Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

O Expresso é de que ano exactamente?

Não querendo cair no erro de dizer asneira acho que é de 1996, só um ano depois de eu ter nascido, o que secalhar torna estranho eu querer a k7 porque não sou um fã hardcore de DLM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo cair no erro de dizer asneira acho que é de 1996, só um ano depois de eu ter nascido, o que secalhar torna estranho eu querer a k7 porque não sou um fã hardcore de DLM :mrgreen:

ei não pode :lol:

eu em k7 não tenho mas curtia, tenho é em cd para aí de 1999 se não estou em erro... comprada na mítica Massive, no Parque Itália, onde o Mundo chegou a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

A k7 está disponível para encomenda no site oficial deles e na Mutante, suponho que seja uma edição mais que limitada e que não existam muitos exemplares, só gostava de ter mesmo porque acho que seja um dos únicos pedaços da história do hip-hop português a que alguma vez vou poder ter acesso, tirado da net não é a mesma coisa sem dúvida, mesmo que eu só tivesse 1 ano quando saiu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a dica que anda na liga knock-out por causa de um Gotze(?) (Percebi assim o nome :lol: ). Já o Raptruista contra o Sg disse para o juntarem a ele e a esse mano no prato e fossem comer ovos com ovos, e agora o real disse ao rookie que ele fez como o gotze deu-lhe foi cash. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a dica que anda na liga knock-out por causa de um Gotze(?) (Percebi assim o nome :lol: ). Já o Raptruista contra o Sg disse para o juntarem a ele e a esse mano no prato e fossem comer ovos com ovos, e agora o real disse ao rookie que ele fez como o gotze deu-lhe foi cash. 8-[

Godz, deve ser isso. É por causa do Sam The Kid, do Tekilla e do Regula aparecerem no vídeo dele a dizer que o álbum do gajo é fresh quando é uma bela m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa só sei que a melhor dica da knockout é a do Markovic :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O D8 vai actuar no Hard Club.

E não, não é uma piada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma beck's para o parvo mas tá curtido.

E já agora:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tava colado num som do Virtus do Universos e depois vi esse clip do Gula e há uma rima que se aplica a este caso perfeitamente : "Batem temas que por tanto baterem restam destroços, fazer clips com notas num álbum que eu compro com trocos", o Gula sem dúvida tá muito longe do que era, ainda hoje ao ouvir o Tira Teimas (principalmente a "Diálogo") não consigo perceber no que se tornou este gajo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

entre ganhares x ou ganhares 1000 vezes o x preferes o que?

Prefiro ganhar x, se para ganhar 1000 vezes x implica mudar o que era prefiro ir trabalhar para um escritório das 8 às 5 e ter o meu garantido, se isso parece muito sonhador da minha parte que se f*da, mas como fã do Regula do Tira Teimas nem sequer me dou ao trabalho de ouvir estes sons, já o Gancho foram 10 euros que mandei para o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ganhar x, se para ganhar 1000 vezes x implica mudar o que era prefiro ir trabalhar para um escritório das 8 às 5 e ter o meu garantido, se isso parece muito sonhador da minha parte que se f*da, mas como fã do Regula do Tira Teimas nem sequer me dou ao trabalho de ouvir estes sons, já o Gancho foram 10 euros que mandei para o lixo.

Compreendo o que queres dizer, mas se ao ganhares apenas o x não consegues sustentar a vida que tens/ter a vida que queres, vais continuar a ganhar esse x? Já para não falar do futuro, esta não é a única profissão dele mas não há de ganhar assim tanto.

E com isto não sou defensor deste tipo de música, está totalmente horrível, mas temos que saber ver a outra parte da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que queres dizer, mas se ao ganhares apenas o x não consegues sustentar a vida que tens/ter a vida que queres, vais continuar a ganhar esse x? Já para não falar do futuro, esta não é a única profissão dele mas não há de ganhar assim tanto.

E com isto não sou defensor deste tipo de música, está totalmente horrível, mas temos que saber ver a outra parte da moeda.

Infelizmente é uma grande contrapartida de fazeres o que gostas, mas eu pessoalmente não me sentia bem a trocar aquilo que sou só para poder ganhar mais guito e sustentar-me, por isso é que muitos músicos trabalham e fazem da música um part-time, para me sujeitar a essas condições de mudar algo para ganhar mais preferia trabalhar noutra coisa como disse.

Agora, se ele quer fazer isso, isso já só tem a ver com ele e em nada me envolve porque o Regula do qual eu sou fã já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

regula é e sempre foi uma m*rda, não percebo o espanto

e a este junto dillaz, dengaz, e todos os fakes

espero que o stk não vá pelo mesmo caminho (já dá indícios para tal). para já curti do vale do silêncio

Compartilhar este post

Link para o post

Regula ao início não era uma m*rda.. De todo. Fazia bom rap!

mas pronto, a man gotta do what a man gotta do! eu nao gosto do rap actual dele, procurou o € e fez bem, são opcoes. Mas é claro que o deixei de ouvir.

Dengaz p'ra mim tb é uma bela m*rda, mas nao censuro esses gajos que foram estratégicos a escolher o melhor para eles: o guito e o reconhecimento das massas.

mantenho-me fiel ao grande Valete, ao grande STK (não concordo que haja indícios de alteração ao seu rap) e ao grande Mundo Segundo.

Xeg tb curto e oiço para dar aquele hip hop old school! mas raramente oiço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

regula é e sempre foi uma m*rda, não percebo o espanto

e a este junto dillaz, dengaz, e todos os fakes

espero que o stk não vá pelo mesmo caminho (já dá indícios para tal). para já curti do vale do silêncio

Regula não foi sempre m*rda, Dillaz não é fake e STK não mudou o seu RAP, maturou-o.

Mas já agora Dillaz é fake porquê mesmo? Só se pode fazer RAP se se for do bairro social?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...