Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Essa discussão sobre o Halloween ser ou não um bom MC é tão antiga, ele é tipo a cerveja, ou gostas ou odeias e dificilmente vais aprender a gostar, é isso que o distingue da maioria dos artistas aqui em Portugal, alguns até podes ouvir um ou dois sons e não gostar e daqui a uns tempos já sentes mais aquilo que ele rima, o Halloween se não curtes dele agora não o vais curtir nunca, pelo menos é a ideia que eu tenho de ouvir o pessoal falar dele, eu não sou o mais indicado para falar porque nunca ouvi muitos sons dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um dos que não gosta de Halloween também, considero muito fraquinho mesmo e 'choca-me' um bocado quando ouço alguém dizer que ele está no top 10 português. Mas respeito, obviamente :)

Esse som do Rato tá boa cena, raça do Norte mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que dupla! :prayer:

Falaram ai do Halloween?

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa discussão sobre o Halloween ser ou não um bom MC é tão antiga, ele é tipo a cerveja, ou gostas ou odeias e dificilmente vais aprender a gostar, é isso que o distingue da maioria dos artistas aqui em Portugal, alguns até podes ouvir um ou dois sons e não gostar e daqui a uns tempos já sentes mais aquilo que ele rima, o Halloween se não curtes dele agora não o vais curtir nunca, pelo menos é a ideia que eu tenho de ouvir o pessoal falar dele, eu não sou o mais indicado para falar porque nunca ouvi muitos sons dele :mrgreen:

Ele é com a cerveja sim, tem de se aprender a gostar ( :mrgreen: ) .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

EDIT: Vinha por o video que o NEST meteu, top.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

10311772_773784226021640_648136028845995366_n.jpg?oh=40842eaf2cbfaad0b3c8a4de183a761e&oe=54DB7707

Valete

O mano Azagaia, já está em Moçambique a recuperar muito bem e pronto para uma nova vida.

in Fb

Brutal !!!!!

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo de hip-hop preso por roubo

São eles "ídolos" de jovens e influências para alguns. Sinceramente! Tudo bem que a noticia já é antiga mas nunca tinha visto e sinceramente acho que muita gente também não.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de Ser Humano no Hard Club. Estou com boas expectativas e espero uma grande noite mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não foi ao Ser Humano não tem noção do que perdeu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não foi ao Ser Humano não tem noção do que perdeu :prayer:

Verdade. Mas Sagaz e Capicua foi demasiado secante, não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do Puro L, deu-lhe bué para primeiro concerto.

Curiosamente, na minha opinião, e exectuando Dillaz e Grog, o Puro L e o Bispo foram daqueles que eu mais gostei. Surpreenderam-me imenso, até porque não conhecia nenhum trabalho quer de um quer de outro.

De resto, valeu também pelos DLM terem cantado a "Infiéis" que é das minhas favoritas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Bispo, não acompanhava o trabalho dele antes deste concerto e agora vai se tornar presença regular na minha playlist, boa ideia era o gajo ter posto o EP dele à venda cá fora como os Grognation que eu tinha f*dido o meu dinheiro todo :mrgreen:

E até tou admirado de ninguém ter falado ainda da energia do concerto do Simple, achei do crl mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tive oportunidade de falar com o Puro L e é 5*. Ele não faz muitos shows porque ele quer entrar na cena de outra forma que é trazer banda para os espectáculos dele e diz que ainda não o conseguiu mas é bom que já esteja ai a rebentar porque os sons dele trazem sempre grandes mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem curte Liga Knock Out já saiu a batalha do Smile vs X-treme. Grande malha do Smile, principalmente a última ronda f*da-se :lol:

Partiu tudo o Smile. Abuso do caraças. o X-treme é só cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Partiu tudo o Smile. Abuso do caraças. o X-treme é só cenário.

O Smile tem vindo sempre a subir, rebentou o X todo e também foi ele a matar o Sao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...