Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

"...não é ser mal educado, mas tenho notado que tu andas mais cheirado e menos cheiroso..."

LOL fdc

Compartilhar este post

Link para o post

"...não é ser mal educado, mas tenho notado que tu andas mais cheirado e menos cheiroso..."

LOL fdc

"A tua miss pega-me no piço e kiss kiss" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"A tua miss pega-me no piço e kiss kiss" :prayer:

Eu fumo tipo o Chief Keef

Não ouviste o que eu disse peace

A tua miss pega no meu piço kiss kiss

Sempre que te diz fazer um diss a gente ri-se disso

Não faz isso Gula :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo tipo o Chief Keef

Não ouviste o que eu disse peace

A tua miss pega no meu piço kiss kiss

Sempre que tentas fazer um diss a gente ri-se disso

Não faz isso Gula :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A melhor dica do som para mim é a da cave para ser mais underground

Compartilhar este post

Link para o post

nem consigo ter uma opinião séria sobre o regula :lol: as letras.. enfim.

----//----

Compartilhar este post

Link para o post

tudo é ouro. bela coincidência tho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem loja para 'comprar' o último álbum do Fuse ('Caixa de Pandora')?

Edit: Já consegui arranjar

Editado por FranciscoBMTH

Compartilhar este post

Link para o post

bom beat, boas gajas, no que toca ao rap a história já é outra. é como o limonada.

btw, alguém aqui faz artwork? lewa, conheces alguém? é que a pessoa que normalmente faz as minhas não pode. Não precisa de ser nada complexo, uma cena simples serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Caparica Primavera Surf Fest ver Valas, Holly Hood, Regula... Pois bem, valeu pelo Valas, muito bom para alguém que ainda é algo leigo na matéria, Holly Hood levou alguns 10 manos para o palco e atrapalhavam-se todos a rappar, o 9 Miller estreou lá essa musica e ao vivo não curti nada.

Quanto ao Regula, epaa... nem comento. Desde o beat a ser o mesmo para fazer um medley de 4 ou 5 musicas, a ter um bombado a fumar ganza e sem tshirt a abanar-se todo no palco. Para mim foi horrível a actuação dele. E já o vi mais do que uma vez e notou-se que foi para ali mesmo a cagar de alto para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Caparica Primavera Surf Fest ver Valas, Holly Hood, Regula... Pois bem, valeu pelo Valas, muito bom para alguém que ainda é algo leigo na matéria, Holly Hood levou alguns 10 manos para o palco e atrapalhavam-se todos a rappar, o 9 Miller estreou lá essa musica e ao vivo não curti nada.

Quanto ao Regula, epaa... nem comento. Desde o beat a ser o mesmo para fazer um medley de 4 ou 5 musicas, a ter um bombado a fumar ganza e sem tshirt a abanar-se todo no palco. Para mim foi horrível a actuação dele. E já o vi mais do que uma vez e notou-se que foi para ali mesmo a cagar de alto para aquilo.

Era o Vin Diesel? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esse 9 miller é bite de tanta cena que não acrescenta absolutamente nada ao que tem sido feito no hh tuga recentemente :lol: é mais um mano dope da linha. já relativamente ao videoclip só tenho a dizer bem - extremamente bem filmado. ah e bom casting :heart: #sida mas tesuda

bom ver que as sonoridades e os beats têm acompanhado as tendências tho. o mano lhast já merecia mais visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Vin Diesel? :lol:

Ya!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...