Visitante Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Mas pensas que as pessoas são atrasadas mentais? É óbvio que eles estavam a picar-se. E por tentar causar um acidente, o gajo pode ser acusado de tentativa de homicídio Se penso que as pessoas são atrasadas mentais? O que te levou a pensar isso? eu dar a minha opinião num fórum, num pais livre e num tópico e assunto que serve para cada um emitir a sua opinião? Desculpa eu te ferir com a minha liberdade de expressão. Não me parece que eles estejam a picar-se, parece-me que tudo aquilo acontece muito de manhãzinha e que o gajo que está a filmar vai a cozer uma batata e por isso vai a 10km/h, epá é a minha interpretação,não vi o gajo a acelerar feito louco vi o gajo a retomar uma velocidade normal como se não tivesse reparado que estava a ser ultrapassado, eu uso muito os espelhos (mais do que a grande maioria das pessoas) e isso já me aconteceu acho que é uma coisa normal o outro não tem nada que ultrapassar ali ainda por cima com todas as condicionantes. Editado 9 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 9 Agosto 2014 Fiquei há bocado com o vidro da frente estalado. Alguém sabe se haverá algum sítio aberto a esta hora para me ver a situação? Duvido que possa andar muito com o carro naquelas condições mas pelo menos fico a saber se basta reparar ou tenho mesmo que substituir. O teu seguro não cobre isso? Vê primeiro antes de mandares trocar o vidro. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 9 Agosto 2014 O problema é que não conheço oficinas que tenham isso e não posso andar muito com o carro, aquilo abre a cada buraco que passo. Para além de que duvido sempre um bocado da qualidade do serviço, a Carglass/Glassdrive podem ser mais caras mas só fazem aquilo, suponho que prestem um serviço de boa qualidade. Tem tanta como as Norautos, lol, se tiveres sorte tens um gajo com alguma experiência nisso. Por causa das m*rda das AE em Portugal e da m*rda da Brisa* já tive n situações de levar com pedras/pneus nos vidros , geralmente resolvia o assunto com sucateiros e metia eu o vidro(tenho oficina) e ficava sempre por 10 ou 20€+o vedante que tenho sempre por aqui, agora na carrinha meti pelo seguro o vidro da frente, fui à marca e foram cerca de 800€ :estrelas: e os (censurado)'s não vendem a profissionais, tem de ser posto lá :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2014 O teu seguro não cobre isso? Vê primeiro antes de mandares trocar o vidro. Nop, já vi a apólice. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Agosto 2014 Alguém aqui com opinião formada sobre este carro: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Ibiza/P7971458/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2014 Esse motor tem 70 cv e não 75 cv. Não é grande coisa mas chega para as encomendas. A qualidade dos interiores deixa um pouco a desejar, de resto é uma aposta de razoável qualidade dentro do segmento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2014 Ainda tenho que confirmar mas tenho quase a certeza que não. Vê se fazes a quebra isolada de vidros, não custa quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Agosto 2014 Pessoal conforme tinha dito: http://santamariadagraca.olx.pt/vw-polo-1-4-1996-iid-460715757 Alguem interessado avise. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2014 fds. estimaram bem o carro lol Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Agosto 2014 "alguns toques" é ser simpático. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Agosto 2014 fds. estimaram bem o carro lol "alguns toques" é ser simpático. LOOL Já está vendido. :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Agosto 2014 Pep, liga mesmo para o seguro. Acho que o meu também não é contra todos os riscos e o vidro partiu-se em dois anos consecutivos à frente e o seguro pagou tudo. Não sei se é por o tipo dos seguros ser meu primo lá na vila lol. Já agora, eles já me garantiram que por mais que aquilo vá estalando rapidamente não racha, é feito para levar com pórticos de autoestradas em cima e resistir... Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 12 Agosto 2014 Pep, liga mesmo para o seguro. Acho que o meu também não é contra todos os riscos e o vidro partiu-se em dois anos consecutivos à frente e o seguro pagou tudo. Não sei se é por o tipo dos seguros ser meu primo lá na vila lol. Já agora, eles já me garantiram que por mais que aquilo vá estalando rapidamente não racha, é feito para levar com pórticos de autoestradas em cima e resistir... Depende, se partir até dentro, racha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2014 Pep, liga mesmo para o seguro. Acho que o meu também não é contra todos os riscos e o vidro partiu-se em dois anos consecutivos à frente e o seguro pagou tudo. Não sei se é por o tipo dos seguros ser meu primo lá na vila lol. Já agora, eles já me garantiram que por mais que aquilo vá estalando rapidamente não racha, é feito para levar com pórticos de autoestradas em cima e resistir... O problema é que o meu é só contra terceiros. Sem quebra isolada de vidros, nada feito. Já meti o vidro. Factura de 370 €, acabei por meter o vidro anti-reflexo que tinha. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2014 Esta f*dido de arranjar carro ... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Setembro 2014 Tenho a oportunidade de adquirir um Peugeot 107 Trendy 1.0 de 2006 por 4500 €. Para carro citadino, é um bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2014 É excelente. Motor afoito e bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Setembro 2014 E foi assim que cheguei a casa ontem de manhã Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Setembro 2014 Começou a dar quebras de rotação, cada vez mais frequentes até que se desligou e não pegou mais... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Setembro 2014 Grande máquina Takumi! Bem verdade, anda que se farta :carinhoso: Anyway, he's back! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2014 Obrigado.Já tiveste/tens? Não, mas tenho amigos que têm o C1, é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2014 E foi assim que cheguei a casa ontem de manhã Maquina. Mas o meu é a versão xl em verde escuro/cinzento de 87. É ver o óleo de ano a ano e meter gasolina. Ta a andar. Compartilhar este post Link para o post