Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

f*da-SE !!!!!!

Colectivo mais forte da tuga e dos PALOP. No doubt. Podem não gostar, mas ninguém lança tanto com tanta qualidade em tão pouco tempo. Lançam um álbum com 12 faixas e 12 vídeos. Não é para todos.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Colectivo mais forte da tuga e dos PALOP. No doubt. Podem não gostar, mas ninguém lança tanto com tanta qualidade em tão pouco tempo. Lançam um álbum com 12 faixas e 12 vídeos. Não é para todos.

Não sou assim muito fã, para ser sincero. Mas de vez em quando mandam uns sons do crl, isso é um facto. Até porque as outras 10 faixas deste àlbum me parecem muito razoáveis.

Claro qu€ não € para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sou grande fã do trabalho a solo dele, mas dou-lhe os parabéns por o que já conseguiu alcançar em tão pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou fã dele seja de que maneira for. mas isso são histórias que não vale a pena estar a mencionar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

isso já são outras histórias

como sabes não tenho connects na área e quer os mixes dele quer as collabs com o harold e o tamura são geralmente do meu agrado, por isso não tenho nada a apontar ao rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo perceber o hype no Blasph. Que gajo tão básico, não senti uma rima.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

isso já são outras histórias

como sabes não tenho connects na área e quer os mixes dele quer as collabs com o harold e o tamura são geralmente do meu agrado, por isso não tenho nada a apontar ao rapaz

isso concordo. tudo o resto que ele faz especialmente o mais electrónico é que a meu ver é horrível e passa um bocado ao lado. continuo a preferir o irmão dele como produtor embora não seja grande espingarda comparado ao dj que é

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira o ProfJam vai voltar a actuar depois ter passado uns tempos em Londres. Vai ser no Coppenhagen Bar, em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, era mesmo isso que vinha perguntar. E o gajo ainda diz no som que o querem imitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do 9 Miller ou do Holly Hood ? :lol:

Eu depois de ouvir mais várias vezes deu para perceber que é quase uma cópia. E o bom é agir como se todos o conhecessem se mal se ouviu falar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de ouvir mais várias vezes deu para perceber que é quase uma cópia. E o bom é agir como se todos o conhecessem se mal se ouviu falar dele

E nem falo só da música, é que até o videoclip e a roupa que o gajo usa são tal e qual :lol: Eu sei que são da mesma label e tal, mas f*da-se, acho isto mesmo muito mau. Eu juro que pensei que era uma collab e estava à espera que o tal 9 Miller entrasse :lol: Que barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo mais vontade me dá de rir. o beat tá muito bom though

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo mais vontade me dá de rir. o beat tá muito bom though

Verdade. O Here's Johnny tem-lhe dado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...