quem sabe.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vou ao mecânico falar melhor com ele e ver o que se vai fazer. Espero que depois de ele começar a mexer que não comecem a aparecer problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a um gajo de confiança e do qual tenhas boas referencias!

Porque eu já artistas dizerem que tinha a junta queimada, e como tal tinha que retificar a cabeça, eo diabo a 4, quando na realidade não tinha absolutamente nada, a não ser o a tampa do "sagradouro" do liquido de refrigeração partido, a reparação noutra oficina custou 0,10€, numa de renome, ainda nem sequer lhe tinham mexido e já ia em quase 20000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a um gajo de confiança e do qual tenhas boas referencias!

Porque eu já artistas dizerem que tinha a junta queimada, e como tal tinha que retificar a cabeça, eo diabo a 4, quando na realidade não tinha absolutamente nada, a não ser o a tampa do "sagradouro" do liquido de refrigeração partido, a reparação noutra oficina custou 0,10€, numa de renome, ainda nem sequer lhe tinham mexido e já ia em quase 20000€.

Basicamente numa com nome, foi onde me deixaram a tampa da água aberta. Onde vou arranjar, é um homem que faz em casa, mas tem tudo legal e assim, nunca se mete a inventar problemas onde eles não existem, se é preciso arranjar alguma coisa e ele vê que naquele carro já não vale a pena ou assim, pergunta se quer que arranje na mesma. Além disso, tem contacto na citroen, assim se começar a ter problemas, dá para se desenrascar. O problema é que ele tem sempre muito trabalho, e às vezes passo lá e ele não está porque foi comprar peças, e atender o tlm é um problema, ou seja, passo sempre lá às cegas, o que vale é que moro perto

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey faz o que fez um tio meu, foi ao IMTT dizer que perdeu a carta. Resultado, ficou com 2 cartas, podem apreender 1 mas ficas com a outra para mostrar nas operações stop :lol:

edit

Isso é muito bonito até ao momento em que vão analisar os documentos e descobrem que a carta está apreendida. Não se esqueçam que a polícia agora está sempre montada com equipamento informático, em operações STOP vêem logo se tens a carta apreendida ou multas que ainda não pagaste, por exemplo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Se gajo conseguir vender o carro por esse preço, meto já à venda o C4 por 10000 €.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Vou já meter o Ibiza da maria à venda!!!

Por 6.000€ entrego já. e vai com enos km que esse! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Às 3 da manhã começa a chover pa crl, acordo de manhã e está alto sol e tudo seco. Pqp não tenho sorte nenhuma

Choveram calhaus durante a tarde :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se gajo conseguir vender o carro por esse preço, meto já à venda o C4 por 10000 €.

És tu o C4 e eu o meu Megane, no outro dia vi um Ibiza de 2003 a 6000€ cheio de Km, tá tudo maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Nem abri porque não sou entendido. Mas os preços que costumam estar aí, são bem mais alto do que o que os gajos aceitam. Isso é mais para não aparecer gajos a oferecer 1000€ a um carro que vale 3000 por exemplo. Quando fores ver, fala que se ficares com o carro é pago na hora sem complicações, mas que no máximo podes oferecer x(tenta uns 700€ abaixo do que vale), muitas vezes são gajos que já estão apertados de dinheiro e aceitam.

No meu carro não consegui baixar, era um velho que já tinha o carro à venda à um tempo, já tinha baixado o que estava a pedir por ele, não precisava do dinheiro, então não baixou, mas no da minha namorada, estavam a pedir 4400€, disse ao homem que só podia dar 3200€, mas que era pago na hora, sem andar a tentar baixar e assim, ele disse para ir ver o carro, ele disse que podia fazer os 3300€, aceitei, e ele ainda me veio trazer o carro ao meu mecanico para ele ver, na condição de que se o mecanico aprovasse, faziamos negocio na hora. Foi à um ano, o preço hoje ainda anda à volta dos 4000€. Não sei se o homem estava à rasca, mas quase de certeza que sim, porque até a casa tinha à venda, ou era isso, ou iam sair do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a ideia é sempre negociar o preço, e conto mesmo em pagar na hora, por isso é que ando a ver apenas pelos 3mil €. O meu problema é que não tenho bem noção dos preços. E está complicado. Ainda não encontrei nenhum que me enchesse as medidas, nem sequer tenho enviado emails.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a ideia é sempre negociar o preço, e conto mesmo em pagar na hora, por isso é que ando a ver apenas pelos 3mil €. O meu problema é que não tenho bem noção dos preços. E está complicado. Ainda não encontrei nenhum que me enchesse as medidas, nem sequer tenho enviado emails.

Dizem que a melhor altura para comprar carro usado é esta. Agosto Setembro, muito pessoal perde emprego ou vai para fora e vende tudo a um baixo valor (ou então não) é uma questão de pesquisares bem. Se já tens mais ou menos delineado o tipo de carros que queres vê as opções que encontras. Se o carro te agradar em si não hesites em ir ver com mecânico se possível. Estar na net simplesmente a ver acabas por nunca tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem abri porque não sou entendido. Mas os preços que costumam estar aí, são bem mais alto do que o que os gajos aceitam. Isso é mais para não aparecer gajos a oferecer 1000€ a um carro que vale 3000 por exemplo. Quando fores ver, fala que se ficares com o carro é pago na hora sem complicações, mas que no máximo podes oferecer x(tenta uns 700€ abaixo do que vale), muitas vezes são gajos que já estão apertados de dinheiro e aceitam.

No meu carro não consegui baixar, era um velho que já tinha o carro à venda à um tempo, já tinha baixado o que estava a pedir por ele, não precisava do dinheiro, então não baixou, mas no da minha namorada, estavam a pedir 4400€, disse ao homem que só podia dar 3200€, mas que era pago na hora, sem andar a tentar baixar e assim, ele disse para ir ver o carro, ele disse que podia fazer os 3300€, aceitei, e ele ainda me veio trazer o carro ao meu mecanico para ele ver, na condição de que se o mecanico aprovasse, faziamos negocio na hora. Foi à um ano, o preço hoje ainda anda à volta dos 4000€. Não sei se o homem estava à rasca, mas quase de certeza que sim, porque até a casa tinha à venda, ou era isso, ou iam sair do país.

Eu com o meu no stand o gajo pediu-me 9mil eu comprei com 6,5+Polo todo roto e o da minha namorada tava a 500 comprei por 300 (e não comprei por 250 porque não sou chulo porque pus-me a meter defeitos no motor do carro e a dizer que aquilo era um risco e o homem já suava por todos os lados, via-se que estava um pouco à rasca).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...