Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

O bold diz tudo... O que é que isso tem a ver? Eu é digo asneiras ... Não é suposto ouvires o artista ficar sem ar em estúdio mas porque é que eu vou perder o meu tempo com alguém que provavelmente nunca entrou sequer num estúdio. O Holly é bom, muito bom...em trap. Qualquer outro estilo para ele nunca vai ser top dog, nunca.

E vocês têm que se habituar a uma coisa na vida: os números não mentem, no rap, no supermercado, etc. O Holly ao pé do Piruka e do Dillaz é um menino.

O mercado dele é mais reduzido porque é um "sub-estilo" logo ai está condicionado.

Vocês têm noção que um Dillaz num Abril qualquer faz 30 mil biscas só em concertos? O melhor é quem vende mais fazendo verdadeiro RAP o resto é conversa da treta, é como dizer que om clube X é melhor porque joga mais à bola mas no final o Y é sempre campeão e vai à Champions.

O facto do artista ficar sem ar em estúdio faz dele pior mc? Quantos queres? O Sam não consegue gravar um som num dia, devido à asma. Isso faz com que ele seja pior mc? Não sei se é isto que quiseste dizer, mas é o que dás a entender. Quanto a ter entrado ou não estúdio, estás enganado. Muito. Mas nem preciso de o provar. O Holly não é bom sem ser em trap?

Se for preciso mais, diz.

O Dillaz faz isso e mais. Tens também noção de quanto faz o regula num concerto? Ou o Jimmy P? Mas o que é verdadeiro Rap? É que o meu conceito, pode não ser o teu e vice-versa. Assim como os de outros users. Eu posso dizer que o verdadeiro Rap é Chullage, é rap de rua, de bairro, do ghetto. Tu percebes. Assim como outro pode dizer que o que é verdadeiro é Rick Ross, é The Game, é Raekwon, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um clássico, uma música obrigatória para quem gosta e sabe do que o Rap Tuga é feito.

É o nosso Still Dre :mrgreen:

Mal entra o instrumental é um ai jesus

Compartilhar este post

Link para o post

É o nosso Still Dre :mrgreen:

Mal entra o instrumental é um ai jesus

Um bocado isso. Eu só de ouvir o instrumental, fico logo arrepiado. Dá-me uma pica fd*.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a faltar uma espécie de Genius exclusivo para o hip-hop português. Não só pelas letras mas pelas cenas com produtores e análises a musicas/albuns/mixtapes e what not. Era interessante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mishlawi vai à Queima de Coimbra, dia 9 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do álbum todo por aí além, tem muitos estilos diferentes e que não me agradam muito. Mas "às vezes" é do crl :prayer:

Caguem nisso, já entrou no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

wet "nunca vou perceber o hype" gang

bom beat tho.

se tiveres alguma coisa interessante para eles manda-me mp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O facto do artista ficar sem ar em estúdio faz dele pior mc? Quantos queres? O Sam não consegue gravar um som num dia, devido à asma. Isso faz com que ele seja pior mc? Não sei se é isto que quiseste dizer, mas é o que dás a entender. Quanto a ter entrado ou não estúdio, estás enganado. Muito. Mas nem preciso de o provar. O Holly não é bom sem ser em trap?

Se for preciso mais, diz.

O Dillaz faz isso e mais. Tens também noção de quanto faz o regula num concerto? Ou o Jimmy P? Mas o que é verdadeiro Rap? É que o meu conceito, pode não ser o teu e vice-versa. Assim como os de outros users. Eu posso dizer que o verdadeiro Rap é Chullage, é rap de rua, de bairro, do ghetto. Tu percebes. Assim como outro pode dizer que o que é verdadeiro é Rick Ross, é The Game, é Raekwon, whatever.

Não não faz. O DIllaz não faz mais que isso neste momento, além disso estou a falar do Dillaz MC não do Dillaz marca, toda a gente come e há muita gente por trás de um músico.

A margem de um MC num concerto anda à volta dos 50%/60% num muito bom dia.

Não, mas como eu disse no inicio o beat de trap dá para disfarçar isso. Acho que estás a ler os meus posts na diagonal, eu não disse que ele era só bom em trap disse que não era top dog nos outros estilos como é no trap e mantenho, quantos sons queres melhores que esses? Se for de trap se calhar não arranjas ninguém, ele é neste momento o standard, agora, ainda tem algumas coisas para evoluir, coisas que como tentei dizer no inicio o trap disfarça melhor,

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres alguma coisa interessante para eles manda-me mp

tens outra mp

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando a ouvir imenso Nerve, o gajo é muito pesado ent aquele som do funeral com o Nite :prayer:

isto porque deu me pica para ir ouvir o bife dele com o xtense e voltei a ouvi lo

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais recentemente tenho ouvido com mais atenção as cenas do Nerve e tenho gostado, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O4DzbhH.jpg

a revista sábado também avança com post malone no sumol :o

nigga wat

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho overrated

Porquê? Pode-se não gostar do estilo, mas o talento é inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...