Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

São esses encaixes em baixo que estão a dar problemas, aquilo tem um género de calha que com o tempo vai ficando relaxada e o vidro cai por aí.

Exactamente. Vou comprar e depois vou ver se resolve, é que ainda por cima aconteceu nos 2 vidros dianteiros. Os encaixes do lado esquerdo estão completamente estragados.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

malta como é que abro o capot de um VW Lupo?

Compartilhar este post

Link para o post

malta como é que abro o capot de um VW Lupo?

Isso não é a pilhas? :mrgreen:

normalmente do lado do condutor entre a porta e os pedais está uma patilha para puxar, e fazer saltar o capot, depois tens que abrir o gancho da frente, a tens que ir às apalpadelas.

Ontem numa bomba de gasolina um rapaz com um Lexus dos novos abordou-me para me fazer perguntas sobre o meu carro! Adoro 8-)

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que me têm a dizer sobre um Fiesta de 2000? É a gasolina, tem cerca de 160000 km e estão-me a pedir 1000€.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

http://olx.pt/anuncio/vende-se-opel-corsa-IDy9DG7.html

Ok, só tem uma foto do carro e é na Amadora, portanto é de desconfiar, mas se o carro estiver em condições está aí um bom negócio, não?

Tem que haver marosca ou problema mecânico grave, esse preço é demasiado bom. Mal vendido, rendia pelo menos 3000 €.

O que me têm a dizer sobre um Fiesta de 2000? É a gasolina, tem cerca de 160000 km e estão-me a pedir 1000€.

Bom motor, algo guloso mas com andamento competente. Qualidade dos interiores a tender para o fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que haver marosca ou problema mecânico grave, esse preço é demasiado bom. Mal vendido, rendia pelo menos 3000 €.

Bom motor, algo guloso mas com andamento competente. Qualidade dos interiores a tender para o fraquinho.

Thanks :) era só com o motor que estava mais preocupado, de resto está bom, até vai levar 2 pneus novos antes de eu o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nisto, especialmente porque nem contacto telefónico tem.

Mas mandei e-mail na mesma, estou à espera de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 40, 40 e picos qual o melhor pneu que consigo arranjar? É muito importante para mim a aderência a solo molhado.

Novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 40, 40 e picos qual o melhor pneu que consigo arranjar? É muito importante para mim a aderência a solo molhado.

Novos.

Então e medidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e medidas?

:lol epá que estupidez :lol:

175/65 ou 165/60

É para o primeiro Punto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal carro por 3000€ mais ou menos, que não seja ganda pastelão que um gajo gosta de sentir o carro a puxar para a frente xD, mas que também não me beba o combustivel todo. Algo que ronde os 7.5l/100km, visto que também vou fazer mais Ponte 25 de abril e IC 19 do que própriamente cidade. Gasoleo, gasolina, tanto faz, de preferencia um para cima do ano 2000 e com menos de 150.000km.

Encontrei um 206 há uns tempos, 2.700€, 1.6 de 2001, mas entretanto já voou...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal carro por 3000€ mais ou menos, que não seja ganda pastelão que um gajo gosta de sentir o carro a puxar para a frente xD, mas que também não me beba o combustivel todo. Algo que ronde os 7.5l/100km, visto que também vou fazer mais Ponte 25 de abril e IC 19 do que própriamente cidade. Gasoleo, gasolina, tanto faz, de preferencia um para cima do ano 2000 e com menos de 150.000km.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Jazz/1.2-LS-AC-ABL/P8496279/

Motor fiável e com andamento engraçado, consumos comedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Stilo/1.6-Active-Sound/P8515867/

belo carrito, deve fazer esses 7.5l facilmente...tem um pouco mais dos 150k mas arranjas com menos dos 150k facilmente... tem uma boa pedrada e pronto, cuidado é com as eletronicas que costumam dar problemas mas de resto é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada desse Jazz pá, devia ter dito que tenho 21 anos e não 40 anos e 2 filhos xD

Esse Fiat sim, já está mais para o que gosto, estilo assim pó desportivo, 3 portas ainda por cima (dou preferencia a 3 portas, como normalmente sou só eu e a namorada a andar não há grande problema, e até gosto mais)

Se quiserem dar mais ideias, estou só a juntar aqui um leque de opções para depois me decidir, só devo comprar realmente algum carro daqui a umas 2 semanas/1 mês

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve andar bem sim senhora, mas convém ter os consumos que a gasolina tá cara xD

Juro-te que fiquei apaixonado pelo 206 1.6 Gti que encontrei, barato, ainda por cima preto.... AHHHH porque é que não encontro outro negócio assim!? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo este? xD http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/318/iS/P8496349/

Apesar de que já me disseram que isso tem é 106mil km em cada roda xD

Opa.... É que eu de momento ando a conduzir um Corsa de 2000 da minha mãe, mas isto não dá com nada e preciso de um carro só para mim. A cena é, o Corsa é a coisa mais facil de conduzir do mundo, o ponto de embraiagem por exemplo é do tamanho de um elefante, mas pronto...

Só meti esses limites de km porque é mais fiavel um motor com isso do que com 300mil, o ano simplesmente é porque é mais recente, não que os carros antigos não sejam bons :p

Compartilhar este post

Link para o post

É uma coisa complicada porque nunca se pode confirmar os kms, só mesmo ligando à centralina..

Eu gosto pouco de stands, acho que são sempre os primeiros a aldrabar... Prefiro ir a um particular, analisar o carro e tal...

A coisa boa é que é E36 tem peças aos pontapés e baratas, já tinha dito isto aqui há uns dias.. Ainda ontem um colega meu viu um motor 2000 por 250€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...