Activate Publicado 9 Agosto 2018 :lol: parece que era mesmo isso. Era mesmo, a confusão foi porque aqui nos Açores nós só vamos a inspecção de 2 em 2 anos, e ai em Portugal Continental é anualmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Agosto 2018 (editado) procuro uma dashcam mas com objectivo principal de filmar enquanto o carro está estacionado e portanto desligado pois suspeito que em casa dos meus pais os vizinhos roubem lenha e portanto seria para estar no carro a filmar o local onde a lenha se encontra e filmar o acto há alguma que consiga filmar nestas condições? e qual a mais barata? não procuro imensa qualidade apenas algo que funcione Editado 19 Agosto 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2018 Boas, O que aconselham comprar até 3000€? Para a minha namorada. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Agosto 2018 4 horas atrás, Mr.Shelby disse: Boas, O que aconselham comprar até 3000€? Para a minha namorada. 3k dá para muitos bombons e flores 🤔🤔 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 20 Agosto 2018 21 horas atrás, Mr.Shelby disse: Boas, O que aconselham comprar até 3000€? Para a minha namorada. Procura por Clios DCI 1.5 a Diesel.. com menos de 250mil Kms. Deves encontrar algo a esse preço e são carros porreiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Agosto 2018 Em 19/08/2018 at 18:13, Mr.Shelby disse: Boas, O que aconselham comprar até 3000€? Para a minha namorada. Sou suspeito mas... Ibiza 6k2. O mais original possivel 2 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Agosto 2018 Corsa C 1.7 dti, motor isuzu ou Ibiza 1.9tdi ou ate sdi... Isto partindo do pressuposto que é para fazer alguns kms e justifica o diesel, se não há melhores opções a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Agosto 2018 Obrigado pelas respostas. Neste momento pode ser a gasolina visto que vão ser poucos kms. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2018 Malta da Margem Sul, alguém sabe dizer-me onde fica a famosa casa para desempenar jantes em Fernão Ferro? Já andei à procura de nome ou endereço, mas não encontro qualquer informação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Peplin, há 21 horas: Malta da Margem Sul, alguém sabe dizer-me onde fica a famosa casa para desempenar jantes em Fernão Ferro? Já andei à procura de nome ou endereço, mas não encontro qualquer informação. Para quem tiver interesse/necessidade, fica nas traseiras do antigo Hotel Orion. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2018 Maltinha, passei numas scuts no sabado de manha, mas não estão a aparecer para pagamento, nem na App dos CTT nem na Payshop, ja aconteceu a alguem isto? Nunca me tinha acontecido, normalmente tem caído sempre direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Agosto 2018 Nunca tive qualquer tipo de problema. Talvez seja melhor ires aos CTT, até porque só tens 5 dias úteis para efectuar o pagamento e já passaram 4. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Pessoal, ontem tive uma situação caricata. Um gajo qualquer no início da A8 vai da fila à direita directamente para a da esquerda mesmo à campeão ( 3 filas) e meteu-se à minha frente obrigando-me a travar bruscamente. Dei-lhe uma buzinadela e o gajo ficou todo exaltado a esbracejar. Depois não saía da fila da esquerda tendo possibilidade (eu a fazer o pisca e sinal de luzes e nada, concedo que não ia a guardar a distância de segurança). Isto durante uns dois minutos. Durante este tempo vejo que o gajo leva o carro aos S e eu vejo que ele está com o telemóvel. Qual não é o meu espanto quando vejo que me ia a filmar. Primeiro pelo espelho do condutor e depois pela janela quando finalmente foi para a direita e eu o passei. Por acaso ia a falar ao telemóvel (calma, bluetooth 😅, não sou assim tão hipócrita) e nem me passou pela cabeça. Depois quando desliguei e fiquei a pensar na situação é que pensei. Há alguma forma de eu denunciar um gajo destes? É que ele já era perigoso a conduzir e ainda se dá ao trabalho de me aguentar atrás dele enquanto mete o telemóvel a gravar para me gravar enquanto conduz. Compartilhar este post Link para o post
kabOo Publicado 26 Agosto 2018 Malta, estou a pensar comprar o meu 1º carro. Que acham de um Renault Megane III 1.5 dCi (110 cv), de 2010, com cerca de 240 000 Km, por 6 500 € ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2018 O preço é bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 Citação de kabOo, Em 27/08/2018 at 00:15: Malta, estou a pensar comprar o meu 1º carro. Que acham de um Renault Megane III 1.5 dCi (110 cv), de 2010, com cerca de 240 000 Km, por 6 500 € ? É o que eu tenho, se bem que com menos kms. O preço está bastante barato, claramente abaixo do preço de mercado. Vai com cuidado e atenção porque acaba por ser um carro já com alguns km's. Procura sinais evidentes de desgasto e esse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Agosto 2018 (editado) Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: É o que eu tenho, se bem que com menos kms. O preço está bastante barato, claramente abaixo do preço de mercado. Vai com cuidado e atenção porque acaba por ser um carro já com alguns km's. Procura sinais evidentes de desgasto e esse tipo de coisas. Embora aquele motor faça os km's que se queira. Os meus pais na empresa venderam um o ano passado com 360k e o motor nunca levou peças. A única coisa além das revisões naquele carro foi um kit de embraiagem por volta dos 250k. Editado 28 Agosto 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 Citação de toze2, há 28 minutos: Embora aquele motor faça os km's que se queira. Os meus pais na empresa venderam um o ano passado com 360k e o motor nunca levou peças. A única coisa além das revisões naquele carro foi um kit de embraiagem por volta dos 250k. Eu sei, o meu vai nos 204 000km. É só mesmo porque depende do tratamento que levou do dono... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Agosto 2018 Atenção aos bronzes nesses carros Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Setembro 2018 Malta o que acham do Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Boas, De 10mil a 14mil euros e entre 25000km 50000km ,qual o carro que recomendam preço qualidade? Editado 11 Setembro 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Setembro 2018 Citação de JPNG, há 23 horas: Malta o que acham do Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv? Como já tinha referido há umas páginas atrás andei à procura desse motor (e do 1.4 170cv, que penso ser muito parecido) mas num giulietta, para converter a GPL. Foi uma procura exaustiva e profunda, pelo que percebi tirando uns motores que foram fabricados em 2010, não há problemas crónicos e é um motor bastante fiável, rápido, com respostas excelentes e perfeito para converter... Tem é um problema, consome muito, mesmo a GPL, fazendo as contas não há grande benefício em relação a um diesel economico, por isso é que acabei por desistir. (e porque os que vi também não me agradaram, muitos kms, importados, caros, etc) mas arranjando um bom negócio, e o consumo não for problema, óptima compra. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Hajime Ryota, há 5 horas: Boas, De 10mil a 14mil euros e entre 25000km 50000km ,qual o carro que recomendam preço qualidade? Depende do propósito do carro.. Viagens longas ou não. Queres um carro grande e espaçoso, ou preferes algo mais pequeno. Andar muito em cidade... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Setembro 2018 Citação de toze2, há 48 minutos: Depende do propósito do carro.. Viagens longas ou não. Queres um carro grande e espaçoso, ou preferes algo mais pequeno. Andar muito em cidade... Andar muito mais em cidade. Viagens longas talvez uma por ano. Compartilhar este post Link para o post