Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

O De Volta à Carga dos Tribruto completo (com a parte do Fuse) tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não pesquisas tu, aposto que encontras fácil

achas que tava aqui sem ter pesquisado? não encontro em lado nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás no Virtus. O moço é um génio. O Universos é para mim o melhor álbum de hip hop tuga. Comprei-o e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Regula nem sempre foi uma m*rda, até ao Kara Davis pelo menos e no Egotripping do XEG.

E espanta-me só que ninguém ponha o Virtus nesse top de grandes MC's, o gajo tem 27 anos e é um génio autêntico ao nível lírico e de produção, quando ele chegar à idade do Mundo vai ser um monstro do hip-hop, neste momento eu punha-o acima do Valete (no contexto actual) porque o Valete só manda faixas para a net e Homo Líbero que é bom nem vê-lo, por isso antes de me crucificarem vejam que eu estou a falar apenas na actualidade (últimos 2 ou 3 anos) e nesse espaço de tempo o Virtus lançou um dos melhores álbuns de hip-hop português.

EDIT : E o Dillaz, há quem adore e quem odeie, eu pessoalmente acho que o gajo dá vida a qualquer beat e não acho sequer correcto chamar-lhe fake.

E mais uma vez, quando digo contexto actual é de pessoal que lançou álbuns nos últimos anos, não é de todo um top geral.

And that's it.

O Piruka tenta sacar um bocado do flow do Dillaz parece-me, mas é bacano até, já vi foi o Last Hope produzir beats melhores que esse.

LOL, verdade. E só ouvi 20 segundos para tirar a mesma ilação.

Falaram aí atrás no Virtus. O moço é um génio. O Universos é para mim o melhor álbum de hip hop tuga. Comprei-o e tudo.

Melhor álbum de HH Tuga? Então o que são álbuns como o Sobre(tudo)? O Educação Visual? Informação ao Núcleo? Microlandeses? Rimar contra a Maré? São "peaners"?

Compartilhar este post

Link para o post

Classificar o Universos como o melhor álbum de HH Tuga é um exagero, mas que é das melhores coisinhas que já saiu não dá para negar.

Compartilhar este post

Link para o post

metam aí os melhores sons do Virtus sff

não conheço!

Sinónimos; Por aí; Cá fora; Relatório; Caminho de volta; História de Todas as Histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

metam aí os melhores sons do Virtus sff

não conheço!

Para mim: Figuras Públicas, Sinónimos, História de Todas as Histórias, Algo a Dizer, Perdidos e Achados, À Sombra, Excepções...Epah o álbum é muito bom, portanto, se puderes, ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa fico mais surpreendido com esta miúda. Muito bom cover.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque razão nunca mais vi Mind da Gap num cartaz do Hard Club ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]w48R77teKVs[youtubehd]

:prayer: :prayer:

Não consigo parar de ouvir isto.

Deve ser das cenas mais geniais que têm saído de Portugal. A mensagem está brutalíssima.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha posto isso aqui mas ainda nao tinha visto o videoclip. Ainda ficou melhor, assim.

2725, alta faixa .

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

o roshi é amigo de amigos meus. a 3a ronda dele é bacana

o outro teve uma branca mm f*dida logo ao início

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...