Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Blaya é um canhão

Compartilhar este post

Link para o post

A Blaya só é pena ter tatuagens a mais, senão levava muito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a quem o critica. Queriam que continuasse a ser conhecido só por meia dúzia de gente e a fazer meia dúzia de tostões?

Ele ainda tens sons bacanos com mensagem (Rosas, Berço d'Ouro assim de repente) e o valor está lá mas o homem tem que ganhar dinheiro. É tudo à base do arame.

E mesmo assim continuo a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

A Blaya só é pena ter tatuagens a mais, senão levava muito com ele.

Ela engana muito dos vídeos/imagens para quando a vês ao vivo. Bom cu mas o resto é uma m*rda.

Acho piada a quem o critica. Queriam que continuasse a ser conhecido só por meia dúzia de gente e a fazer meia dúzia de tostões?

Ele ainda tens sons bacanos com mensagem (Rosas, Berço d'Ouro assim de repente) e o valor está lá mas o homem tem que ganhar dinheiro. É tudo à base do arame.

E mesmo assim continuo a curtir.

Um produtor melhor também o ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que saca uma música com uma letra assim devia acabar, é mau demais a azeitice disto:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa musica foi o que lhe deu a fama, acho que nao se pode culpar ninguem por ir atras do guito, e tambem acho que isso nao deve eclipsar o que ele faz de bom

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que saca uma música com uma letra assim devia acabar, é mau demais a azeitice disto:

o que me impressiona e a instrumental. tao basica que ate eu consigo fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até eu fazia melhor :lol:

gostava de saber quem é o produtor dele. se ele tem trabalho a fazer estas instrumentais de m*rda, eu vou ser rico cá em portugal a produzir de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa musica foi o que lhe deu a fama, acho que nao se pode culpar ninguem por ir atras do guito, e tambem acho que isso nao deve eclipsar o que ele faz de bom

WHAT??

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT??

Claro que foi. Quem conhecia Regula antes da Casanova? Muitos poucos. Se calhar eu e tu que sempre acompanhamos o Hip Hop Tuga. Onde é que Regula passava nas discotecas e tudo? Nunca na vida. O Gula pegou nisto porque é o que dá dinheiro. Prova disso é o Gancho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que foi. Quem conhecia Regula antes da Casanova? Muitos poucos. Se calhar eu e tu que sempre acompanhamos o Hip Hop Tuga. Onde é que Regula passava nas discotecas e tudo? Nunca na vida. O Gula pegou nisto porque é o que dá dinheiro. Prova disso é o Gancho.

Em discotecas não digo, mas toda a gente nas periferias conhecia o Regula :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas nunca na vida o Regula chegava a tanta gente como chega agora.

Essa com o black mastah é tão mítico. Tempos de liceu a ver essa m*rda e a grizar largo. "okay todos riram ficaram contentes, black mastah outra vez mostrou os seus dentes" :lol: Do baú mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...