Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

:lol: parece que era mesmo isso.

Era mesmo, a confusão foi porque aqui nos Açores nós só vamos a inspecção de 2 em 2 anos, e ai em Portugal Continental é anualmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

procuro uma dashcam mas com objectivo principal de filmar enquanto o carro está estacionado e portanto desligado pois suspeito que em casa dos meus pais os vizinhos roubem lenha e portanto seria para estar no carro a filmar o local onde a lenha se encontra e filmar o acto

há alguma que consiga filmar nestas condições? e qual a mais barata? não procuro imensa qualidade apenas algo que funcione

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mr.Shelby disse:

Boas,

O que aconselham comprar até 3000€? Para a minha namorada.

3k dá para muitos bombons e flores 🤔🤔

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Mr.Shelby disse:

Boas,

Procura por Clios DCI 1.5 a Diesel.. com menos de 250mil Kms. Deves encontrar algo a esse preço e são carros porreiros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2018 at 18:13, Mr.Shelby disse:

Boas,

Sou suspeito mas... Ibiza 6k2. O mais original possivel

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa C 1.7 dti, motor isuzu ou Ibiza 1.9tdi ou ate sdi... Isto partindo do pressuposto que é para fazer alguns kms e justifica o diesel, se não há melhores opções a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. Neste momento pode ser a gasolina visto que vão ser poucos kms.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da Margem Sul, alguém sabe dizer-me onde fica a famosa casa para desempenar jantes em Fernão Ferro? Já andei à procura de nome ou endereço, mas não encontro qualquer informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 21 horas:

Malta da Margem Sul, alguém sabe dizer-me onde fica a famosa casa para desempenar jantes em Fernão Ferro? Já andei à procura de nome ou endereço, mas não encontro qualquer informação.

Para quem tiver interesse/necessidade, fica nas traseiras do antigo Hotel Orion.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, passei numas scuts no sabado de manha, mas não estão a aparecer para pagamento, nem na App dos CTT nem na Payshop, ja aconteceu a alguem isto? Nunca me tinha acontecido, normalmente tem caído sempre direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive qualquer tipo de problema. Talvez seja melhor ires aos CTT, até porque só tens 5 dias úteis para efectuar o pagamento e já passaram 4.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ontem tive uma situação caricata. Um gajo qualquer no início da A8 vai da fila à direita directamente para a da esquerda mesmo à campeão ( 3 filas) e meteu-se à minha frente obrigando-me a travar bruscamente. Dei-lhe uma buzinadela e o gajo ficou todo exaltado a esbracejar. Depois não saía da fila da esquerda tendo possibilidade (eu a fazer o pisca e sinal de luzes e nada, concedo que não ia a guardar a distância de segurança). Isto durante uns dois minutos. Durante este tempo vejo que o gajo leva o carro aos S e eu vejo que ele está com o telemóvel. Qual não é o meu espanto quando vejo que me ia a filmar. Primeiro pelo espelho do condutor e depois pela janela quando finalmente foi para a direita e eu o passei. 

Por acaso ia a falar ao telemóvel (calma, bluetooth 😅, não sou assim tão hipócrita) e nem me passou pela cabeça. Depois quando desliguei e fiquei a pensar na situação é que pensei. Há alguma forma de eu denunciar um gajo destes? É que ele já era perigoso a conduzir e ainda se dá ao trabalho de me aguentar atrás dele enquanto mete o telemóvel a gravar para me gravar enquanto conduz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a pensar comprar o meu 1º carro. Que acham de um Renault Megane III 1.5 dCi (110 cv), de 2010, com cerca de 240 000 Km, por 6 500 € ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kabOo, Em 27/08/2018 at 00:15:

Malta, estou a pensar comprar o meu 1º carro. Que acham de um Renault Megane III 1.5 dCi (110 cv), de 2010, com cerca de 240 000 Km, por 6 500 € ? 

É o que eu tenho, se bem que com menos kms. O preço está bastante barato, claramente abaixo do preço de mercado. Vai com cuidado e atenção porque acaba por ser um carro já com alguns km's. Procura sinais evidentes de desgasto e esse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

É o que eu tenho, se bem que com menos kms. O preço está bastante barato, claramente abaixo do preço de mercado. Vai com cuidado e atenção porque acaba por ser um carro já com alguns km's. Procura sinais evidentes de desgasto e esse tipo de coisas.

Embora aquele motor faça os km's que se queira. Os meus pais na empresa venderam um o ano passado com 360k e o motor nunca levou peças. A única coisa além das revisões naquele carro foi um kit de embraiagem por volta dos 250k.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 28 minutos:

Embora aquele motor faça os km's que se queira. Os meus pais na empresa venderam um o ano passado com 360k e o motor nunca levou peças. A única coisa além das revisões naquele carro foi um kit de embraiagem por volta dos 250k.

Eu sei, o meu vai nos 204 000km. É só mesmo porque depende do tratamento que levou do dono...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que acham do Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, De 10mil a 14mil euros e entre  25000km 50000km  ,qual o carro que recomendam preço qualidade?

Editado por Hajime Ryota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 23 horas:

Malta o que acham do Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv?

Como já tinha referido há umas páginas atrás andei à procura desse motor (e do 1.4 170cv, que penso ser muito parecido) mas num giulietta, para converter a GPL. Foi uma procura exaustiva e profunda, pelo que percebi tirando uns motores que foram fabricados em 2010, não há problemas crónicos e é um motor bastante fiável, rápido, com respostas excelentes e perfeito para converter... Tem é um problema, consome muito, mesmo a GPL, fazendo as contas não há grande benefício em relação a um diesel economico, por isso é que acabei por desistir. (e porque os que vi também não me agradaram, muitos kms, importados, caros, etc) mas arranjando um bom negócio, e o consumo não for problema, óptima compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hajime Ryota, há 5 horas:

Boas, De 10mil a 14mil euros e entre  25000km 50000km  ,qual o carro que recomendam preço qualidade?

Depende do propósito do carro.. Viagens longas ou não. Queres um carro grande e espaçoso, ou preferes algo mais pequeno. Andar muito em cidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 48 minutos:

Depende do propósito do carro.. Viagens longas ou não. Queres um carro grande e espaçoso, ou preferes algo mais pequeno. Andar muito em cidade...

Andar muito mais em cidade. Viagens longas talvez uma por ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...