Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Domingo passado fui com um grupo de amigos passear e passamos por Scuts.

Todos nós pagamos 6€ e tal excepto um que hoje disse que só tinha 2€ e tal para pagar, diz que experimentou passar no "ponto cego das câmaras" e parece que resultou...

Isto é possível? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dizem dum 307 1.4 hdi? Já ouvi por ai que é pouco motor para o carro que é... Que puxa pouco... E para puxar pouco já tenho um Corsa cá em casa xD

É curto para o carro em questão, sim. São apenas 70 cv a puxar um segmento C. Mas o motor em si é bastante bom.

Domingo passado fui com um grupo de amigos passear e passamos por Scuts.

Todos nós pagamos 6€ e tal excepto um que hoje disse que só tinha 2€ e tal para pagar, diz que experimentou passar no "ponto cego das câmaras" e parece que resultou...

Isto é possível? :estrelas:

Não.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É curto para o carro em questão, sim. São apenas 70 cv a puxar um segmento C. Mas o motor em si é bastante bom.

Ok, não vou para esse então, eu tinha ideia de fazer repro, mas tou com medo que mesmo depois disso não puxe o suficiente para sentir realmente que o carro anda para a frente xD

E se for um 206 1.6 Gti? Já ouvi dizer que andam bem, mas tenho medo dos consumos... :/ Até porque eu gosto de acelerar xD Não me apareceu ainda nenhum hdi do meu estilo porque se não já tinha ido para um, quer dizer, até apareceu mas deixei-o escapar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não vou para esse então, eu tinha ideia de fazer repro, mas tou com medo que mesmo depois disso não puxe o suficiente para sentir realmente que o carro anda para a frente xD

E se for um 206 1.6 Gti? Já ouvi dizer que andam bem, mas tenho medo dos consumos... :/ Até porque eu gosto de acelerar xD Não me apareceu ainda nenhum hdi do meu estilo porque se não já tinha ido para um, quer dizer, até apareceu mas deixei-o escapar :(

tambem tens o 2.0 Hdi o 206...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso já é algo completamente diferente. :mrgreen:

Não tem propriamente um andamento fantástico mas mexe-se bem, são 110 cv para menos de 1000 kg. Em termos de consumos, acredito que faça um pouco menos do que o meu C4 (entre os 7 e 7,5 L/100 em ritmo normal).

Mas como o Shikaldinho disse, tens o 2.0 HDI ou o 1.6 HDI.

Compartilhar este post

Link para o post

O 127 gosto, a 4L parece um mini.

Não tarda nada aparece a citroen com o novo 2cv.

Compartilhar este post

Link para o post

O 127 tem umas linhas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantos km's se deve mudar a correia de distribuição de um audi A3 1.9 de 2009? Já ouvi tantas versões e já tentei ligar N vezes para a linha de apoio da audi e nicles que ninguém atende.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantos km's se deve mudar a correia de distribuição de um audi A3 1.9 de 2009? Já ouvi tantas versões e já tentei ligar N vezes para a linha de apoio da audi e nicles que ninguém atende.

The cam belt is one of the hardest working components in an engine. Made from a rubber based compound that deteriorates with time, it should be checked and replaced every five years or as per the mileage specified in your Audi service schedule – whichever comes first.

http://www.audi.co.uk/content/audi/owners-area/servicing-maintenance-mot/regular-maintenance.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ainda acerca da VW, já dá para se saber se o vosso carro é um dos falseados. O da minha namorada não é um deles ao que parece.

Podem ver aqui, inserindo o vosso nº de chassis.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ouvi há uns dias na rádio, quem comprou algum dos carros com o chip fraudulento desde há 2 anos para cá, tem o direito de reaver o dinheiro total pago pelo carro.

Todos os outros vão ter que se dirigir à oficina para eles consertarem o problema sem qualquer tipo de custo para o cliente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Well e andava eu tão preocupado se o carro da minha namorada, um Golf de 2014, tinha o sistema fraudulento, e descubro agora que afinal o meu Polo de 2011 é que está envolvido nessa m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de 2010 para cima, certo? E a Seat também anda envolvida nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Creio que sim. Acho que pode vir desde 2009. No site da VW só dá mesmo para ver os carros VW fraudulentos. Entretanto deve ser possível ver também os Seat, bmw e audis.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem uma Ibiza Cupra FR e anda um bocado cagado, mas se não dá para ver no site da vw, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...