Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

ainda estou a interiorizar o álbum mas este é O som:

este savage é pesado. parece o regula em bom

também curti do 'não queiras tentar' e do 'meu deslize'. mas tem umas 3 ou 4 malhas, nem está mau

de resto não percebo porque é que ele meteu os acapellas e o ca bu fla ma nau no álbum :lol:

fazia-lhe bem uns tempos com o sam ou com o dillaz. tem um flow e uma voz tão bons mas o vocabulário é do mais escasso que há na tuga a este nível e é factual que o gajo se repete em demasia

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou a interiorizar o álbum mas este é O som:

este savage é pesado. parece o regula em bom

também curti do 'não queiras tentar' e do 'meu deslize'. mas tem umas 3 ou 4 malhas, nem está mau

de resto não percebo porque é que ele meteu os acapellas e o ca bu fla ma nau no álbum :lol:

fazia-lhe bem uns tempos com o sam ou com o dillaz. tem um flow e uma voz tão bons mas o vocabulário é do mais escasso que há na tuga a este nível e é factual que o gajo se repete em demasia

olha, verdades. Sou grande apreciador do rapaz mas acho que lhe fazia bem alagar um bocado o vocabulário. Só não concordo com o Dillaz aí porque lol, é o Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post

alagar? :mrgreen:

Não é por se dar com x ou y que vai alargar o vocabulario, tem de partir dele a decisão e a necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já postei mas ouçam isto, a sério. Bruto som, estou completamente viciado nisto. Papillon mata tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um colega de faculdade entra no álbum do Piruka, é o Vate, rapaz 5 estrelas.

O álbum está todo muito bom, está lançado e a tomar boas escolhas ao contrário de outro que não crescem

Compartilhar este post

Link para o post

o valete é q podia lançar qualquer coisa nova

Nunca mais se ouviu falar no "Homo Líbero"?

Compartilhar este post

Link para o post

em março de 2015 numa entrevista à blitz ele disse q iria lançar o homo libero no inicio de 2016, desde isso nunca mais ouvi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o homem fala do Homo Líbero desde 2009 (!) e até agora nada. Se calhar nem vai lançar nada e não tem coragem de vir a público dizê-lo. :lol: Mesmo com os problemas de saúde que ele teve pelo meio, há qualquer coisa que não bate certo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]m_59SJVmc8g[/yout

isso foi onde? é que acho que em Calpe ele fez um discurso quase igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi onde? é que acho que em Calpe ele fez um discurso quase igual :lol:

Ele faz este discurso em todos os concertos antes/depois de cantar a "Damaia Psicose", se não me engano. Vi-o duas vezes em Coimbra no espaço de 1 ano e meio/2 anos e ouvi este discurso nas duas vezes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...