Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Falaram em Valete?

regula é e sempre foi uma m*rda, não percebo o espanto

e a este junto dillaz, dengaz, e todos os fakes

espero que o stk não vá pelo mesmo caminho (já dá indícios para tal). para já curti do vale do silêncio

Não acho que o Dillaz seja igual aos que falaste ai anteriormente. O estilo de rap não é propriamente para as massas nem é um rap folclórico ou cheio de adereços. Mas compreendo quem não goste dele ou do que ele faz.

Não gostei foi muito de ver os duros a fazerem aquelas "intro's" ao cd do Godz. Não sei que raio de influencia é que o gajo tem ou que reputação tem perante eles mas enfim.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram em Valete?

Rei Valete. :prayer:

Assim sim, Sam the Kid e Valete, 2 dos 3 melhores na tuga, voltam a lançar novos (?) sons!

Compartilhar este post

Link para o post

regula é e sempre foi uma m*rda, não percebo o espanto

e a este junto dillaz, dengaz, e todos os fakes

espero que o stk não vá pelo mesmo caminho (já dá indícios para tal). para já curti do vale do silêncio

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Claro que sim, Gula sempre foi m*rda...

Nome Dengaz num tópico de hip hop :lol:

Editado por Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

O Regula nem sempre foi uma m*rda, até ao Kara Davis pelo menos e no Egotripping do XEG.

E espanta-me só que ninguém ponha o Virtus nesse top de grandes MC's, o gajo tem 27 anos e é um génio autêntico ao nível lírico e de produção, quando ele chegar à idade do Mundo vai ser um monstro do hip-hop, neste momento eu punha-o acima do Valete (no contexto actual) porque o Valete só manda faixas para a net e Homo Líbero que é bom nem vê-lo, por isso antes de me crucificarem vejam que eu estou a falar apenas na actualidade (últimos 2 ou 3 anos) e nesse espaço de tempo o Virtus lançou um dos melhores álbuns de hip-hop português.

EDIT : E o Dillaz, há quem adore e quem odeie, eu pessoalmente acho que o gajo dá vida a qualquer beat e não acho sequer correcto chamar-lhe fake.

E mais uma vez, quando digo contexto actual é de pessoal que lançou álbuns nos últimos anos, não é de todo um top geral.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

O Regula nem sempre foi uma m*rda, até ao Kara Davis pelo menos e no Egotripping do XEG.

E espanta-me só que ninguém ponha o Virtus nesse top de grandes MC's, o gajo tem 27 anos e é um génio autêntico ao nível lírico e de produção, quando ele chegar à idade do Mundo vai ser um monstro do hip-hop, neste momento eu punha-o acima do Valete (no contexto actual) porque o Valete só manda faixas para a net e Homo Líbero que é bom nem vê-lo, por isso antes de me crucificarem vejam que eu estou a falar apenas na actualidade (últimos 2 ou 3 anos) e nesse espaço de tempo o Virtus lançou um dos melhores álbuns de hip-hop português.

EDIT : E o Dillaz, há quem adore e quem odeie, eu pessoalmente acho que o gajo dá vida a qualquer beat e não acho sequer correcto chamar-lhe fake.

E mais uma vez, quando digo contexto actual é de pessoal que lançou álbuns nos últimos anos, não é de todo um top geral.

Sem nada mais a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera a muitos rappers da Nova Escola terem metade da qualidade do Dillaz.

btw,

Qualquer das músicas do Tira-Teimas mostra o melhor Regula, que álbum :heart:

Não me venham dizer que nunca teve qualidade porque até no 1ª Jornada ele tinha sons de qualidade, foi uma pena, amadureceu muito bem no Tira-Teimas mas depois perdeu-se, infelizmente.

E ultimamente este é o melhor som dele, para mim.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse som entre aquela baralhada do Gancho consegue ser o melhorzito, quando saiu o Kill Bills ainda consegui ter alguma esperança de que o álbum trouxesse alguma qualidade do Kara Davis e gastei 10 euros nesse impulso, grande erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse som entre aquela baralhada do Gancho consegue ser o melhorzito, quando saiu o Kill Bills ainda consegui ter alguma esperança de que o álbum trouxesse alguma qualidade do Kara Davis e gastei 10 euros nesse impulso, grande erro :mrgreen:

Comprei o Kara Davis mas não gostei muito, só o som com o Zuka, que no final acabaram por se chatear e mais a faixa 10. Comprei também o Lisa Chu e desse já gostei bem mais.

O meu maior erro foi ter comprado o CD de Governo Sombra, fdx mal empregue dinheiro que dei para aquela bosta :lol:

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Kara Davis mas não gostei muito, só o som com o Zuka, que no final acabaram por se chatear e mais a faixa 10. Comprei também o Lisa Chu e desse já gostei bem mais.

O meu maior erro foi ter comprado o CD de Governo Sombra, fdx mal empregue dinheiro que dei para aquela bosta :lol:

Por acaso quando disse Kara Davis estava me a referir ao Vol. 2 que é o Lisa Chu, o Vol. 1 também não me diz muito, no Lisa Chu é onde estão algumas das minhas faixas favoritas do ano em que saiu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando disse Kara Davis estava me a referir ao Vol. 2 que é o Lisa Chu, o Vol. 1 também não me diz muito, no Lisa Chu é onde estão algumas das minhas faixas favoritas do ano em que saiu :mrgreen:

Também eu, quando saiu o Fyah Box com ele parecia que ia sair fogo...afinal era fogo de vista.

E por falar em Egotripping, o gajo entra completamente a rebentar com o flow nesse som

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei de Regula mas os primeiros trabalhos dele têm um mínimo de qualidade.

Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, influencias do Rui Unas? :mrgreen:

Isto porque ele meteu um video o facebook a recomendar esse rapper.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também vi esse vid do Unas e fui ouvir o álbum e gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Já conheço o Criolo há uns anos, quando ainda era Criolo doido, é um grande musico mas curti mais o album anterior dele. Nó na Orelha, do qual já meti cá no forum várias musicas. É provavelmente o gajo que melhor integra a Bossa Nova e mesmo o Samba no HipHop, sendo que a sua musica vai muito além do rap.

Um exemplo de uma musica dele muito longe do rap mas mesmo assim com a temática do graffiti é esta que eu adoro:

(já agora procurem tambem ver o documentário)

E já agora, só porque sim

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, influencias do Rui Unas? :mrgreen:

Isto porque ele meteu um video o facebook a recomendar esse rapper.

Por acaso não, falaram-me ontem do gajo e decidi ir ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheci a música dele há pouco tempo com o Grajauex e como adoro aquilo que é feito no Brasil também colei logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do estilo, nem sou fã de hip hop tuga mas um amigo meu spamma-me todo com este gajo e é todo amigo dele, faz actuações com ele e até tem participação no vídeo e na produção, até agora sempre achei tudo um bocado básico com digas do "bairro" foleiras. Continua uma letra um bocado foleira mas musicalmente a sonoridade ficou muito mais bem conseguida e o vídeo também não está nada mal.

Deixo aí para ouvirem e divulgar, alguns já terão ouvido algo dele certamente.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

também concordo que está bem conseguido mas a produção é um pouco basica. pelo menos para mim a meio já me tinha aborrecido apesar de gostar dos elementos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do estilo, nem sou fã de hip hop tuga mas um amigo meu spamma-me todo com este gajo e é todo amigo dele, faz actuações com ele e até tem participação no vídeo e na produção, até agora sempre achei tudo um bocado básico com digas do "bairro" foleiras. Continua uma letra um bocado foleira mas musicalmente a sonoridade ficou muito mais bem conseguida e o vídeo também não está nada mal.

Deixo aí para ouvirem e divulgar, alguns já terão ouvido algo dele certamente.

Eu gosto dos sons dele, já tinha metido aí para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piruka tenta sacar um bocado do flow do Dillaz parece-me, mas é bacano até, já vi foi o Last Hope produzir beats melhores que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

POFO muito bom, uma lufada de ar fresco...

metam o video sff que eu não consigo por.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá fresh só é pena ter umas 4 ou 5 barras repetidas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu o novo álbum dos Tribruto? Opá não conhecia muito deles, fiquei impressionado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi o novo álbum mas se tiver ao nível dos outros dois anteriores então não presta. O Real Punch e o Kristo sozinhos dão-lhe muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...