Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

E por falarem em Grognation, os bacanos dão-lhe fixe, curto dos sons deles.

Até agora, álbum do ano. Adorei!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se a melhor até agora crl! Que baile.

E por falarem em Grognation, os bacanos dão-lhe fixe, curto dos sons deles.

Para mim o Jotta foi mais forte, o El Sayed quando o gajo manda a do "Pára o crl ta f*da" e o pessoal tem aquela reacção caiu-lhe tudo ainda por cima era uma dica que o ia escangalhar fosse qual fosse o resultado do sorteio. Se ele fosse primeiro a rimar a dica era resposta e matava-lhe logo o round, como foi queima-lhe logo o round porque é logo a primeira linha do El Sayed. Muito fortes mesmo, melhor batalha da knockout sem espinhas.

Grognation tem muito potencial em bruto ali o álbum deles é qualquer coisa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É como tu dizes Lewa, o Jotta foi mais forte. Assim na loucura, diria que ficou 2-1 para o Jotta! Acho que o El Sayed fez um melhor 3º round que o Jotta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao os melhores rappers do momento?

Portugues, na minha opinião: GROGNation (Adoro o Prizko e o Tem P), Malabá, Dillaz, Sam The Kid (intemporal), Capicua, Bob The Rage Sense, Valete (outro intemporal), Blasph, TNT e apesar de não achar grande piada ao último álbum dele, Regula.

Americanos: Rick Ross, Pusha T, Meek Mill, Omelly, Machine Gun Kelly, Wale, Chief Keef, A$AP Rocky, Kid Ink...

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo Segundo, Valete, Sam The Kid, Bob da Rage Sense, Capicua e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem dos obvios esxistem vários e agradaveis destaques: Virtus, Minus, Bob da Rage Sense, GrogNation, ProfJam, Halloween...

Destes todos o que mais me tem cativado é, sem duvida, Virtus. Produtor fantástico, letras sublimes e sempre em grande. E Minus vai pelo mesmo caminho. O Prof vem da Liga Knock Out, alguns devem conhecê-lo de lá, a mixtape dele está bastante razoavel e transparece bastante cultura nas suas musicas.

GrogNation têm tudo para serem uma marca do Hip Hop Tuga, é simples. Completam-se bastante bem uns aos outros.

Também há Keso e Vulto (Que costuma fazer os backs do Dillaz, está a começar a fazer cenas a solo).

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Portugues, na minha opinião: GROGNation (Adoro o Prizko e o Tem P), Malabá, Dillaz, Sam The Kid (intemporal), Capicua, Bob The Rage Sense, Valete (outro intemporal), Blasph, TNT e apesar de não achar grande piada ao último álbum dele, Regula.

Americanos: Rick Ross, Pusha T, Meek Mill, Omelly, Machine Gun Kelly, Wale, Chief Keef, A$AP Rocky, Kid Ink...

Chief Keef? Só tem lançado m*rda desde o Finally Rich. E adoro o Keef. (Nota-se :mrgreen:)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos gajos americanos, só te faltaram mesmo os melhores, ó vsc. :mrgreen: Nada de Bada$$, Kendrick, Tyler ou Vic Mensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Chief Keef? Só tem lançado m*rda desde o Finally Rich. E adoro o Keef. (Nota-se :mrgreen:)

Opah, gosto muito do gajo, acho-o extremamente versátil! E faltou-me referir o king Kendrick Lamar e também o Schoolboy Q.

Na parte dos gajos americanos, só te faltaram mesmo os melhores, ó vsc. :mrgreen: Nada de Bada$$, Kendrick, Tyler ou Vic Mensa?

Tyler the Creator também ouço. O resto, nem por isso. Mas isto é o que ouço agora, se for buscar cenas que ouvia há 10/12 anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

oh vsc, falar do MGK e n falar de gajos como o Gambino, o Mac Miller, o Drake, o Lupe e o Curren$y? :mrgreen: mas verdade seja dita eu também odeio visceralmente o MGK, acho-o para lá de péssimo, mete-me mesmo confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh vsc, falar do MGK e n falar de gajos como o Gambino, o Mac Miller, o Drake, o Lupe e o Curren$y? :mrgreen: mas verdade seja dita eu também odeio visceralmente o MGK, acho-o para lá de péssimo, mete-me mesmo confusão :lol:

Se leres bem o meu post, eu digo o que ouço agora de rap americano. Se quiseres que faça uma lista aqui do que ouvia há 10/12 anos, os nomes são consideravelmente diferentes. Eu vou variando muito, e gosto de estar a par de tudo. Drake é um clássico, Lupe Fiasco é intemporal, assim como Curren$y. Mac Miller é deprimente. MGK tem uma mixtape do cr* chamada Black Flag. Adorei. Mas há nomes aqui que não falei, que ouço agora, que podiam muito bem ter entrado, como o Jadakiss, o Stalley, Young Breed, J.Cole, Gunplay, entre outros. Mas é como digo, se quiseres que meta aqui tudo que já ouvi de rap americano desde que ouço HH....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Drake clássico? Nope

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Drake clássico? Nope

Opah, eu adoro Drake. E não é de agora. Porque se fosse por músicas como "Hold On I'm Going Home", tava f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não faz dele clássico muito longe disso até mas não sinto Drake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...