Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Não percebo muito de rap e quase não oiço, mas ouvi o 'Dia de um Dread de 16 anos" do Allen Halloween e gostei, acho que para transmitir aquilo que ele transmite é preciso ter talento. O que acham? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Halloween tem muito valor pelo estilo muito próprio que ele tem, as rimas dele normalmente são bastante simples, é um rap easy going mas normalmente tens de ouvir umas vezes primeiro até gostares do estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

halloween teve o seu auge há 10 anos atrás quase desde então nunca mais produziu nada interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. o ultimo álbum dele tem muita mais qualidade do que aquilo que ele fazia há 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

não vi, perdi o interesse faz tempo. bons tempos. fly nigga fly :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se perdeste o interesse e não acompanhas, é óbvio, não falas

Compartilhar este post

Link para o post

O Halloween tem muito valor pelo estilo muito próprio que ele tem, as rimas dele normalmente são bastante simples, é um rap easy going mas normalmente tens de ouvir umas vezes primeiro até gostares do estilo dele.

É isto. Não é fácil gostar de Halloween, muito pelo flow dele e também pela forma como ele rima, quase de arrasto. Rap mesmo ao estilo Wu-Tang. Desde o beat até ás próprias letras.

halloween teve o seu auge há 10 anos atrás quase desde então nunca mais produziu nada interessante.

Isso é muito mentira. O "Árvore Kriminal" é grande álbum! Não é fácil de gostar, mas tem sons do cr*. E mesmo os sons "soltos" que ele tem lançado para o youtube tão muito porreiros. Mas ele está todo f*dido, e o som "badalhocas" confirma isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

oupá

edit: queria arranjar a faixa 5 (No Ar) mas está escasso de encontrar. se alguém o conseguir que me mande mp ou disponibilize no tópico sff

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com uma nova geração muito forte e que parece começar/poder levar a música mais a sério. Que continue assim a evolução do hip hop em Portugal.

Obrigado Samuel Mira, por elevares o Hip Hop nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Halloween é rapper?

lol o único som em que consegue rimar palavras é no dia do dread de 16 anos, e mesmo assim há umas que fogem à métrica

tem um flow fraquíssimo, rimas básicas e sempre na mesma do thug life. Não curto nada desse estilo de hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por não gostares que ele deixa de ser rapper. Por exemplo tu gostas muito do Deau e as músicas dele a mim não me dizem nada. São gostos. Se ele rima thug life é porque rima o que vive.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas o Halloween é rapper?

lol o único som em que consegue rimar palavras é no dia do dread de 16 anos, e mesmo assim há umas que fogem à métrica

tem um flow fraquíssimo, rimas básicas e sempre na mesma do thug life. Não curto nada desse estilo de hip-hop.

Não é do meu tipo de rapper mas o Halloween rap de thug life foi o primeiro álbum o resto tá bem longe disso e tem muita mensagem ali é preciso é saber ouvir, não tem um flow fraquissimo tem um flow lento é diferente. O flow não é a quantidade de palavras que debitas por minuto.

Não é por não gostares que ele deixa de ser rapper. Por exemplo tu gostas muito do Deau e as músicas dele a mim não me dizem nada. São gostos. Se ele rima thug life é porque rima o que vive.

Gosto do Deau mas para mim tá bem longe do top. Em termos de RAP é ela por ela, em termos de Hip-Hop o Halloween tem (muito) mais impacto no movimento.

Btw, Thug Life em Portugal isso para mim é de chorar a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do meu tipo de rapper mas o Halloween rap de thug life foi o primeiro álbum o resto tá bem longe disso e tem muita mensagem ali é preciso é saber ouvir, não tem um flow fraquissimo tem um flow lento é diferente. O flow não é a quantidade de palavras que debitas por minuto.

Gosto do Deau mas para mim tá bem longe do top. Em termos de RAP é ela por ela, em termos de Hip-Hop o Halloween tem (muito) mais impacto no movimento.

Btw, Thug Life em Portugal isso para mim é de chorar a rir.

Depende do que entenderes por thug life...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim genious, ensina-me o que é flow lol

Então se sabes o que é flow ou és apanhado dos ouvidos ou é embirração tua, Halloween não tem um flow fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ouviram mais do que Dia de um dread de 16 anos?

Volto a dizer, ouçam o ultimo álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Halloween é daqueles que ou se adora ou se detesta. Eu pessoalmente odeio aquele flow dele, parece que está a morrer, e as músicas também não lhes acho grande piada.

Antes que digam alguma coisa, ouvi todos os sons que ele fez até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ouviram mais do que Dia de um dread de 16 anos?

Volto a dizer, ouçam o ultimo álbum.

nepia, só ouvi essa e a fly nigga fly...

lol

É claro que é uma questão de gosto, foi o que disse no final do post. No meu entender, o gajo tem 0 de flow, 0 de métrica, letras banais e sem mensagem. E atitude de m*rda, tá claro...

"as costas já não me doem muito, acho que o Dr. deu me drunfos..." a sério? :lol:

mas pronto, quem gosta gosta! Fazem mt bem.

Mas coitadinho do Halloween ao pé de STK, Valete, Mundo Segundo, XEG... até chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, é como ler Beckett e dizer que não faz sentido nenhum porque não compreendemos para além do óbvio.

Essa da métrica está-me a passar ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas coitadinho do Halloween ao pé de STK, Valete, Mundo Segundo, XEG... até chora.

Mas em Portugal quem é que chega aos calcanhares desses que referis-te? Humm... Estás a falar do Top, daqueles que atingiram um patamar tão elevado que muito dificilmente algum dia alguém chegará lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...