Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

Já era esperada uma vitória frente á Georgia, mas tambem era esperado pelo menos um empate contra a Inglaterra.

Não faz mal, o que interessa é chegar ao Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos de vantagem bem bom e com jogos muito interessantes como o com a Juve, com o Inter eles forma muito rematadores e a Fiore aproveitadora.

Na eufa acabou por ser tranquilo e agora o mitico Liverpool.

Ainda sao treinados por Rafa Benitez?

Aposto numa final com o Zarago?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ? Juventus.

N?o ? todos os dias que se d? 4-1 ? Juventus e 2 vezes 3-0 ao Espanyol.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado minha gente.

O Liverpool ainda ? do Rafa, sim senhor. Andam pelo 8? em Inglaterra...

Quanto ao t?tulo, calma! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopycopy.png

Os napolitanos lutam bravamente para fugir ? S?rie B.

Receb?mo-los, e o objectivo eram os 3 pontos sem margem de erro. Com essa moral entr?mos a triturar o advers?rio, e claro que as oportunidades foram surgindo. Kasper Lorentzen criou duas excelentes jogadas pela esquerda, e Moussa Demb?l?, tal como Suroor, conclu?ram-nas. Sem ?xito. Depois, foi Gio dos Santos quem atirou uma bomba ? baliza que era de Ollikainen, mas n?o acertou no alvo. Keita a seguir acertou e at? marcou, mas foi anulado. Eles apenas criaram uma ocasi?o no primeiro tempo. Logo no recome?o, Keita teve uma boa chance, desperdi?ada. N?o desperdi?ou Demb?l? logo depois uma recarga a remate do saudita Suroor, e fuzilou o redes napolitano. Alper rematou logo depois do 1-0 ? barra, e eles n?o reagiam. J? na recta final, Lorentzen disp?s de uma grande penalidade. Na recarga fez o 2-0. Miss?o cumprida.

Untitled-2-84.png

Fomos a Anfield, a um palco sempre muito complicado para qualquer equipa, jogar a primeira m?o das meias-finais da UEFA.

Claro que n?o joguei a defender, e que nos apresent?mos de igual para igual com os ingleses! Tiv?mos a primeira chance por interm?dio de Suroor, mas eles reagiram bem e Crouch podia ter marcado. Logo depois, o gigante ingl?s deu ao avan?ado gaul?s Pongolle o golo inaugural. N?o nos deix?mos ir abaixo e cri?mos duas chances soberbas de golo. Lorentzen e Demb?l? n?o concretizaram, e foi o Liverpool quem chegou ao segundo, pelo central Ward de penalty. Injusto! No segundo tempo as coisas foram mais complicadas, porque eles se puderam fechar e n?s tinhamos que ter determinadas cautelas defensivas, n?o nos podendo lan?ar num ataque desenfreado. Tentei tudo por um golo fora, lancei Figueroa e Jesus, mas o argentino esteve apenas 5 minutos em campo e acab?mos a jogar com 10 homens por causa disso. Mau resultado, e um esfor?o ingl?rio porque n?o surtiu efeitos pr?ticos.

Resultado muito injusto a dificultar-nos, e muito, a tarefa!

J? agora, dever?o ter sido os ?ltimos 5 minutos de Figueroa aqui. Fim de contrato, 33 anos, e 4 meses de paragem...

Untitled-4-74.png

Para o campeonato de novo, em Palermo, e com 6 pontinhos de vantagem sobre o Milan ? partida fruto do empate destes no derby milan?s da jornada anterior, eu pedi um bom resultado. Que nos deixaria com uma m?o no scudetto... Mas ningu?m acha o Palermo um advers?rio f?cil. Bem pelo contr?rio, era quarto antes do jogo e com 0 derrotas em casa, 8 vit?rias e outros tantos empates. Principiaram a contenda melhor que a minha forma??o, e Cavani podia ter ianugurado logo depois dos primeiros 5 minutos. Respondemos ? altura, mas por interm?dio apenas de Lorentzen e Gio. Os avan?ados estavam desligados da equipa e Keita em sub-rendimento... J? pesa, a idade! A segunda parte veio e a? domin?mos n?s, com Montolivo, Diana e Allegrini a entrarem todos bem na partida. Riccardo teve mesmo o golo nos p?s, mas falhou o tiro!

Um ponto que at? foi um bom resultado... Mais aliado ao empate dos rossoneri em Turim, frente ? Juve.

Untitled-6-72.png

Joguei em La Favorita sem qualquer poupan?a. Depois do mau resultado de Liverpool, tive que dar toda a primazia ? S?rie A... Apesar disso, antes da recep??o aos ingleses, disse ? imprensa que acreditava na vit?ria. Obviamente.

Na primeira jogada do encontro, depois de ter pedido muita garra ? minha equipa, Suroor atirou um petardo sobre a baliza de Reina. Acertadas as marca??es, foi Kiessling quem teve uma bela chance para os ingleses, mas a bola tamb?m saiu por cima. Depois, Pongolle p?s Delfino a brilhar. Novo adormecimento no encontro, mas quando os meus homens se soltaram dos oponentes... marc?mos o 1-0. Suroor. Mesmo ao cair do pano da primeira parte, Demb?l? teve grande ocasi?o, mas foi no primeiro minuto da segunda parte que empatou a eliminat?ria. 2-0. A bola foi ao centro, recuper?mos e Suroor quase marcou de longe. As coisas voltaram a acalmar, e foi Kuyt quem assustou toda a gente. Mas no minuto seguinte, 3-0!! Suroor chapelou Reina e colocou-nos pela primeira vez em vantagem na eliminat?ria. Muita festa, mas apenas 5 minutos volvidos, Giovanni dos Santos foi infeliz na barreira, e um ressalto nele depois de tiro de O'Neill deu no golo fora ingl?s.

A traject?ria era f?cil para Delfino. O toque no mexicano mudou-o completamente, j? o italiano estava no ch?o.

Parecia o fim... Sem grandes op??es no banco, al?m de Jesus e Montolivo (ambos sem ritmo) mantive f? nos homens em campo. Sempre. Kiessling podia ter morto o jogo aos 81 minutos, mas foi mesmo quando ia lan?ar Jesus por Demb?l?, tocado e a 55 por cento, que o belga recebeu uma bola na ?rea e... NOS P?S NA FINAL DA UEFA! 91 minutos marcava o placard. Claro que esgotei as substitui??es, o tempo esgotou-se e pass?mos.

A um advers?rio igualmente dif?cil.

O Manchester United, 2? na EPL a 3 jogos do fim e a 2 pontos do l?der Chelsea, que venceu o Sarago?a, 4-0 em casa. O 1-0 sofrido em Espanha de nada adiantou...

Untitled-8-62.png

Esta ? a melhor situa??o da nossa equipa na tabela este ano. E temos tudo para o sonho do t?tulo se concretizar.

Untitled-10-65.png

_

No pr?ximo post:

- Final da ?poca. Os quatro jogos da S?rie A que faltam - Empoli em casa, Udinese fora, e Ascoli e Lazio ambos em casa - al?m da final com o Manchester em Portugal. Sim, ? no Drag?o a final da Ta?a UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse golo do Dembele no minuto 90 caiu do c?u !?

No campeonato, tens o passaro na mao, n?o o deixes fugir ;)

Manchester ? dificil ...

Compartilhar este post

Link para o post

J? est?! Mas que grande recupera??o sobre o Liverpool, Dembele resolve. No campeonato, seis pontos em quatro jogos? Fiore campioni!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 90 se perde, aos 90 se ganha, fabuloso.

Na s?rie A, nem te atrevas an?o ganhar isso, est?s t?o perto....

For

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopycopy.png

Come??mos a sequ?ncia final da ?poca.

Primeiro, recebemos o Empoli. Continuam bem abaixo do que fizeram na ?poca passada, mas j? estavam num 13? lugar, mais confort?vel que o pen?ltimo em que se encontravam h? 19 jornadas. Depois de um in?cio bastante bom, em que remat?mos duas vezes com perigo, com duas bolas a sair rente aos postes da baliza visitante, Gio dos Santos fez o primeiro da partida. J? levava a dita quase 20 minutos... Parecia um bom press?gio, mas com o golo a equipa ficou inexplicavelmente intranquila e o Empoli empatou. At? ao descanso, estiveram melhor, e at? os primeiros minutos da segunda parte foram deles. Felizmente o nosso 10 mexicano esteve em dia sim, e cruzou para Hassan Suroor nos recolocar em vantagem no marcador. O Milan tamb?m j? ganhava, da? o tento ter sido ainda mais festejado. Tirei Demb?l? e lancei Jesus em campo, que carimbou o resultado.

Na tabela, as mesmas diferen?as. Milan e Udinese ganharam.

Untitled-2-85.png

Fomos a Udine para o ?ltimo grande teste de fogo do campeonato.

Na semana que antecedeu o jogo, duas not?cias: Rnic lesionou-se, por 3 semanas, e o nosso rival na luta pelo t?tulo, Milan, perdeu a segunda m?o da final da Ta?a, em casa por 1-3, frente ao Torino. Somando ? derrota por 1-0 fora na primeira m?o, apanharam 4-1. E o caneco foi para Turim.

Antes do encontro disse ao Paulo Bento que n?o sou grande f? dele, e que me estou marimbando para a ?poca que ele faz independentemente de ser portugu?s. Tamb?m que ?ramos, naquele momento, uma equipa invenc?vel!

Pelos vistos, os meus homens acusaram a press?o, e tive mesmo que relegar Suroor para o banco e lan?ar Jesus. O saudita ficou completamente desmoralizado...

No balne?rio, pedi que jogassem pelos adeptos. Confesso que n?o sei os motivos, mas levamos uma banhada tremenda na primeira parte. O que se passou nas quatro linhas foi traduzido com justi?a nas estat?sticas: 13-2 em remates, um sufocante dom?nio na posse da bola. N?s, s? uma vez assust?mos o guardi?o Carlos, eles tiveram diversas ocasi?es soberanas. Ao intervalo, duas medidas: uma reprimenda num tom irritado, e a coloca??o de Demb?l? a pressionar o guarda-redes. E n?o ? que resultou? A equipa mostrou-se, finalmente, e os jogadores da Udinese n?o conseguiram um bom remate na segunda metade. Al?m disso, Demb?l? conseguiu roubar uma bola a Carlos e fez o 0-1. Eles ficaram descontrolados, e tiv?mos mais uma boa chance. Comecei a gerir as coisas, e quando ningu?m conseguia criar perigo, Demb?l? bisou. Machadada final no desafio... Pena a les?o do belga.

Untitled-4-75.png

Tr?s dias depois daquele que poderia ter sido o jogo do t?tulo - bastaria o Milan n?o ter ganho para ser oficial... - fomos ao Porto, jogar com o Manchester. Um palco onde j? ganh?mos esta ?poca.

Sem Demb?l?, para defrontar o novo campe?o ingl?s, que roubou o bi ao Chelsea nas ?ltimas jornadas.

4x4x2 em losango a jogar pelas faixas da minha parte, 4x4x2 tipicamente brit?nico, com dois homens em linha no meio e extremos puros a ir ? linha da parte de Sir Roy Keane. A primeira jogada relevante no encontro deu-se aos 4 minutos e meio. Allegrini, o jovem de 19 anos que ser? o futuro lateral da selec??o transalpina (digo eu!), deu no meio em Gio dos Santos. O jovem mexicano, sem oposi??o, atirou num remate de belo efeito e... golo! 1-0, bem cedo no jogo, e o marroquino da baliza inglesa batido. Ao quarto de hora, num lance de insist?ncia, Suroor foi pela esquerda, rematou e Regragui defendeu para a frente. Gio ainda p?s a bola na baliza, mas fez falta sobre Gibson a ganhar posi??o. Est?vamos bem, tamb?m a defender, e foi depois de recuperarmos uma bola num livre que Jesus correu todo o campo e fez um chapeu ao guarda-redes contr?rio. De aba demasiado curta, Regragui defendeu.

Do canto resultou a primeira boa ocasi?o para o Manchester, mas Ronaldo n?o chegou a rematar depois da corrida que fez de uma ?rea ? outra, foi desarmado antes disso. J? bem perto do descanso, volt?mos ? carga, e s? por muito azar n?o marc?mos de novo. Seria just?ssimo... Na primeira jogada do segundo tempo, nova ocasi?o desperdi?ada por Suroor. Eu come?ava a recear que, n?o concretizando as nossas chances, tiv?ssemos algum dissabor mais tarde. E o Manchester reagiu logo ? nossa entrada de le?o, assustando bastante Delfino. Aos 55 minutos, uma boa jogada de Ronaldo pela direita n?o teve uma boa conclus?o. Pensei em mexer logo tacticamente, mas decidi aguardar. O lance de Rossi, isolado frente a Delfino logo depois, fez-me definitivamente passar ao 4x2x3x1, tirando Suroor e pondo Diaby. Eram eles quem, contudo, continuavam a criar chances. Mas menos em quantidade, e menos perigosas.

Quando Keane apostou no 4x2x4, eu pus um 4x2x1x3, com Montolivo, Jesus e Lorentzen na frente para contra-ataques. N?o sofremos, n?o fomos sufocados e tiv?mos as melhores hip?teses no final. Tanto que perto dos 92 minutos, e depois de um lan?amento longo da defesa, Lorentzen fixou o 2-0 em superioridade num?rica, DEIXANDO TODA A CIDADE DE FLOREN?A EM DEL?RIO! Ganh?mos a Ta?a UEFA!

Untitled-6-73.png

Depois da conquista, faltava um ponto em dois jogos em casa para outra, porventura maior ainda. Recebemos primeiro o Ascoli, num Artemio Franchi que, para meu desgosto, ainda tinha 10 mil cadeiras vazias. Eles entraram melhor na partida, com o jovem m?dio portugu?s Cordeiro em grande plano. Sem pontaria para sequer acertar entre os postes na hora da finaliza??o. Depois... Bem, depois Montolivo ganhou uma falta sobre a esquerda e ele pr?prio a cobrou. Bonera, na ?rea, concluiu de cabe?a com categoria o primeiro. N?o os deix?mos reagir e partimos em busca do segundo, que Gio dos Santos concretizou com meia-hora decorrida. 2-0, boa vantagem e o t?tulo ali mesmo, a uma hora! J? na segunda parte, optei por ir gerindo alguns elementos do plantel depois da les?o do Suroor. Tive que p?r o Palacio, e depois pus o Jurado. Diaby pelo melhor em campo Montolivo foi a terceira e ?ltima altera??o...

Os minutos foram passando, e tudo na mesma. J? ningu?m acreditava no golpe de teatro. E quando aos 94 minutos o senhor Roberto Curti bufou no apito, torn?mo-nos oficialmente os novos campe?es do Calcio!

Untitled-8-63.png

Durante a semana, novo campe?o europeu de clubes. Adivinham quem? Pois bem, eu revelo. O West Ham venceu o Chelsea, em penaltys! E o meu menino Almansa at? converteu um pelos Hammers... J? o ?nico a falhar no Chelsea (ficou 3-5) foi Terry.

No ?ltimo encontro da Liga, resolvi apostar em jogadores mais velhos no onze, porque penso que terminou o ciclo de alguns... E jovens no banco, para fazer a transi??o. N?o pude contar com Alper nem Dos Santos, que queria colocar de in?cio. A primeira parte foi fraca, e n?o jog?mos o que sabemos. ? certo que defensivamente actu?mos bem, mas no ataque n?o arranh?mos a defesa laziale. Aos 50 minutos, resolvi tirar, para o aplauso, tr?s jogadores. Daniele Bonera, Kader Keita e Rodrigo Palacio, lan?ando Marc Lichte, Jesus e Gianluca Diana. Os jovens trouxeram alegria ? equipa, e Diana pela direita quase facturou. Montolivo tamb?m mandou uma ao poste, e at? ao final j? n?o conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos. Mas o nulo n?o foi problema, e devo dizer que gostei bastante das actua??es dos garotos!

Untitled-9-30.png

CAMPE?ES!

Untitled-10-66.png

_

No pr?ximo post:

- Pr?xima ?poca em estudo!

Meus amigos, farei agora uma pausa no save at? ao dia 6 de Setembro, visto que viajarei at? ao Brasil. Saio de casa ter?a de madrugada, mas amanh? j? n?o tocarei no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente maneira de acabar o save antes da pausa para f?rias. Grandes conquistas, real?o o excelente caminho at? ? final da Uefa que acabaste por ganhar, no campeonato a vit?ria em Udine foi o jogo que decidiu tudo na minha opini?o embora s? com a vit?ria seguinte ? que o campeonato ficou entregue. Quando ?s vezes digo aos jogadores para jogarem pelos adeptos eles tamb?m parece que ficam meio atarantados. Fora de casa nunca digo, ? uma m? palestra pelo que j? percebi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Prince! Grande vit?ria, espetacular no campeonato, n?o eras favorito no pr?nicipio mas a Fiore mostrou que estav ana luta. E venceu com justi?a.

E na Uefa tambem espetacular, boa vit?ria sobre o United, atrevo-me a dizer que foi bom pren?nico para a Champions

Boa viagem at? ao Brasiu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, meus caros. Realmente parece que ? press?o a mais, essa palestra. :lol:

Quanto ? equipa, vai ser bem refor?ada para a CL. 8)

Aproveitando a mudan?a de p?gina, coloco aqui de forma mais vis?vel o meu ?ltimo post de actualiza??o.

Bar-Modelocopycopy.png

Come??mos a sequ?ncia final da ?poca.

Primeiro, recebemos o Empoli. Continuam bem abaixo do que fizeram na ?poca passada, mas j? estavam num 13? lugar, mais confort?vel que o pen?ltimo em que se encontravam h? 19 jornadas. Depois de um in?cio bastante bom, em que remat?mos duas vezes com perigo, com duas bolas a sair rente aos postes da baliza visitante, Gio dos Santos fez o primeiro da partida. J? levava a dita quase 20 minutos... Parecia um bom press?gio, mas com o golo a equipa ficou inexplicavelmente intranquila e o Empoli empatou. At? ao descanso, estiveram melhor, e at? os primeiros minutos da segunda parte foram deles. Felizmente o nosso 10 mexicano esteve em dia sim, e cruzou para Hassan Suroor nos recolocar em vantagem no marcador. O Milan tamb?m j? ganhava, da? o tento ter sido ainda mais festejado. Tirei Demb?l? e lancei Jesus em campo, que carimbou o resultado.

Na tabela, as mesmas diferen?as. Milan e Udinese ganharam.

Untitled-2-85.png

Fomos a Udine para o ?ltimo grande teste de fogo do campeonato.

Na semana que antecedeu o jogo, duas not?cias: Rnic lesionou-se, por 3 semanas, e o nosso rival na luta pelo t?tulo, Milan, perdeu a segunda m?o da final da Ta?a, em casa por 1-3, frente ao Torino. Somando ? derrota por 1-0 fora na primeira m?o, apanharam 4-1. E o caneco foi para Turim.

Antes do encontro disse ao Paulo Bento que n?o sou grande f? dele, e que me estou marimbando para a ?poca que ele faz independentemente de ser portugu?s. Tamb?m que ?ramos, naquele momento, uma equipa invenc?vel!

Pelos vistos, os meus homens acusaram a press?o, e tive mesmo que relegar Suroor para o banco e lan?ar Jesus. O saudita ficou completamente desmoralizado...

No balne?rio, pedi que jogassem pelos adeptos. Confesso que n?o sei os motivos, mas levamos uma banhada tremenda na primeira parte. O que se passou nas quatro linhas foi traduzido com justi?a nas estat?sticas: 13-2 em remates, um sufocante dom?nio na posse da bola. N?s, s? uma vez assust?mos o guardi?o Carlos, eles tiveram diversas ocasi?es soberanas. Ao intervalo, duas medidas: uma reprimenda num tom irritado, e a coloca??o de Demb?l? a pressionar o guarda-redes. E n?o ? que resultou? A equipa mostrou-se, finalmente, e os jogadores da Udinese n?o conseguiram um bom remate na segunda metade. Al?m disso, Demb?l? conseguiu roubar uma bola a Carlos e fez o 0-1. Eles ficaram descontrolados, e tiv?mos mais uma boa chance. Comecei a gerir as coisas, e quando ningu?m conseguia criar perigo, Demb?l? bisou. Machadada final no desafio... Pena a les?o do belga.

Untitled-4-75.png

Tr?s dias depois daquele que poderia ter sido o jogo do t?tulo - bastaria o Milan n?o ter ganho para ser oficial... - fomos ao Porto, jogar com o Manchester. Um palco onde j? ganh?mos esta ?poca.

Sem Demb?l?, para defrontar o novo campe?o ingl?s, que roubou o bi ao Chelsea nas ?ltimas jornadas.

4x4x2 em losango a jogar pelas faixas da minha parte, 4x4x2 tipicamente brit?nico, com dois homens em linha no meio e extremos puros a ir ? linha da parte de Sir Roy Keane. A primeira jogada relevante no encontro deu-se aos 4 minutos e meio. Allegrini, o jovem de 19 anos que ser? o futuro lateral da selec??o transalpina (digo eu!), deu no meio em Gio dos Santos. O jovem mexicano, sem oposi??o, atirou num remate de belo efeito e... golo! 1-0, bem cedo no jogo, e o marroquino da baliza inglesa batido. Ao quarto de hora, num lance de insist?ncia, Suroor foi pela esquerda, rematou e Regragui defendeu para a frente. Gio ainda p?s a bola na baliza, mas fez falta sobre Gibson a ganhar posi??o. Est?vamos bem, tamb?m a defender, e foi depois de recuperarmos uma bola num livre que Jesus correu todo o campo e fez um chapeu ao guarda-redes contr?rio. De aba demasiado curta, Regragui defendeu.

Do canto resultou a primeira boa ocasi?o para o Manchester, mas Ronaldo n?o chegou a rematar depois da corrida que fez de uma ?rea ? outra, foi desarmado antes disso. J? bem perto do descanso, volt?mos ? carga, e s? por muito azar n?o marc?mos de novo. Seria just?ssimo... Na primeira jogada do segundo tempo, nova ocasi?o desperdi?ada por Suroor. Eu come?ava a recear que, n?o concretizando as nossas chances, tiv?ssemos algum dissabor mais tarde. E o Manchester reagiu logo ? nossa entrada de le?o, assustando bastante Delfino. Aos 55 minutos, uma boa jogada de Ronaldo pela direita n?o teve uma boa conclus?o. Pensei em mexer logo tacticamente, mas decidi aguardar. O lance de Rossi, isolado frente a Delfino logo depois, fez-me definitivamente passar ao 4x2x3x1, tirando Suroor e pondo Diaby. Eram eles quem, contudo, continuavam a criar chances. Mas menos em quantidade, e menos perigosas.

Quando Keane apostou no 4x2x4, eu pus um 4x2x1x3, com Montolivo, Jesus e Lorentzen na frente para contra-ataques. N?o sofremos, n?o fomos sufocados e tiv?mos as melhores hip?teses no final. Tanto que perto dos 92 minutos, e depois de um lan?amento longo da defesa, Lorentzen fixou o 2-0 em superioridade num?rica, DEIXANDO TODA A CIDADE DE FLOREN?A EM DEL?RIO! Ganh?mos a Ta?a UEFA!

Untitled-6-73.png

Depois da conquista, faltava um ponto em dois jogos em casa para outra, porventura maior ainda. Recebemos primeiro o Ascoli, num Artemio Franchi que, para meu desgosto, ainda tinha 10 mil cadeiras vazias. Eles entraram melhor na partida, com o jovem m?dio portugu?s Cordeiro em grande plano. Sem pontaria para sequer acertar entre os postes na hora da finaliza??o. Depois... Bem, depois Montolivo ganhou uma falta sobre a esquerda e ele pr?prio a cobrou. Bonera, na ?rea, concluiu de cabe?a com categoria o primeiro. N?o os deix?mos reagir e partimos em busca do segundo, que Gio dos Santos concretizou com meia-hora decorrida. 2-0, boa vantagem e o t?tulo ali mesmo, a uma hora! J? na segunda parte, optei por ir gerindo alguns elementos do plantel depois da les?o do Suroor. Tive que p?r o Palacio, e depois pus o Jurado. Diaby pelo melhor em campo Montolivo foi a terceira e ?ltima altera??o...

Os minutos foram passando, e tudo na mesma. J? ningu?m acreditava no golpe de teatro. E quando aos 94 minutos o senhor Roberto Curti bufou no apito, torn?mo-nos oficialmente os novos campe?es do Calcio!

Untitled-8-63.png

Durante a semana, novo campe?o europeu de clubes. Adivinham quem? Pois bem, eu revelo. O West Ham venceu o Chelsea, em penaltys! E o meu menino Almansa at? converteu um pelos Hammers... J? o ?nico a falhar no Chelsea (ficou 3-5) foi Terry.

No ?ltimo encontro da Liga, resolvi apostar em jogadores mais velhos no onze, porque penso que terminou o ciclo de alguns... E jovens no banco, para fazer a transi??o. N?o pude contar com Alper nem Dos Santos, que queria colocar de in?cio. A primeira parte foi fraca, e n?o jog?mos o que sabemos. ? certo que defensivamente actu?mos bem, mas no ataque n?o arranh?mos a defesa laziale. Aos 50 minutos, resolvi tirar, para o aplauso, tr?s jogadores. Daniele Bonera, Kader Keita e Rodrigo Palacio, lan?ando Marc Lichte, Jesus e Gianluca Diana. Os jovens trouxeram alegria ? equipa, e Diana pela direita quase facturou. Montolivo tamb?m mandou uma ao poste, e at? ao final j? n?o conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos. Mas o nulo n?o foi problema, e devo dizer que gostei bastante das actua??es dos garotos!

Untitled-9-30.png

CAMPE?ES!

Untitled-10-66.png

_

No pr?ximo post:

- Pr?xima ?poca em estudo!

Meus amigos, farei agora uma pausa no save at? ao dia 6 de Setembro, visto que viajarei at? ao Brasil. Saio de casa ter?a de madrugada, e j? n?o tocarei no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Salvador 1 dia, Porto Seguro 4 dias e depois Rio 2 dias.

8)

Pena s? um dia em Salvador.

Diverte-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Salvador 1 dia, Porto Seguro 4 dias e depois Rio 2 dias.

8)

D? um salto ao Fonte Nova e vai ver o Bahia :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, meus caros, estou de volta. Ainda n?o voltei a jogar, nem tenho muita vontade, mas mantenham isto aberto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome back. ;) Gostaste do Brasil?

Mas n?o vais desistir, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopycopy.png

Antes do nosso encontro, Pol?nia e Su??a venceram em casa a Ge?rgia e o Azerbaij?o tranquilamente. Ficaram a 7 pontos no final da primeira volta do grupo.

Os meus convocados foram:

Untitled-18-8.png

A novidade foi o extremo-direito do Inter, Henrique.

Viaj?mos para a Pol?nia, at? Chorzow, com vista a obter mais um triunfo. Os polacos foram melhores nos primeiros minutos da partida, trocando bem a bola e com Kazmierczak em destaque. Conseguimos equilibrar as contas da partida, e pass?mos para a m? de cima no encontro. Mesmo sem dominar por completo, abrimos o placard, por Vaz T?. 0-1, golo muito importante no Stadion Slaski. Pouco depois, tive que p?r o Bosingwa devido ? les?o do Nelson. Foi por l? que, j? na segunda parte, Janczyk marcou a cruzamento de Marcinkowski. Depois... nervos, muitos nervos. Mas j? bem perto do final, penalty! E Moutinho, que foi o organizador devido ? les?o de Nani, converteu.

Com o desespero dos da casa, H?lder Barbosa ainda fechou o marcador com 1-3. Grande vit?ria, pelo menos lugar no play-off assegurado.

Untitled-2-86.png

A Su??a derrotou a Ge?rgia por 2-1 em Basileia.

Untitled-11-34.png

_

Alguma screen de um convocado, ? s? pedir.

No pr?ximo post da selec??o:

- Dupla jornada, com Su??a e Azerbaij?o. Qualifica??o carimbada preto no branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...