Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Eu hoje por acaso a ver se encontrava uns álbuns para a minha colecção adquiri o primeiro álbum do Gabriel o Pensador, a mixtape "Free Speech" da Footmovin' e o Reconstrução do DJ Nelassassin tudo pela módica quantia de 5 euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a única cena que se aproveita do album do gula é a participação com o valete, bem boa

Fica aqui. A parte do Valete está do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí a minha colecção, quando há algum guito gosto sempre de o gastar em CD's de hip-hop, mas a minha wishlist está a crescer também.

Antes que me caiam em cima pelo álbum do Regula só quero que saibam que já disse ai atrás que foram os piores 10 euros que já gastei, fui comprá-lo pelos singles :mrgreen:

Q5iDazW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :mrgreen: Ainda há muitos álbuns que me faltam e alguns deles quase impossíveis, alguns dos que queria ter era o Praticamente (além do Entretanto e do Sobretudo), o Serviço Público, o Reflexologia e o Dealema, nunca se sabe o que posso vir a encontrar mas alguns desses são mesmo complicados, o 1º álbum de Dealema até deve ser quase impossível, nem os próprios Dealema têm mais cópias extra para vender no site deles :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :mrgreen: Ainda há muitos álbuns que me faltam e alguns deles quase impossíveis, alguns dos que queria ter era o Praticamente (além do Entretanto e do Sobretudo), o Serviço Público, o Reflexologia e o Dealema, nunca se sabe o que posso vir a encontrar mas alguns desses são mesmo complicados, o 1º álbum de Dealema até deve ser quase impossível, nem os próprios Dealema têm mais cópias extra para vender no site deles :estrelas:

Quanto ao Reflexologia, tenho um conhecido meu que adicionou o Berna no FB e, ao falar com ele pelo chat, combinaram um encontro para lhe vender uma cópia. Confesso que também tentei a minha sorte, mas ele nem o meu pedido aceitou, ainda.

Mas é uma questão de tentares.

Eu tenho aqui o novo album do Simple, a BISPOterapia e um album do Wordsworth, dos eMC. Tirando o do Bispo, foram todos apanhados em concertos de Hip-Hop. Mas o que eu queria mesmo ter, entre muitos outros, eram o "36 Chambers", o "Illmatic" o "G.K.M.C" e o "B4DA$$". Mais aquelas relíquias da tuga, como o Serviço Publico, V Império, Praticamente, Reflexologia, o de Q469 e muitos outros que agora não me recordo. Mas eu, aqui há uns tempos, lembro-me de ter feito uma lista com os nomes todos, já não sei o que é feito dela.

Mas guardo a esperança de ainda vir a ter alguns destes quando tiver o meu próprio emprego e o meu dinheiro.

btw, o Gula lançou um novo som com o StK.

Aqui fica, para quem quiser ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho o Berna no Facebook acho eu, hei de falar com o gajo para ver se ele arranja uma cópia desse álbum :mrgreen:

Eu podia ter apanhado o álbum do Simple no Ser Humano mas o gajo que tava comigo tava a dormir e deixou fugir, o GKMC já estive para comprar mas nunca mais tive oportunidade, o B4.DA.$$ já devia estar em Portugal mas não está e também tenho na wishlist o Chavascal, Ordem Depois do Caos, Visão Clara, Segundo o Ancião (já devia ter comprado até porque estou sempre a ouvir no Spotify), o Illmatic queria a versão original (já tenho a de 20 anos) e o It Was Written também era outro álbum que gostava de ter, além dos outros todos do Nas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho o Berna no Facebook acho eu, hei de falar com o gajo para ver se ele arranja uma cópia desse álbum :mrgreen:

Eu podia ter apanhado o álbum do Simple no Ser Humano mas o gajo que tava comigo tava a dormir e deixou fugir, o GKMC já estive para comprar mas nunca mais tive oportunidade, o B4.DA.$$ já devia estar em Portugal mas não está e também tenho na wishlist o Chavascal, Ordem Depois do Caos, Visão Clara, Segundo o Ancião (já devia ter comprado até porque estou sempre a ouvir no Spotify), o Illmatic queria a versão original (já tenho a de 20 anos) e o It Was Written também era outro álbum que gostava de ter, além dos outros todos do Nas.

Agora que falaste, lembrei-me também que tenho o "Segundo o Ancião".

Onde apanhaste o Illmatic ? Já corri imensas lojas da FNAC e nunca encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaste, lembrei-me também que tenho o "Segundo o Ancião".

Onde apanhaste o Illmatic ? Já corri imensas lojas da FNAC e nunca encontro.

Foi mais ao menos quando saiu, esta versão de 20 anos não deve ter estado muito tempo nas lojas, mas pelo site da FNAC diz que ainda têm. Só vale mais por ter os remixes das originais do álbum, mas em termos de valor histórico também curtia de ter o Illmatic original :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse album do Gula é lixo sonoro

Compartilhar este post

Link para o post

No shit :lol:

E ele agora tá grande gordo vi-o em pessoa...a continuar assim tira o lugar ao Fernando Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aí a aparecer um gajo de Gaia, Pack Da' Wrong Dude. O gajo lançou uma mixtape e o crl, tem bons sons.

Fica aqui um dos que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido esse gajo há uns tempos (bastante tempo até) quando ele lançou uns sons soltos tipo o Crime Sublime, tem potencial e já esteve no Hard Club também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido esse gajo há uns tempos (bastante tempo até) quando ele lançou uns sons soltos tipo o Crime Sublime, tem potencial e já esteve no Hard Club também :mrgreen:

Nunca tinha ouvido falar dele, confesso. Esteve no Hard quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar dele, confesso. Esteve no Hard quando ?

Ano passado no Ser Humano, na sala 2, o nome é Algoze :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado no Ser Humano, na sala 2, o nome é Algoze :mrgreen:

Esse nome já me é mais familiar, sim. Mas o gajo mudou o nome, foi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Illmatic :prayer:

Tenho um amigo que tem o Pratica(mente) e o Sem Cerimónias dos MdG. O Pratica(mente) está-me prometido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nome já me é mais familiar, sim. Mas o gajo mudou o nome, foi ?

Ele sempre se chamou Algoze a.k.a Pack Verbal, agora simplesmente mudou o nome para aquilo que está agora :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, boss ac crl?

continuava com o sam e o sir scratch. a juntar só talvez o nbc, não sei

Compartilhar este post

Link para o post

7344_795069613891733_8460065881752664865_n.jpg?oh=9c0b4bc83fd3a049bcbd93d7130d9b28&oe=55B77B2A&__gda__=1434913150_43685eac704aa1a28199bf3dcb6e2805

Aqui está ele!!

Sempre conseguimos atuar neste Ser Humano, we did it! :biggrin:

Apesar de não ser Bloco Verbal a atuar, vão os nossos manos Carpe Diem, mas mesmo assim deveremos tocar 3/4 faixas.

Já quando atuamos em São Mamede no mês passado para abrir Dillaz foi muito bom, aquela sala :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pratica(mente) está-me prometido. :mrgreen:

Ainda no outro dia o vi à venda na FNAC de Almada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...