Zlatan Publicado 9 Julho 2007 Aquela derrota no La Romareda condicionou um pouco as contas, baralhou isso tudo mas tens tudo para conseguir o título, o Submarino Amarelo vai fazer com que o Real deixe de sonhar pelo título, e com mais margem de manobra, és campeão. Na Champions, espectácular Villa, quando vi aquela derrota em Old Trafford pensei que não conseguisses o apuramento, mas felizmente estás lá. Força. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Obrigado pessoal. O Villa é rei! :mrgreen: Olhem que eu acho Roma mais difícil q MU. Foram campeões italianos no ano passado (estão em 3º, campeão é Juve este ano), e têm uma bela equipa... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Julho 2007 Da?, 4 ali espetados no M. United e todos do Villa. Ele e o Prendes v?o dar que falar, n?o menosprezando o Bojinov. Essa vit?ria no terreno do Zaragoza ? q aperta um bocado. Mete o plantel da Roma, sff.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Muito mesmo Andr?, o Villa j? ? excelente e o Prendes para l? caminha. Hoje levantei-me ?s 10 para acabar a ?poca, e at? o post j? est? feito. Mas s? logo ? noite, depois das 8, q ? qdo volto da piscina, ponho a? o fim da ?poca. O plantel da Roma... At? logo. E podem ir tentando adivinhar o que sucedeu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Julho 2007 Ganhaste como ? ?bvio, essa moral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Julho 2007 Mas que dedica??o, assim gosto de ver 8) Ep?, a Roma tem boa equipa mesmo. Ben Arfa, N'Zogbia, Aquilani, Dos Santos and so on.. E o Alexis interessa ^^ Aposto num 3x0 para ti! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2007 Eu aposto numa vit?ria por 3-1. ;) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2007 Ganhaste campeonato e champions. A Roma tem a moral muito em baixo!!!! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 10 Julho 2007 Ganhaste como ? ?bvio, essa moral. :mrgreen: Concordo. Parabens.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Obrigado pessoal. Bem, vim a casa almo?ar, aproveito e deixo-vos o prometido, q estava ali no forno desde manh?. Quando acabar o dia de piscina regresso. Final da Liga e da Champions a seguir. Ah, e algu?m acertou no resultado... 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Primeiro jogo em Albacete, debaixo de um imenso temporal. Sendo n?s uma equipa tecnicista, era mau. E pior ficou quando logo ao primeiro minuto mandaram uma bola ao poste. Tive um mau pressentimento, que durante o resto da primeira parte se manifestou de forma diferente, j? que falh?mos bastante golos com o guarda-redes do Albacete, que foi no final o melhor em campo, a fazer defesas imposs?veis. Ao intervalo merec?amos claramente a vit?ria que nos daria o t?tulo. Sim, porque em Villarreal os da casa ganhavam por 1-0 aos vice-l?deres... Mas pedi demasiado ao intervalo. Os meus homens acusaram a press?o e come?aram a ceder fisicamente, chegando a n?veis quase 40% abaixo das suas capacidades f?sicas normais. Aos 71 minutos, Elano aumentou para 2-0 no El Madrigal e eu aumentei a mentalidade da equipa. Sofremos em contra-ataque um golo dos da casa, que acabou por lhes dar o triunfo... Tudo adiado para uma semana mais tarde! Provavelmente, e apesar das oportunidades que o Albacete vinha criando obrigando Frey a brilhar, se tivesse mantido a mentalidade igual podiamos ter empatado e conquistado assim o t?tulo matematicamente, j? que a vantagem no confronto directo era nossa... A uma semana do final do campeonato, a um ponto do t?tulo. Uma semana em que soub?mos que Frey pararia uma semana, e que a "final" do campeonato teria Bernab? na baliza. Surpreendentemente, teve que fazer uma grande defesa logo no primeiro minuto, j? que o M?laga veio para tentar ganhar. Mas n?s tom?mos a batuta do jogo e come??mos a dominar. Arnau ia adiando golos, defendendo remates a Villa e Bojinov. Villa chegou a marcar, mas em off-side. No outro campo, Real Madrid batia o Albacete. Depois, Vicente ficou tocado e Afellay lesionou-se. Meti Mata, que estava a poupar para a Champions. O espanhol tocou na bola para assistir, assim que entrou, Bojinov para o 1-0. O t?tulo j? ali! E Villa de seguida marcou o segundo... J? na segunda parte tirei Vicente, lan?ando Mu?oz. Mata foi para a esquerda, ganhou uma falta, e na cobran?a Somogyi encostou de cabe?a para o 3-0. Marchena n?o foi feliz no regresso a casa, acabou expulso, n?s continu?mos no ataque e ganh?mos o jogo... E A LIGA! CAMPE?ES, DOBRADINHA! No final, a festa do costume. Giuseppe Meazza, San Siro, Mil?o. Final da Champions, onde o Valencia j? esteve 3 vezes (duas na realidade). Vencido em 2000 e 2001, por Real e Bayern respectivamente, tamb?m perdeu a final de 2009 para os merengues. Agora, final in?dita, AS Roma vs Valencia. Os romanos chegaram ? final em 1984, perdendo com o Liverpool. Era a nossa hora... ou a deles. A Champions teria um novo nome, ilustre, na galeria dos vencedores. Frey regressou ? baliza, apesar da boa presta??o de Bernab? com o M?laga. Com o onze mais forte, excep??o feita a Chivu, lesionado, Logo aos cinco minutos, Bellushci rematou depois de um bom trabalho individual para defesa de Sclich. Depois, foi Frey quem foi posto ? prova, remate de Portilla. Depois de alguma confus?o no jogo, s? aos 32 minutos houve perigo... E foi o golo de Vucinic. Sem o merecer a Roma adiantou-se no marcador. Depois, alguns conflitos, o jogo ficou faltoso. Ao intervalo pedi a vit?ria para os adeptos, mas a emo??o era tanta que nos primeiros segundos da segunda parte Belluschi viu o segundo amarelo e o vermelho. Deixei-me em 4x1x2x2, com dois m?dios mais no meio, Vicente e Mata. E encar?vamos assim a segunda parte. Muitos pensaram ser o nosso fim, mas eu acreditei sempre. De bola parada, de bola corrida, Sclich teve que se aplicar, a defender primeiro remate de Albiol, depois a interceptar um cruzamento de Boka. A seguir, foi Mata quem falhou a baliza por pouco, e de livre acertou nela mas Sclich defendeu. Eu estava num dilema, pois apesar de jogarmos bem e de a Roma n?o atacar, os meus jogadores estavam a ficar cansados. Mas eram os melhores batedores de penaltys... Eu se empatasse pensava defender o resultado no prolongamento, e tentar algo em grandes penalidades. Pensava eu que a Roma teria outra capacidade de causar press?o, contra 10... E Mata, de cabe?a, ganhando ao central e em jogo, ao contr?rio do pedido por eles, empatou de forma dram?tica a 3 minutos do fim. Nos minutos restantes, emo??o dos dois lados do campo, mas o encontro foi para mais meia-hora... No prolongamento, continuei sem mexer na equipa. E comecei por experimentar manter o mesmo esquema t?ctico. Logo no primeiro minuto, Alex safou-nos, com um belo corte. Depois de alguma confus?o, aos 97 minutos, num canto, Alex apareceu ao segundo poste em jogo, ao contr?rio do que eles novamente pediram, a facturar a reviravolta no placard. Nem queria acreditar no que via! Fant?stica reviravolta, mesmo com 10! J? em 4x1x3x1, Villa surgiu isolado frente a Sclich, mas ofereceu o golo a Mata e o guarda-redes romano defendeu. Depois, Kostadinov entrou na ?rea com a bola controlada e tentou cruzar em vez de rematar para Frey. Sem perigo. Depois de muita emo??o a Roma carregou, carregou, carregou, e aos 121 minutos ganharam um canto. O guarda-redes foi l? para cima, houve falta, bola colocada l? em cima para Villa que do meio-campo e sem guarda-redes carimbou o 3-1 final, quase invas?o de campo dos nossos adeptos. O DEL?RIO! GANH?MOS A LIGA DOS CAMPE?ES POR 3-1 ? ROMA, E A JOGAR MAIS DE METADE DO ENCONTRO COM 10. FABULOSO, QUE FESTA TREMENDA! No final, not?cia que os adeptos me veneram! Para o ano queremos mais! Superta?as, mundial de clubes... TUDO! Campe?es! TRIPLA! _ No pr?ximo post: - A an?lise da temporada. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 10 Julho 2007 Dominio :handclap: Quando vi o jogo de Albacete fiquei um bocado apreensivo. No jogo contra o Roma sofrer at? aos 87 minutos e depois espetas uma goleada, coitados. Muitos parabens Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 10 Julho 2007 Parabens, esse jogo com a Roma foi de tirar a respira??o! Safaste-te muito bem, um excelente trabalho, parabens! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 10 Julho 2007 Parabens por todas as conquistas agora venha o Mundial de Clube e a Superta?a! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Julho 2007 Eh l?, com menos 1 durante 75' d?s 3-0 neles? Mais valia teres come?ado apenas com 10 :mrgreen: Grande, grande exibi??o.. Parab?ns. Villarreal deu uma ajudinha no t?tulo ;) Merecido.. Grande ?poca. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Julho 2007 Estava-se mesmo a ver que o Real ia perder no Madrigal, porque n?o jogaste bem? Nabo p? :mrgreen: O que intressa mesmo ? que chegaste ao t?tulo, boa ?poca sim senhor. Ah e a fant?stica final da Champions que show :prayer: O problema ? que j? fica pouco por ganhar com o Val?ncia, podes ficar entediado. Esperemos que n?o ;) Compartilhar este post Link para o post
Minsk Publicado 10 Julho 2007 A derrota com o Albacete foi um pouco m?. acho que essa equipa ? acess?vel a qualquer equipa da La Liga. mas depois consiguiste dois grandes resultados, com 6 golos em 2 jogos. Muito bom :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Julho 2007 J? se previa que isto ia acontecer, ? um culminar de uma ?poca fant?stica. Se numa ?poca j? ganhaste isto tudo, far?s nas pr?ximas, Superta?a Europeia e Mundial de Clubes. :mrgreen: For?a Prince. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Obrigado a todos, pessoal. Ficarei mais um ano apenas aqui, depois partirei. Mas esta ?poca foi excelente mesmo. Com o Albacete depois do golo passei para os golos em directos, ver se o RM virava os 2-0... LOL! E na final n?o esperava ganhar depois da expuls?o... Foi emocionante! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2007 Vit?ria natural no campeonato apesar do precal?o com o Albacete. Quanto ? final da Champions, l? acertei no resultado, mas estava longe de adivinhar que ias operar semelhante cambalhota na partida. Parab?ns por virares o jogo mesmo em desvantagem num?rica! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Julho 2007 Tripla?? Natural, perfeitamente natural :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Obrigado F?bio. A Champions foi conquistada mesmo de forma dram?tica. Daqueles q qd acabou se diz 'ufff'... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 Era imposs?vel pedir mais na primeira temporada aqui. Campeonato, Ta?a e Champions. Tudo numa ?poca... Em teoria, as nossas redes seriam exclusivas de Frey, mas a les?o grave que teve tirou-lhe parte da ?poca. Eesteve ao n?vel que eu esperava que ele estivesse. J? Bernab? surpreendeu-me pela positiva, excelente substituto do franc?s sempre que chamado. Marco acabou por n?o se portar mal quando teve que, surpreendentemente, intervir. Na defesa, os laterais foram bastante carregados de jogos, com 55 cada um, da parte dos titulares. Clerc roubou o lugar a Miguel e saiu-se muito bem, j? do outro lado Boka esteve bem, mas abaixo dos restantes titulares habituais. Contudo, fez bastantes assist?ncias. No meio, Albiol e Chivu fizeram a melhor dupla, com Alex tamb?m em bom plano. Clodoaldo desiludiu-me um pouco quando chamado, mas tamb?m, pouco jogou. No v?rtice recuado do meio-campo, Albelda come?ou por ser titular na primeira fase da ?poca, mas depois de grave les?o acabou por perder o poleiro para o jovem Somogyi. O h?ngaro esteve excelente! Tour? esteve bem quando chamado e deu a Ta?a de Espanha. Triguero foi o melhor jogador dos juniores, e quando entrou prometeu bastante para o futuro! Na direita, Belluschi esteve magistral, na esquerda reinou Vicente. O pior dos piores habituais no meio-campo, a idade j? pesa um pouco. 30 anos num extremo... Mas continua. Afellay e Mu?oz responderam afirmativamente quando chamados, n?o gostei tanto do Prieto. Juan Manuel Mata em grande, a 10, e mesmo quando for?ado a ir para a esquerda. Golos, assist?ncias... Grande jogador. Na frente, pouco h? a dizer. Villa e Bojinov foi a dupla, de longe, mais usada. E renderam 57 golos... Prendes e Mierzejewski entraram muitas vezes e foram ?teis, embora o polaco possa sair devido a uma entrada h? muito assegurada. Trezeguet foi afastado no Inverno, devido a n?o se enquadrar no nosso esquema, e aos 375 mil euros por m?s que aufere, um dos maiores ordenados na equipa. Tem que sair... Como pr?mios, fomos buscar a v?rias fontes. No campeonato, Clerc, Albiol, Villa, Chivu e Bojinov na equipa ideal, com os dois ?ltimos no "banco". David Villa 3? melhor marcador com 18 golos, atr?s de Pazzini (31) e ?iguez (20). Eu fui treinador do ano, na estreia espanhola. J? na Champions, melhor e segundo melhor marcadores, Bojinov em 1? com 11 golos e Villa em 2?, com 10; Alex, Belluschi, Somogyi, Villa e Albiol no onze titular, sem ningu?m nos "suplentes"; David Villa o melhor jogador. Os juniores tamb?m brilharam. Vit?ria no campeonato com 22 vit?rias e 2 derrotas, 17 pontos sobre o 2?, na Ta?a dos Juniores, e ainda 12 jogadores nos 13 melhores, do 1? ao 7?, do 9? ao 13?. Al?m dos dois melhores marcadores. _ No pr?ximo post: - A pr?-temporada 2012/13. Compartilhar este post Link para o post