Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Já tinha reparado há uns meses, quase logo após ele ter lançado a música. Sabia que já tinha ouvido em algum lado e fui procurar, despertou curiosidade. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fuse é que anda com cada posta no facebook :prayer: O "Caixa de Pandora" vai tão ser do crl. Estou mesmo ansioso... Só aquela faixa com o Halloween, então...

Compartilhar este post

Link para o post

O Piruka vai estar no Amnésia Club, em Setúbal, dia 6. Estou a pensar ir ver, só tenho pena daquela m*rda ser tão pequena mas acho que vai ser um espectáculo do caraças e ainda não tive hipóteses de o ver ao vivo.

Encontrei a foto, entretanto:

c85d9945acb7a7c48540bd306055d432.png

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai porque vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Ia partilhar isso agora. Não sou fã do estilo, mas dois desses gajos são meus "amigos" e andaram comigo na Secundária. O Vácuo e o Critiko.

Compartilhar este post

Link para o post

setz :heart:

o paki é sempre a mma m*rda :lol: bom flow tho

Compartilhar este post

Link para o post

ALI :prayer:

Curti muito disto. Gosto deste tipo de rap, em particular. Btw, os gajos são de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito disto. Gosto deste tipo de rap, em particular. Btw, os gajos são de onde?

Devem ser todos de Lisboa e devem todos fazer parte, de uma maneira ou outra, da AstroRec. Digo devem porque não os conheço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são todos da Astro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a considerar ir a Lx dia 25 de Março ver a apresentação do novo album do Blasph em conjunto com o Beware Jack.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piruka vai estar no Amnésia Club, em Setúbal, dia 6. Estou a pensar ir ver, só tenho pena daquela m*rda ser tão pequena mas acho que vai ser um espectáculo do caraças e ainda não tive hipóteses de o ver ao vivo.

Encontrei a foto, entretanto:

https://i.gyazo.com/c85d9945acb7a7c48540bd306055d432.png[/img

:prayer: que concerto do crl! Dos melhores que assisti ao vivo. Parece que fiz mesmo bem em decidi ir, sempre a puxar pela malta e depois ainda ficou por lá a conversar e a tirar fotos com toda a gente. Pareceu-me ser um artista muito humilde.

Só tenho pena que tenha começado o concerto um bocado tarde mas nada que já não estivesse à espera. É uma experiência para repetir, sem dúvida, grande, grande concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o som do Mundo como do L-Ali decepcionaram-me bastante. Já agora, já alguém ouviu o novo álbum do Kanye? Sou só eu que acho que há demasiado hype à volta do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...