Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

do genuino ri-me foi dos comments, este gajo então :lol:

tiago castro3 weeks ago

CAPUTA DE m*rda

Reply 140

e ninguém percebeu que era um diss muito provavelmente pelo som em si. ninguém analisa as letras de uma musica assim

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que esse joão pequeno nunca vai crescer. curti da parte do mundo segundo mas esse gajo f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de m*rda. Tanto o João pequeno como o Mundo. Já não suporto ouvir o Mundo. Sempre que ouço um som dele parece "mais do mesmo".

Compartilhar este post

Link para o post

andam ai alguns blogs a promover isto como se fosse uma coisa doutro mundo. que coisa fraca :lol: e com isto ja vai com 20k views

mas a nivel de overhype ninguém bate o mike el nite...não consigo perceber pq as pessoas gostam dele.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não posso comentar :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

discute ai, eu posso pensar uma coisa e tu outra. ou se quiseres manda mp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

andam ai alguns blogs a promover isto como se fosse uma coisa doutro mundo. que coisa fraca :lol: e com isto ja vai com 20k views

mas a nivel de overhype ninguém bate o mike el nite...não consigo perceber pq as pessoas gostam dele.

Ainda ontem mandei a minha posta no RAP NOTÍCIAS por causa disto. Este é dos gajos que provavelmente é amigo do amigo e acaba a ser promovido. Mas isto é demasiado mau. O Mike El Nite é igualmente mau, mas a malta gosta da cena dele: daquele ar de génio que fuma uns valentes canhos e diz meia dúzia de m*rda. Eu até curti o primeiro EP dele, mas a cada trabalho que ele ia lançando, as cenas iam piorando. Substancialmente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som é horrível. Quer dizer, pensando bem talvez a palavra "horrível" seja demasiado amigavel, mas pronto. E com o beat completamente por cima do que o gajo "diz" :lol: Muito mau.

Eu quando vi esse som até pensei que fosse sair uma cena com o beat da "Uzi Gang" do Ferg, btw. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que fale com o rapaz sobre a bandeirinha que tem cosida no casaco. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do Mike El Nite. E o Dwarf é óptimo na produção imo.

Já esse que colocaram aí é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que fale com o rapaz sobre a bandeirinha que tem cosida no casaco. :mrgreen:

aprendeu com um dos melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse yuzi era impossível bitar mais o lil uzi vert :lol: e o pior é que faz mal, se fizesse bem pelo menos era fixe

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só bitar. Do pouco que se percebe das letras duvido que ele faça o que fala, está a imitar chavões de mumble rappers e de rappers de atlanta basicamente. Haja bom senso f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

discute ai, eu posso pensar uma coisa e tu outra. ou se quiseres manda mp :mrgreen:

Acho que não percebeste, não vou criticar clientes :mrgreen:

Ainda ontem mandei a minha posta no RAP NOTÍCIAS por causa disto. Este é dos gajos que provavelmente é amigo do amigo e acaba a ser promovido. Mas isto é demasiado mau. O Mike El Nite é igualmente mau, mas a malta gosta da cena dele: daquele ar de génio que fuma uns valentes canhos e diz meia dúzia de m*rda. Eu até curti o primeiro EP dele, mas a cada trabalho que ele ia lançando, as cenas iam piorando. Substancialmente. :lol:

O Mike El Nite é uma diva e é fraco que dói imho

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike el nite tem a ver com gostos, eu pessoalmente curto acho que as musicas teem belas metaforas e os beats sao do crl, tipo a TUGA, malucos do riso ou oliude.

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebeste, não vou criticar clientes :mrgreen:

O Mike El Nite é uma diva e é fraco que dói imho

percebi que fosse por ai :mrgreen: entendo though.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e quanto ao Mike El Nite o produtor dele é muito bom mas não é o suprasumo que tão a fazer dele aí calma :mrgreen: há de lá chegar.

Um produtor que não é muito falado (pelo menos por aqui) e curto muito é o Lhast. É versátil e faz cenas com qualidade.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

O Lhast é do crl... A par do Here's Johnny têm sido os que mais se têm destacado nos últimos tempos, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]SxSHiycq5Aw[/youtubehd

fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiireeeeeeeeee

Estás pouco inchado, estás Tekilla :lol:

Este gajo é capaz do melhor e do pior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...