Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

A melhor desse álbum é a "Mariana"

Compartilhar este post

Link para o post

Bob da Rage Sense

Coimbra – Fnac 30 Maio livre

Senhora da Hora – Fnac NorteShopping 29 Maio livre

Porto – Fnac Santa Catarina 29 Maio livre

Lisboa – Fnac Colombo 28 Maio livre

Albufeira – Fnac Algarve 24 Maio livre

Almada – Fnac 23 Maio livre

Lisboa – Fnac Chiado 23 Maio livre

Lisboa – Fnac Vasco da Gama 22 Maio

Curtia ir amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

brutal !!! :prayer:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

algum rapper portugues que achem que tem o perfil para cantar nisto? parecido ao sage the gemini:

|

é que ando a produzir umas cenas assim e queria ver se começava a mandar para algum lado. nao importa se e conhecido ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

algum rapper portugues que achem que tem o perfil para cantar nisto? parecido ao sage the gemini:

|

é que ando a produzir umas cenas assim e queria ver se começava a mandar para algum lado. nao importa se e conhecido ou nao

Gatos do Beko ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

que barbas f*didas <3

NBC :heart: pena ter pouca visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ontem a apresentação do novo album do Mundo, no Hard.

Numa palavra: Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo álbum do Mundo tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
O rapper moçambicano Azagaia, conhecido pelas suas críticas ao Governo, anunciou que vai abandonar a carreira, após ter provocado escândalo ao surgir num canal de televisão de uma igreja evangélica a preparar, para consumo, uma substância que parecia canábis.

Azagaia, de nome oficial Edson da Luz, é desde a semana passada tema de conversa na opinião pública das zonas urbanas moçambicanas, onde a sua carreira é seguida de perto, após surgir num programa da Televisão Miramar, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), sobre celebridades locais a preparar uma mortalha para embrulhar uma substância que o próprio disse ser "suruma", como é conhecida a canábis em Moçambique.

Na entrevista ao programa ‘Atrações’, Azagaia confirmou ter sido detido, recentemente, pela polícia por posse de droga, tendo contado que consome a substância por suposta recomendação médica, uma vez que padece de epilepsia.

A detenção a que o cantor se referia foi a segunda, após já ter sido detido em julho de 2011 na posse de alguns gramas de canábis.

Azagaia viria a ser posto em liberdade alguns dias depois, tal como aconteceu na segunda vez em que foi detido.

Em comunicado que colocou no domingo na sua conta do Facebook, o cantor anunciou que vai abandonar a carreira, alegando que a sua vida está em risco.

"Boa sorte, Moçambique! Eu acho que vou dar aquilo que me pode custar a vida e impedir de ver os meus filhos crescerem: O meu silêncio. Dei-vos dois álbuns: Babalaze e Cubaliwa. Acho que também já está tudo lá dito", diz a publicação do autor de ‘As Mentiras da Verdade’.

Sem se referir diretamente às pessoas ou entidades que o querem matar, Azagaia diz que vai passar a viver em Namaacha, sua terra natal, a 75 quilómetros de Maputo.

"Depois de tanto refletir, cheguei a uma conclusão. Vou viver em Namaacha, terra onde nasci, porque é o melhor que eu faço. Se for para eu morrer, prefiro que seja lá", declara, no comunicado, o músico, filho de pai cabo-verdiano e mãe moçambicana.

Além de problemas com as autoridades moçambicanas devido a canábis, Azagaia, para muitos o melhor rapper moçambicano, já foi chamado para interrogatório pela Procuradoria-Geral da República, que considerou que a sua música ‘Povo no Poder’ era uma incitação à violência.

As músicas do cantor não passam na rádio e televisão públicas.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada do Reflect faleceu há uns tempos, btw. Tinha 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada do Reflect faleceu há uns tempos, btw. Tinha 22 anos.

Morreu a dormir, ele no Ser Humano dedicou-lhe uma música, momento arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já sabia disso há uns tempos mas ela morreu de acidente de viação não foi a dormir penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o proprio Reflect ou Pedro Pinto como queiram ela morreu a dormir sem que nada o fizesse esperar.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tão muito fortes eles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Viciei completamente... tudo perfeito nas músicas que Capicua tem para nos oferecer...

Falta-lhe no overall personalidade no flow, nessa música nem sei se isso me faz lembrar macklemore ou o pharrell

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...