Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

qué p*ta mierda esse truekey. eu rimo melhor que esse mano, f*da-se.

vou partilhar isto outra vez porque acho que está genuinamente bom e ninguém deve ter aberto

Compartilhar este post

Link para o post

eu da ultima vez deslieguei por causa do inicio, agora ouvi tudo e sinceramente é o tipo de track que tinha potencial para ser algo mais e ficou a meio. há muita gente a surgir que apenas precisa de produtor executivo para ser algo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e eu esqueci-me de mencionar :mrgreen: O inicio não é muito a minha cena mas depois fica melhor. No geral está porreiro. Mas ficava melhor com outros toques de produção ou numa direcção diferente no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo, a cena é que eu só partilho aqui os sons que acho que têm real valor.

e esse som tem produção independente, é de um mano da XXIII (boa label btw). o gajo nem é de produzir os beats dele, é sempre de alguém. por isso é que já te dei o toque para lhe mandares qq cena, arnold.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo, a cena é que eu só partilho aqui os sons que acho que têm real valor.

e esse som tem produção independente, é de um mano da XXIII (boa label btw). o gajo nem é de produzir os beats dele, é sempre de alguém. por isso é que já te dei o toque para lhe mandares qq cena, arnold.

eu percebi mas a cena é que eu tou a procura de um estilo de beat muito especifico. é f*dido arranjar quem o faça tirando eu. o gajo provavelmente tem o skill para o fazer tho mas não tem os materiais. Mas depois sou capaz de lhe mandar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me fantástico o Caixa de Pandora na primeira audição. Destaque para a faixa com o grande Allen.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta música assusta-me porque temo que ele passe para o lado comercial. Era uma pena se acontecesse, tanto bom potencial pode ser arruinado.

A sonoridade dela em si não desgosto muito. É pior do que aquilo que ele costuma fazer e tem auto-tune a mais nos versos mas a produção está pesada e salva o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta música assusta-me porque temo que ele passe para o lado comercial. Era uma pena se acontecesse, tanto bom potencial pode ser arruinado.

A sonoridade dela em si não desgosto muito. É pior do que aquilo que ele costuma fazer e tem auto-tune a mais nos versos mas a produção está pesada e salva o som.

Não vai demorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...