Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Aquela m*rda de Benalmadena deve ter f*dido o X todo mesmo, foi um tareão do Sayed.

Ele já na batalha com o 9Miller não esteve ao mesmo nível

Compartilhar este post

Link para o post

Estive novamente em mais um Ser Humano (não falha claro :mrgreen: ), infelizmente não vi muito dos concertos, estive sempre a entrar e sair, foi mais para entrevistar os artistas, e já que se fala do Puro L, grande porreiraço, estive a conversa com ele algum tempo e 5*.

O bispo também é um porreiro, e depois o Né é com quem dá mais prazer falar, já tinha falado mais vezes com ele mas é sempre bom, humilde e excelente pessoa, vive da cultura mesmo, Né :prayer:

Com o Deau pouco tempo falei, apanhei-o 10m antes de atuar, a capicua é uma porreira também, curti dela, e a certa altura está ela a sair do backstage aziada porque tava um fumo do crl lá dentro, e de facto estava, abriam a porta via-se logo uma parede de fumo a sair :lol:

O sagaz é 5* também, muito porreiro, e o Simple é o maior boss, estivemos com ele uma meia hora, e ele sempre a mamar uma jack daniels, já vinha a meio quando chegou :lol:

Estávamos a falar da mixtape do Ser Humano e vira-se ele: epá tenho aqui o meu cd, toma lá.

cn527Lr.jpg

SDiua4s.jpg

Ah, e o Paulo Pinto :prayer: O nosso Big Show :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Jack Daniels do Simple foi a mesma que ele acabou no final do concerto dele ou já era outra ? :mrgreen: Eu quase que apanhava um álbum dele mas o gajo que estava comigo ficou com um debaixo do pé e outro gajo apanhou :-|

Quanto ao EP do Dillaz já lhe mandei uma mensagem para ver se chega aqui rápido, apesar de já o ter ouvido todo no Youtube quero ter a versão física :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Jack Daniels do Simple foi a mesma que ele acabou no final do concerto dele ou já era outra ? :mrgreen: Eu quase que apanhava um álbum dele mas o gajo que estava comigo ficou com um debaixo do pé e outro gajo apanhou :-|

Quanto ao EP do Dillaz já lhe mandei uma mensagem para ver se chega aqui rápido, apesar de já o ter ouvido todo no Youtube quero ter a versão física :carinhoso:

Aquilo uma pessoa manda mensagem e depois ele envia para casa e pagamos quando recebemos ? Não percebi bem essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo uma pessoa manda mensagem e depois ele envia para casa e pagamos quando recebemos ? Não percebi bem essa parte.

Há pessoal com dúvidas quanto a isso, eu simplesmente mandei lhe mensagem, mas supostamente recebes no envio à cobrança e deves pagar quase tanto de portes como pelo EP, mas vale mais do que estar à espera que ele venha a minha zona para entregar em mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for da Margem Sul que tente falar com o Malabá que ele é capaz de arranjar e entregar em mão. Nesse aspecto é 5*

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do El Sayed?

Escrita deveras evoluída, porém, flow péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do El Sayed?

o flow é mau mas tem altas rimas, curto bué do gajo, na battle dele contra o jotta r não acho que o jtr tenha estado melhor que ele

btw queria ver mais do realpunch, aquela battle contra o pofo foi qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o flow é mau mas tem altas rimas, curto bué do gajo, na battle dele contra o jotta r não acho que o jtr tenha estado melhor que ele

btw queria ver mais do realpunch, aquela battle contra o pofo foi qualquer coisa

O Jotta R também esteve bem nessa battle.

E também gostava de ver mais do RealPunch, e menos do Wine, se possível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom som.

"Sem Censura", "Bispoterapia" encomendadas. Agora falta ver se consigo o "Reflexologia" e a "Cria Actividade".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom som.

"Sem Censura", "Bispoterapia" encomendadas. Agora falta ver se consigo o "Reflexologia" e a "Cria Actividade".

Também encomendei o "Sem Censura". Finalmente vou ter, também, os álbuns "A Grande Tribulação" e "V Império"! São cds que não podem faltar nesta minha "mini-coleção".

De valor era arranjar o "Pratica(mente)" e "Serviço Público", dois dos (ou os) melhores álbuns da tuga, mas é bastante complicado. Só raramente no OLX alguém vende e tem-se que agir muito rápido. :medinho:

Editado por eART

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que ninguém está a pensar comprar a k7 do Expresso do Submundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...