Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

mas nunca na vida o Regula chegava a tanta gente como chega agora.

Essa com o black mastah é tão mítico. Tempos de liceu a ver essa m*rda e a grizar largo. "okay todos riram ficaram contentes, black mastah outra vez mostrou os seus dentes" :lol: Do baú mesmo.

Pior era se fosse ao contrário, o HHT explodiu nos últimos anos porque a geração de 90 é agora adulta e influencia os mais novos a gostar também e começou a ser aceite e apreciado por mais pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]TwyhvMDLwV0[/youtubehd

[youtubehd]44lgowMN_XI[/youtubehd

[youtubehd]J9OGIgWDOCs[/youtubehd

Já que estamos numa de recordar.

Chullage esteve aqui a tocar há pouco mais de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl essa battle :lol: aos anos

isto, certo?

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

mas nunca na vida o Regula chegava a tanta gente como chega agora.

Essa com o black mastah é tão mítico. Tempos de liceu a ver essa m*rda e a grizar largo. "okay todos riram ficaram contentes, black mastah outra vez mostrou os seus dentes" :lol: Do baú mesmo.

O Tira Teimas do Regula foi disco de Platina por isso já há muito tempo que chega a muito boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E antes disso Belini e as mix's do Bomberjack e do Cruz

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe ontem DLM e MDG... Aquilo já não me diz muito mas f*da-se, basta começar o beat de uma musica antiga e vêm logo as letras todas à cabeça.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe ontem DLM e MDG... Aquilo já não me diz muito mas f*da-se, bastante começar o beat de uma musica antiga e vêm logo as letras todas à cabeça.

DLM adorei, ficava na boa mais umas horas a ouvir, não parei um segundo, grande concerto soube mesmo a pouco! MDG, é naquela... ouvi 4 ou 5 músicas e bazei, e nesse espaço de tempo só cantaram praí duas músicas antigas, de resto era a Borboletas, Jardim, etc, não me puxa tanto como os antigos Mind da Gap. Aliás, muita gente bazou quando acabou Dealema, notou-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

DLM foi tão tão brutal, faltaram é bués músicas. Queria ouvir a Quem fui, quem sou e A Cena Toda :( Foi como disse o JJ, ficava na boa lá mais umas horas a ouvir. MdG não vi, mas como tinha visto no Avante com o Sam e com o Valete nem fiquei muito chateado por não ter visto :mrgreen: mas aposto que foi mt fixe.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que a Casanova esteja tão desenquadrada assim do estilo do Regula. Claro que foi muito mais comercial porque fugiu um pouco para o Dancehall e utilizou uma linguagem mais "adolescente" (daí o booom da música).

Mas o estilo do gajo está lá... rap, rimas & bitchez. Falar de gajas, bebedeiras, mocas, tudo o que lhe vier à cabeça, com muito inglês à mistura (principalmente antigamente, foi muito criticado mesmo na 1º Jornada por causa do abuso do inglês, chegava a ser 50/50 lool), a cagar-se para tudo. E, sinceramente, eu gosto deste estilo dele, "safodastyle" mesmo. A Casanova veio um bocado mais comercial porque começou a ouvir-se em discotecas, devido ao beat. Assim como a "Solteiro" também se ouve por todas as discotecas se for preciso, porque vai um bocado mais ao pop.

Já agora, deixo aqui umas das minhas favoritas do homem:

http://www.youtube.com/watch?v=8m7GFypwwNc

http://www.youtube.com/watch?v=0PmK4JVD92A

Nem vale a pena meter a "Diálogo", lol

Podia continuar com muitas mais porque gosto bastante de Regula (pá ya, o Gancho está um patamar abaixo dos outros, a "Rosas" safa-se apesar de fugir ao estilo dele, tem boa letra).

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento do videoclip foi feito hoje. Há filmagens na minha cidade (Loulé) e em Faro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que recordações com o som do Gula + NBC - Especial.

Jesus, sinto-me velho.

E já agora, aqui fica um dos gajos que mais ouvi, fora os grandes, nesses tempos mais old school.

DEZMAN. Que garra do gajo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vi DLM e MDG e acabei por curtir mais a onda dos MDG até porque já tinha visto DLM e as músicas que eles cantaram foram praticamente as mesmas.

Os MDG ainda cantaram a falsos amigos e dedicatória e curti muito da atitude deles em palco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curtia de ir ao Apocalipse 2 mas não tenho companhia e também o meu estilo beto gangsta por dentro havia de ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recordações com o som do Gula + NBC - Especial.

Jesus, sinto-me velho.

E já agora, aqui fica um dos gajos que mais ouvi, fora os grandes, nesses tempos mais old school.

DEZMAN. Que garra do gajo.

A kimahera "produziu" alguns dos melhores rappers em Portugal, apesar de ultimamente não se ouvir tanto, mas ainda continua a bombar, Dezman, Spell, Real Punch, Reflect, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A kimahera "produziu" alguns dos melhores rappers em Portugal, apesar de ultimamente não se ouvir tanto, mas ainda continua a bombar, Dezman, Spell, Real Punch, Reflect, etc...

Sim e provavelmente roubaram-nos a uns quantos colectivos que se dedicavam a descobrir pessoas, inclusive um ao qual eu pertencia, como uma rapariga do algarve que nós descobrimos e não fomos os únicos na altura a mandar vir com o Reflect por causa disso (por acaso ele é um porreiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...