Augusto Publicado 16 Junho 2016 http://www.dn.pt/portugal/interior/imposto-aplicado-a-veiculos-importados-de-outro-estado-membro-e-ilegal-5231018.html Alguém me pode elucidar sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2016 Pesquisa melhor sobre esse Dunlop. Tenho a ideia de terem a fama de não durarem muitos quilómetros. Ok, obrigado pela dica. :) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Junho 2016 Alguém sabe onde posso comprar rádios com entrada USB ao melhor preço? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 16 Junho 2016 é assim, eu estou a ver um carro, o carro tens km muito baixos face ao anos do carro, como é que sei que os km são reais? existe forma de saber? [urgente] Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 é assim, eu estou a ver um carro, o carro tens km muito baixos face ao anos do carro, como é que sei que os km são reais? existe forma de saber? [urgente] Registo das inspecções ou na marca Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 16 Junho 2016 Registo das inspecções ou na marca o dono já me mostrou o registo da inspecções, mas será que ele ao retirar km ao carro nas inspecções não notam? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2016 Histórico de inspecções e revisões, é a melhor forma de saberes. o dono já me mostrou o registo da inspecções, mas será que ele ao retirar km ao carro nas inspecções não notam? Se retirar para um valor menor do que tinha na última inspecção, é óbvio que sim. Agora, pode ter levado o carro à inspecção em 2015 com 70000 km e o carro ir lá este ano com 71000 km, aí não vão dizer nada. Vê o histórico de inspecções e revisões e vê se bate tudo certo ou notas algum padrão estranho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 16 Junho 2016 ok, obrigado ambos, estou mesmo reticente, é que em 3 anos o carro fez menos de 10 000 km Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2016 Pede um certificado ao IMTT. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Junho 2016 ok, obrigado ambos, estou mesmo reticente, é que em 3 anos o carro fez menos de 10 000 km Não sei se ajuda mas a minha cota comprou o carro à 8 anos com 115k km e hoje conta com 143k km... 28k km em 8 anos :mrgreen: Basicamente é só para ir ao supermercado e voltar lol Há casos assim, raros, que uma pessoa desconfia lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2016 Tenho um Seat Ibiza CL de 1994 e preciso de duas fechaduras para ambas as portas da frente (dessas que já trazem chave). Já estive a ver no ebay mas não entendo muito do assunto. Alguém pode dar uma ajudinha por favor? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Junho 2016 Tive um acidente há uns meses, nada de muito grave mas ainda assim o carro precisou de algum trabalho de chapa. Estamos a falar de um Peugeot 206 1.4 HDI de 2004, que precisou de uma porta traseira nova, uns "toques" na embaladeira e no guarda-lamas traseiro mais a respectiva pintura. Além do preço exagerado que me foi pedido, o individuo da oficina recusa-se a passar factura. O que é que eu posso fazer? Ele é sempre obrigado a passar factura? Se passar factura, acresce os +23% de IVA? Cumps Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2016 Tive um acidente há uns meses, nada de muito grave mas ainda assim o carro precisou de algum trabalho de chapa. Estamos a falar de um Peugeot 206 1.4 HDI de 2004, que precisou de uma porta traseira nova, uns "toques" na embaladeira e no guarda-lamas traseiro mais a respectiva pintura. Além do preço exagerado que me foi pedido, o individuo da oficina recusa-se a passar factura. O que é que eu posso fazer? Ele é sempre obrigado a passar factura? Se passar factura, acresce os +23% de IVA? Cumps http://www.economias.pt/como-denunciar-quem-nao-passa-fatura/ Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2016 (editado) Um Opel Corsa de 2001 com três portas, a gasolina e cerca de 150.000 quilómetros: 2500€. Bom negócio ou nem por isso? O carro está em boas condições. Peplin chamado à recepção! Editado 21 Junho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Junho 2016 Um Opel Corsa de 2001 com três portas, a gasolina e cerca de 150.000 quilómetros: 2500€. Bom negócio ou nem por isso? O carro está em boas condições. Peplin chamado à recepção! O que conta é o motor... A não ser que seja para andar pouco, nunca na vida, atualmente, ia para um carro a gasolina pelo preço exorbitante... Btw, dentro desse preço já arranjas Corsas com motor Isuzu, a diesel. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Junho 2016 Um Opel Corsa de 2001 com três portas, a gasolina e cerca de 150.000 quilómetros: 2500€. Bom negócio ou nem por isso? O carro está em boas condições. Peplin chamado à recepção! Depende dos kms que vais fazer, como disse o Reigns? É 1.2 a gasolina? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2016 O que conta é o motor... A não ser que seja para andar pouco, nunca na vida, atualmente, ia para um carro a gasolina pelo preço exorbitante... Btw, dentro desse preço já arranjas Corsas com motor Isuzu, a diesel. Depende dos kms que vais fazer, como disse o Reigns? É 1.2 a gasolina? Sim, é 1.2 a gasolina. E não é para fazer muitos kms, talvez nem cheguem a ser 100 por semana. A cena é que este vendedor é de confiança e existe garantia durante um ano, coisa que a comprar a um particular "desconhecido" não consegues encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Junho 2016 Com esse dinheiro como te disseram compras um a gasóleo com o motor izuzo, tive um, saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, nunca deu grandes problemas e foi embora com muito mais de 300mil km. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Junho 2016 Sim, é 1.2 a gasolina. E não é para fazer muitos kms, talvez nem cheguem a ser 100 por semana. A cena é que este vendedor é de confiança e existe garantia durante um ano, coisa que a comprar a um particular "desconhecido" não consegues encontrar. Acho que não está muito caro, e sendo que não é para fazer muitos kms é capaz de te compensar gasolina em vez de gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2016 Para fazer 100km por semana para que é que ele há-de querer um carro a diesel? Atenção que os motores Isuzu com melhor reputação dos Corsas acabaram em 2000 e o sistema de refrigeração tem de ser alvo de atenção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Junho 2016 Eh pá, eu acho que 2500 por um corsa de 2001, a gasolina é um bocado puxado. Eu se tivesse no teu lugar e ter um carro a gasolina fosse indiferente para andar de vez em quando, comprava algo que entusiasme. Um alfa cai bem nesses parâmetros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 (editado) Onde é que eu encontro uma protecção para o volante e um rádiozito razoável (que tenha USB), mas MUITO em conta? :mrgreen: Editado 21 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post