Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

deparei-me com este gajo por mero acaso na net, é lá de baixo de Lx, e para a idade que parece ter (parece ser chavalo ainda) dá-lhe bem, boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Chullage está tão velho.

pqp, que impressão. dum ano para o outro pôs-se gordo e velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto anda muito parado, tenho que ser nomeado Moderador do HHT do CMPT :mrgreen:

Vou por aqui alguns vídeo so SerHumano em Lisboa e no Porto que foi para ajudar o filho do Fuse. Para quem não sabe o Kaines teve um acidente e teve de ser amputado, quem tiver condições de ajudar o rapaz (estão a angariar para uma protese), um dia pode ser um de nós ou alguém da nossa familia (hope not)

Um dos mais sentidos da noite, Malabá

XEG ao vivo é capaz de ser ainda melhor, que qualidade ao vivo

Como é que este rapaz não lançou mais nada

Sagaz

Dealema

Reflect - Actuação mais forte da noite, para os mais sensiveis não aconselho que vejam esta actuação

Dillaz - Tava um bocado cego

Sam The Kid e Regula

Valete

GROGNation

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre arrepiante a parte do Fuse "as trevas não me levam porque eu amo o meu filho".

Ansioso para ouvir o "Homo Libero", dizem vai arrebentar tudo. DEAU está para lançar o novo disco, assim como o Né, Allen.

Dillaz anda tão a cagar-se para o movimento, já teve o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre arrepiante a parte do Fuse "as trevas não me levam porque eu amo o meu filho".

Ansioso para ouvir o "Homo Libero", dizem vai arrebentar tudo. DEAU está para lançar o novo disco, assim como o Né, Allen.

Dillaz anda tão a cagar-se para o movimento, já teve o que queria.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um grande amigo que trabalha no hard e ele partilha da mesma opinião, não posso dizer tudo o que sei. Ele recusasse a ensaiar até, apenas se mete no palco e canta as músicas só para ele. Ele ao início não era assim, mudou bastante e tornou-se super arrogante. A "fama" subiu-lhe à cabeça. Já para não falar que ele é familiar do Paulo Pinto.

Tem umas músicas sentidas, ya e até curto de algumas. Mas hip hop não é só isso e ele anda a cagar no resto. Virtus, imo, bate-o facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de Allen? Coloco-o a par de Valete, Mundo, STK e Fuse, tem uma mensagem que poucos percebem.

Já agora dos New School, para mim Virtus é o melhor. Uma lírica espantosa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que acham de Allen? Coloco-o a par de Valete, Mundo, STK e Fuse, tem uma mensagem que poucos percebem.

Já agora dos New School, para mim Virtus é o melhor. Uma lírica espantosa mesmo.

Nem dos citados está ao nível dos 3 a negrito

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaines foi mesmo amputado ? Fiquei mesmo triste, agora. O gajo é tão novo, porra !

Bom post, Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaines foi mesmo amputado ? Fiquei mesmo triste, agora. O gajo é tão novo, porra !

Bom post, Lewa.

parece que vai ser.

sabes porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dos citados está ao nível dos 3 a negrito

O que é que queres dizer não estar ao nível desses 3 a negrito? Fuse não está? Allen não está? Allen é sem duvida um dos grandes do hip hop tuga, rap underground ao mais alto nível. Fuse, lol, fuse é fuse. Come dicionários e corre-lhe poesia pelo corpo todo.

Uma coisa é tu gostares mais deste ou daquele, outra é achares que uns estão noutro patamar só porque te identificas mais.

Concordo a 100% com o que o El torto disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que queres dizer não estar ao nível desses 3 a negrito? Fuse não está? Allen não está? Allen é sem duvida um dos grandes do hip hop tuga, rap underground ao mais alto nível. Fuse, lol, fuse é fuse. Come dicionários e corre-lhe poesia pelo corpo todo.

Uma coisa é tu gostares mais deste ou daquele, outra é achares que uns estão noutro patamar só porque te identificas mais.

Concordo a 100% com o que o El torto disse.

Eu não disse que eles não eram grandes só disse e volto a dizer que não estão ao nível desses 3, é a minha opinião.

O Kaines já foi amputado pelo menos pelo Facebook é o que dá a entender mas também não se sabe nenhuns contornos da história

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaines foi amputado e ao que parece vai haver uma edição do Ser Humano especialmente p'ra ele em Janeiro, pelo menos foi o que consegui perceber.

Quanto aos melhores MC's aqui pelo trabalho mostrado e empenho na cultura ao longo dos anos só posso mesmo por um gajo no topo e é o Professor Mundo Segundo, qualquer um terá que vir a seguir mas por ordem seguem-se os suspeitos do costume, Valete e Sam The Kid apesar de eu achar que o Fuse merece um lugar neste top 3 como qualquer um deles, assim como o Maze que pouco pessoal entende verdadeiramente e o Virtus (juntando ao grande MC o génio da produção que ele é)

Aliás, se interessar a alguém ajudar à causa do Kaines fica aqui isto

10599357_760795473961476_1156518716554273452_n.jpg

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

"Depois de várias intervenções cirúrgicas à perna esquerda, os médicos do Eduardo não tiveram outra solução senão partirem para a sua amputação, sendo o custo das próteses bastante elevados.

Para qualquer questão podem mandar mensagem privada para os facebooks:

https://www.facebook.com/pedromopinto

https://www.facebook.com/pedro7nogueira

(Amigos)

https://www.facebook.com/graca.rebelo.1?fref=ts

(Mãe do Eduardo/Kaines)"

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :|

Dá para fazer transferência de uma conta nossa para a conta em dólares, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :|

Dá para fazer transferência de uma conta nossa para a conta em dólares, certo?

Dá. Pagamos é uma taxa acho eu.

Eu quando tiver mais algum dinheiro disponível vou ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu o albúm de STK? :lol:

é pena, foi bom enquanto durou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já saiu o albúm de STK? :lol:

é pena, foi bom enquanto durou

hã?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...