Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Sim mas só dá no trap mesmo onde o beat disfarça muita coisa. Eu gosto o problema é que o trap ao fim de 3 seguidas é todo igual

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até tem tido mérito em conseguir evitar isso. Neste momento, já o meto à frente de Dillaz e Piruka, por exemplo. Pesadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sejas tonto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até tem tido mérito em conseguir evitar isso. Neste momento, já o meto à frente de Dillaz e Piruka, por exemplo. Pesadão.

De Dillaz nunca, de Piruka sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas só dá no trap mesmo onde o beat disfarça muita coisa. Eu gosto o problema é que o trap ao fim de 3 seguidas é todo igual

Não digas asneiras rapaz :) O Holly mesmo em beats normais - ouve por exemplo na Lisa Chu -, brinca com as palavras.

À frente do Dillaz não diria, mas à frente do Piruka, todos estão. Ainda vou perceber o hype à volta desse gajo. Desse e do Slow J.

Ah! Fiquei extremamente fd*, para não dizer pior, por ver que o Chullage ontem esteve no HardClub e praticamente NINGUÉM vibrou com a Rymeshit Que Abala. Sintomático dos dias de hoje no Rap Tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Holly Hood é pesadão, é o gajo da nova escola portuguesa que mais gosto de ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro Holly Hood a Dillaz, não me matem. Mas também não sou grande fã de Dillaz, já ouvi tanto que enjoei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Fiquei extremamente fd*, para não dizer pior, por ver que o Chullage ontem esteve no HardClub e praticamente NINGUÉM vibrou com a Rymeshit Que Abala. Sintomático dos dias de hoje no Rap Tuga.

Sério? Jesus senhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Jesus senhor...

Há vários vídeos pelo face e mesmo no Youtube que comprovam isso. Horrível. Tinhas 2/3 gajos que estavam a sentir aquilo. Às vezes tenho pena de não estar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entendo a surpresa, essa m*rda é para aí de 2001 ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um clássico, uma música obrigatória para quem gosta e sabe do que o Rap Tuga é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico ou não é um clássico com 16 anos de um artista que nunca atingiu propriamente grandes níveis de popularidades, acaba por se tornar natural. É música, não é um culto.

Para nem mencionar o quanto evoluiu o género neste "curto" espaço de tempo. Acaba por se tornar perfeitamente normal que haja uma desconexão maior entre o passado e o presente.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, o Rymeshit Que Abala é o som mais conhecido do Chullage (a par do National Ghettografik), numa altura em que ele gozou de grande fama, estava no topo do que se fazia por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico ou não é um clássico com 16 anos de um artista que nunca atingiu propriamente grandes níveis de popularidades, acaba por se tornar natural. É música, não é um culto.

Epah, a tua resposta prova que o teu conhecimento e envolvência no Rap Português não é grande. Não é um ataque a ti, é um facto. Esta música era e é um HINO no rap tuga. É como o 'Não Percebes,' o 'À Noite' o 'Respeito', 'Bazamos ou ficamos', entre tantas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

À frente do Dillaz não diria, mas à frente do Piruka, todos estão. Ainda vou perceber o hype à volta desse gajo. Desse e do Slow J.

Slow J é o maior prodígio do movimento em Portugal, na minha opinião. É um excelente produtor, sabe o que está a fazer e brinca com as palavras. Mas isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Slow J é o maior prodígio do movimento em Portugal, na minha opinião. É um excelente produtor, sabe o que está a fazer e brinca com as palavras. Mas isto é a minha opinião.

Mas que movimento? Slow J não é Rap. Chamarem ao Slow J rapper é uma ofensa ao que mais puro se faz no Rap. Eu gosto do Slow J como músico, acho-o um gajo extremamente capaz e multi-facetado. Mas ele não é rapper. É, na minha opinião, aquilo que o Pacman era no início dos Da Weasel. Uma flutuação musical entre vários géneros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tive que ir ouvir o Chulla e esta m*rda é intemporal:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E o facto de quem teve na festa serem putos com menos de 18 anos na sua maioria ainda ajuda mais a perceber que não é assim tão estranho.

E eu digo isto sendo um fã do Chullage. Não é assim algo tão chocante, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não digas asneiras rapaz :) O Holly mesmo em beats normais - ouve por exemplo na Lisa Chu -, brinca com as palavras.

O bold diz tudo... O que é que isso tem a ver? Eu é digo asneiras ... Não é suposto ouvires o artista ficar sem ar em estúdio mas porque é que eu vou perder o meu tempo com alguém que provavelmente nunca entrou sequer num estúdio. O Holly é bom, muito bom...em trap. Qualquer outro estilo para ele nunca vai ser top dog, nunca.

E vocês têm que se habituar a uma coisa na vida: os números não mentem, no rap, no supermercado, etc. O Holly ao pé do Piruka e do Dillaz é um menino.

O mercado dele é mais reduzido porque é um "sub-estilo" logo ai está condicionado.

Vocês têm noção que um Dillaz num Abril qualquer faz 30 mil biscas só em concertos? O melhor é quem vende mais fazendo verdadeiro RAP o resto é conversa da treta, é como dizer que om clube X é melhor porque joga mais à bola mas no final o Y é sempre campeão e vai à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar a Mariza que só é boa a cantar fado.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...