Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Sabes de alguma coisa ?

É que acho que o album dele com o Mundo Segundo sai ainda este ano, segundo o que vi há uns meses num post do Mundo no Instagram.

foi-me dito por um que conheço que passa os fins de semana quase todos com o Sam. Mas já me disse isso em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fui ver Piruka ao Armazem do Chá anteontem e o gajo deu um show do crl.

também fui com uns amigos meus, pensei que não ia compensar até porque não gosto muito dele mas surpreender-me muito pela positiva, não estava mesmo nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

foi-me dito por um que conheço que passa os fins de semana quase todos com o Sam. Mas já me disse isso em Fevereiro.

Já por volta dessa altura, e acho que já disse aqui, o Valete disse que ia lançar um album este ano. Mas não sei foi aquela mixtape que mal fez impacto ou se vai sair mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

também fui com uns amigos meus, pensei que não ia compensar até porque não gosto muito dele mas surpreender-me muito pela positiva, não estava mesmo nada à espera.

O gajo rasgou mesmo muito. Eu também não sou fã dele, gosto de algumas músicas, mas nada demais, mas f*da-se, compensou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já por volta dessa altura, e acho que já disse aqui, o Valete disse que ia lançar um album este ano. Mas não sei foi aquela mixtape que mal fez impacto ou se vai sair mais alguma coisa.

Se fosse algo novo este ano já devia de haver algum tipo de informação, não? Nem que seja para dar tease, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse algo novo este ano já devia de haver algum tipo de informação, não? Nem que seja para dar tease, não sei...

Acabei de dizer que não sei se era o que ele lançou ou não. Ele apenas disse que ia lançar um album. E mesmo não sendo o que ele já lançou este ano, ele para esse não fez promo nenhuma, não me admira que não faça para o próximo também.

Aliás, ele pelo que percebi também, não produzia nenhuma das próprias coisas, anda a tentar aprender com vários produtores daqui. Talvez seja por isso que esteja a demorar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valete é o Dre e o Homo Liberus é o Detox

Então não vai sair :mrgreen:

Ou então vai lançar um álbum chamado "Damaia"

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Piruka, para mim, é dos melhores que por aí anda! Quatro cantos na jogada

Muito forte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vai sair :mrgreen:

Ou então vai lançar um álbum chamado "Damaia"

R8TNgOp.png

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo album do Nerve? :handclap:

aqui é só meninos já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo album do Nerve? :handclap:

aqui é só meninos já vi.

Já estou à espera dele, apesar de já ter ouvido praticamente todo no youtube :heart:

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

O Minus anunciou na sua página de Instagram que vai fazer uma pausa e, consequentemente, deixar de escrever.

Boas, minha gente. dia 17 de Outubro vou tocar no maravilhoso Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural. Gostaria muito de vos convidar a estarem presentes por alguns motivos de Teor "sério" dos quais, ainda não tive oportunidade de partilhar. Sendo esses os seguintes: - Por motivos de Logistica e outras adversidades, à excepção da apresentação do "A,P & A" nunca me foi permitido apresentar o disco da maneira desejada, isto é, com Banda, e desta vez irá ser possível presenciarem isso novamente e pela primeira vez no caso dos que não estiveram presentes na apresentação do disco. - A nível pessoal, a minha vida e carreira, estão de momento a passar por fases menos positivas, e possivelmente, esta será também a última oportunidade de me verem ao vivo com este projecto, não estou com isto a dizer que vou desistir, mas prometi a mim mesmo que faria uma pausa sem data de retorno no que diz respeito a este projecto "Minus & MRDolly". Os motivos são muitos, e prometo esclarecer vos caso estejam interessados. Desde já agradeço por todo o apoio e suporte.

Sendo assim e reforçando a ideia, este concerto dia 17 de Outubro, irá ser muito importante e especial, portanto conto com toda a gente para festejar e desfrutar de um concerto único!

Partilhem e Apareçam!

Minus

https://instagram.com/p/8MPlGrE2RhuCIrghP7Jt9cSJAfkPB9eynlOFU0/?taken-by=minusmrdolly

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...