IlidioMA Publicado 15 Maio 2007 1.Antes demais kero dzer k odeio a Igreja cat?lica, pois ? ela a causadora do atrso do nosso pais ( Inquisi??o, anyone?) 2.N?o acho l?gico exiastir Deus, nem inferno nem paraiso 3. se eu entrar numa sala e disser qe est? ali um elefante cor de rosa a voar, s? q nao se pode ver (mas et? mesmo!!!!), mandam me p? (censurado). se disser que t? ali deus ( k tb nao se pode ver) uns qnts ja acreditam.... 4. Admiro muito as pessoas que t?m f? em deus. mas uma f? verdadeira ( nao e?ser catolico pk a familia ?, ou pk nao ker ir po inferno, ou klkr coisa assim) 5. os cat?licos vao todos arder no inferno por serem idolatras (um dos mandamentos de deus ?: nao adoraras idolos). o k sao os santos? e a virgem maria? e cristo? 6. admiro muito a personagem hist?rica k ? jesus cristo. era um agitador e um revolucionario, um percursor do comandante Ernesto Che Guevara. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Maio 2007 Hasta la victoria siempre! Hasta la victoria siempre! Hasta la victoria siempre! A reac??o !! kirikiiiiiiiiiiiiirikirikirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 15 Maio 2007 Ernesto Guevara de la Serna e de comandante s? a alcunha... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Maio 2007 E por em meia d?zia de anos n?o se ter conseguido criar uma c?lula 100% funcional prova que isto tudo ? obra de um Arquitecto superior? Isso nem argumento ?. :handclap: :handclap: Todo o post ? muito bom. Btw, O ate?smo ? um pouco mais preponderante na Europa e na R?ssia do que nos Estados Unidos e raramente se encontra no terceiro mundo Parece-me que isto vem mais uma vez ligar a religi?o ? ignor?ncia. Embora n?o ache que aceitar a exist?ncia de um Deus seja ignor?ncia, acreditar numa Religi?o sim. Parece-me que ? bastante claro que as pessoas menos instru?das acreditam mais em religi?o. Ide a uma aldeia do interior cheia de pastores, a ver se eles n?o rezam aos pr?prios Deuses... Eu pessoalmente nego totalmente, a exist?ncia de deuses como descritos pelas religi?es. Mas n?o consigo provar que n?o existe um Deus diferente do que aquele que as religi?es apresentam, uma vez que n?o mas n?o acredito que ele exista. J? agora, definam Deus... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 15 Maio 2007 conheces outro tipo de cat?licos? N?o queria deixar d?vidas. Fusyon., era apenas a minha opini?o. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Maio 2007 "A natureza ? primorosamente ajustada para a possibilidade de vida no planeta terra: se a for?a gravitacional fosse reduzida ou aumentada em 1%, o Universo n?o se formaria; por uma min?scula altera??o na for?a eletromagn?tica, as mol?culas org?nicas n?o se uniriam. Nas palavras do f?sico Freeman Dyson, parece que o 'Universo sabia que est?vamos chegando'. O Universo n?o se assemelha a um lance de dados aleat?rio. Parece pura e simplesmente proposital (Phillip Yancey, Rumores de Outro Mundo, Ed. Vida.) Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 15 Maio 2007 Sou ateu. fico feliz por ti... :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 15 Maio 2007 J? agora, definam Deus... homen...velho...barbudo...cabelo e barba branca, tipo PAI NATAL...batina branca... foi assim que Miguel Angelo o pintou na capela Sistina mas agora pergunto como pode Miguel Angelo saber como era Deus se ele n?o existe...??????? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 homen...velho...barbudo...cabelo e barba branca, tipo PAI NATAL...batina branca... foi assim que Miguel Angelo o pintou na capela Sistina mas agora pergunto como pode Miguel Angelo saber como era Deus se ele n?o existe...??????? Nem vou t?o longe, se nem o viu... Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 16 Maio 2007 Eu fiz a comunhao e o crisma, depois nunca mais fui ? igerja mas ainda me lembro das ora??es todas.. Se sou crente..hmm...deixei de acreditar quando rezava para que os meus pais nao se separassem..e por fim divorciaram-se... :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2007 Nunca rezei na vida, pura perda de tempo. Yep. Nem sequer sei o "Pai Nosso" todo Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Maio 2007 Isso eu sei, s? Ave Maria n sei inteiro. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Maio 2007 Isso eu sei, s? Ave Maria n sei inteiro. av? maria cheia de massa... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Maio 2007 Pai nosso que estais no ceu santificado sejas por entre nos pescadores e livrainos do malamen! "'Bora comer cambada!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 16 Maio 2007 ?s parvo. Your turn E novidades? Isso j? eu sei! ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2007 E novidades? Isso j? eu sei! ;) Ok, ok, ganhaste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2007 Nem vou t?o longe, se nem o viu... pk na biblia vem k deus nos criou a sua imagem e semelhan?a... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Maio 2007 pk na biblia vem k deus nos criou a sua imagem e semelhan?a... E todos os homens t?m barba branca? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2007 E todos os homens t?m barba branca? Teem duas pernas, dois bra?os, etc... excepto os que nascem deficientes, desses, Deus esqueceu-se Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 16 Maio 2007 n?s ? que criamos deus ? nossa imagem e semelhan?a... Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 16 Maio 2007 n?s ? que criamos deus ? nossa imagem e semelhan?a... O conceito de um homem velho de longas barbas ? apenas para ajudar as crian?as a compreender... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Maio 2007 O conceito de um homem velho de longas barbas ? apenas para ajudar as crian?as a compreender... Pois. ? como o Pap?o... "N?o comes a sopa? Vou chamar o Pap?o!" "N?o queres ser do Benfica? Vou j? chamar o Pap?o!!" Tamb?m para ajudar as probres criancinhas... Compartilhar este post Link para o post