Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Lewa quem conheces que faça vídeos porreiros? Não é para já mas queria gravar uma cena. Lá para abril/maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa quem conheces que faça vídeos porreiros? Não é para já mas queria gravar uma cena. Lá para abril/maio.

Profissional ou só para umas brincadeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheço um mano de setúbal!

Compartilhar este post

Link para o post

Profissional ou só para umas brincadeiras?

Profissional. Já devo ter material para fazer o meu "debut" aí por isso queria gravar qualquer cena. Tenho um amigo meu que me ia fazer o video mas que está a passar por uns problemas e não quero ser apanhado desprevenido.

eu conheço um mano de setúbal!

Nice. Tens o contacto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Profissional. Já devo ter material para fazer o meu "debut" aí por isso queria gravar qualquer cena. Tenho um amigo meu que me ia fazer o video mas que está a passar por uns problemas e não quero ser apanhado desprevenido.

Nice. Tens o contacto?

Gersis David, é top mas também não é barato, mas para a qualidade que tem é bem barato (350/400€)

Compartilhar este post

Link para o post

Gersis David, é top mas também não é barato, mas para a qualidade que tem é bem barato (350/400€)

Obrigado :)

O preço parece-me bom para os vídeos que fui ver dele, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma boa iniciativa!

http://hiphopradio.pt/

Não me parece correcto que possam passar música porque compraram o CD, isso deve ser ilegal. O site é muito amadorzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Têm de pagar uma taxa de direitos à GDA e SPA salvo erro. Caso não a paguem todo e qualquer uso é ilegal a não ser que a música seja disponibilizada de graça ou a música em si não pertença a nenhuma sociedade de direitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois mas se leres os textos no site eles dizem que passam a música porque compraram o CD o que não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Á imagem dos outros que assinaram pela editora dele. Querem todos fazer trap e ficarem actuais mas acabam por fazer é uma bela bosta que é um atentado à música e ao hip-hop.

regra nº1: se vais copiar ou inspirar-te nalguma cena tenta que a qualidade seja perto do que os outros façam.

Se ele quer usar auto-tune que o aprenda a usar, tipo Future/Quavo/Travis. Nem digo tipo o Partynextdoor, Kanye ou até como o Frank Ocean já usou em certas músicas que não se encaixa tanto.

Todos com propositos diferentes mas encaixa para o tipo de música deles. As vezes nem usam de tudo.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Prof sempre usou auto-tune não é por ai

Compartilhar este post

Link para o post

o tropa oseias anda a ficar famoso

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que a seguir este estilo o gajo perde aquilo que mais o caracterizava que era, na minha opinião, o flow. Agora parece simplesmente que está a morrer.

o tropa oseias anda a ficar famoso

Conheces ?

Digam-me 1 música boa desse gajo! Só uma.

Vai ouvir a "The Big Banger Theory" de 2k14. O que não falta ali são boas músicas. E mesmo sons soltos que o gajo lançou durante este tempo.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

O Prof sempre usou auto-tune não é por ai

Eu pessoalmente não curto quando é usado assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião da outra que ele lançou há uns tempos, não é mau num vácuo mas para o nível que o prof já apresentou é um som fraquinho.

Seja como for, não me importo que ele experimente. Quando lançar o novo álbum é que se vai ver o rumo que quer levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas se leres os textos no site eles dizem que passam a música porque compraram o CD o que não faz sentido

Estou para ver o que isso vai dar. Acho que não devem querer saber até a rádio se tornar maior. E não sei se alguma vez vai chegar a ser grande ao ponto das sociedades querem saber.

e btw no face deles:

[COMUNICADO]

Pedimos desculpa pela rádio estar offline, mas estamos neste momento a fazer um upgrade de servidor.

Em breve estará tudo regularizado.

Já foi abaixo prai 2 ou 3 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...