Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Visitante

Junta e paga foi a maior lição que aprendi do meu pai.

Exactamente, sempre fui assim mas naquela altura fazia sentido, não me arrependo mas agora já sei qual é o caminho que me faz sentir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor deles é mais ou menos isso neste momento a minha cena é que isso é uma pandeireta, um carrinho, nunca dava esse dinheiro por essa amostra de carro. Se dás 4k por um polo presumo que estejas disponivel para dar 5.5k por um Megane, eu vendo-te o meu!

Carrinha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carrinha ?

Carro.

Acho que ontem estraguei alguma coisa no puxador, o fecho central está sempre a disparar em andamento e tem uma luz no painel, peplin?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já comprou um carro no estrangeiro? Eu tenho dupla morada, em Portugal e no Luxemburgo.

Actualmente possuo um Fiat Punto 1.2 de 2006 (foto) mas estava a pensar comprar algo melhorzito. Só que não sei como seria registar um carro estrangeiro em Portugal. Provavelmente compraria o carro no Luxemburgo.

Já agora, se vocês comprassem o meu carro, quanto pagariam por ele? Só em termos de curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá não faço a mínima, é mais para andar por lisboa e aqui na zona ( oeiras ).

Algum tempo..

Um carro a gasolina pode ser uma melhor escolha para ti. Tem em mente que um carro a gasóleo gasta menos e o combustível é mais barato, mas o seu preço de compra e custos de manutenção é superior.

Carro.

Acho que ontem estraguei alguma coisa no puxador, o fecho central está sempre a disparar em andamento e tem uma luz no painel, peplin?

Assim de repente, não estou a ver o que possa ser.

Alguém aqui já comprou um carro no estrangeiro? Eu tenho dupla morada, em Portugal e no Luxemburgo.

Actualmente possuo um Fiat Punto 1.2 de 2006 (foto) mas estava a pensar comprar algo melhorzito. Só que não sei como seria registar um carro estrangeiro em Portugal. Provavelmente compraria o carro no Luxemburgo.

Já agora, se vocês comprassem o meu carro, quanto pagariam por ele? Só em termos de curiosidade.

Dependendo do estado e da quilometragem, entre 4000 e 4500 €.

O preço está mais baixo do que é costume, mas nada de extraordinário. O carro já tem mais de 320000 km.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro.

Se fosse carrinha comprava-te na hora. :mrgreen:

Adoro as carrinhas Megane.

Btw, estive ao pé de um Citroen Cactus e o carro é muito engraçado.

Supostamente a versão a Gasóleo com 100CV faz consumos de 3L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensor de temperatura, termóstato ou simplesmente o ponteiro no quadrante a indicar mal a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A temperatura do meu carro agora nunca chega aos 90ºC. Anda sempre por volta dos 70ºC.

O que poderá ser?

isso é o watercooling, tens de ver as temps do processador

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi o problema da multa. Por ter sido por correspondência bastou dizer que ia ao volante uma pessoa que nesse dia nem tem qualquer registo no telemóvel e ficou o assunto morto e 0€ pagos. Mas foi boa tentativa de me chularem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi o problema da multa. Por ter sido por correspondência bastou dizer que ia ao volante uma pessoa que nesse dia nem tem qualquer registo no telemóvel e ficou o assunto morto e 0€ pagos. Mas foi boa tentativa de me chularem.

Mas apresentas-te alguma prova da operadora? compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu seguro tá a acabar este mês, neste momento estou com a Ok teleseguros mas nao estou perdido de amores pelo serviço deles. Que opções há por ai agora com preços interessantes e um serviço jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor é escolheres duas e andares sempre a pular entre essas duas. Eu tinha na Logo e agora tou na Direct mas ia mudar em Julho só que o DD lixou-me porque a logo já me tinha enviado 25% de desconto tinha reduzido o preço do seguro em 50% em 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete caríssimo nisso. Os km não justificam tudo, esse carro devia estar, no mínimo, a menos 1000 € do que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro.

Preço normal de stand.

Compram-no a um gajo desesperado por 2000 e tal euros e metem-lhe um valor em cima estapafúrdio.

Ainda por cima só tem 3 portas.

Mete caríssimo nisso. Os km não justificam tudo, esse carro devia estar, no mínimo, a menos 1000 € do que está.

Peplin, fala.me do Alfa Romeo 147 mas desta vez com o motor 1.6 TS.

Tens alguma opinião ?

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam bem: http://lumiar.olx.pt...2-iid-461697717

Que riso funny.gif

Que opinião têm sobre um Smart? Será uma boa opção para um 1º carro?

Quando perguntei a opinião de uma pessoa que comprou um smart novo 0 kms. Ele disse-me isto: "Em boa hora o comprei, em boa hora o vendi." Agora interpreta como quiseres. compinchas.gif

EDIT: A minha opinião sincera e isto de quem já esteve mesmo inclinado a comprar 1 é que não justifica o preço para aquilo que o carro oferece.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...