Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Fds, digam o que disserem, quando o Piruka entra numa faixa estou sempre à espera da parte dele para salvar a música. Agora não sei se é pelos outros serem muito maus ou se é mesmo pelo flow do bacano que me entra sempre super bem no ouvido. Já com os brasileiros que são muito bons estava sempre a ver quando é que o Piruka entra no beat.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que ele tem de melhorar é a escrita, é tudo muito repetitivo e o vocabulário é pouco extenso. Isso é algo que é da responsabilidade do próprio e de quem está na equipa dele.

Agora o que ele tem a fazer nesta fase é desaparecer uns meses e voltar com um grande álbum doseado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é aquilo do Khapo, pqp :estrelas:

Realmente :lol: O som até tem boa vibe, mas esse gajo não cuspiu, escarrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, digam o que disserem, quando o Piruka entra numa faixa estou sempre à espera da parte dele para salvar a música. Agora não sei se é pelos outros serem muito maus ou se é mesmo pelo flow do bacano que me entra sempre super bem no ouvido. Já com os brasileiros que são muito bons estava sempre a ver quando é que o Piruka entra no beat.

Tendo em conta a qualidade dos rappers com quem ele faz feats... Eu preferia ouvir a Ruth Marlene a cantar do que o Khapo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Música para o Urban, argh.

Safa-se as pitas riquinhas da expo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tão usar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha comentado sobre o álbum do Papillon. No geral gostei, embora não tenha ficado deslumbrado. Há alguns sons que não me puxam muito e outros que acho estarem bem conseguidos. Destaco os temas "Imito", "Impressões", "Impasse" e "Impulso".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem algo mais complexo, mas, salvo erro, todas amarram com o tema da música. Por exemplo, na "Imito", que deve ser onde isso é mais claro, ele farta-se de dizer que queria ser como x e y.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante os props do Valete para o pessoal do hip-hop, na Caparica:

A velha guarda, claro: Dealema, MDG, Chullage, Xeg, StK

A nova: Capicua, Gson e Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena do padrão do nome das músicas do Papillon?

Pelo meio, todas as palavras começarem pelas mesmas letras, o significado está no facto de ter feito o álbum de uma forma muito intrínseca, muito eu a olhar para mim próprio, tentar compreender o que acontece à minha volta, mas olhando para mim próprio e confrontando-me com os meus próprios feelings e os meus medos. Quis deixar explícito que era “I’m”, isto é o que eu sou. A segunda faixa é até uma pista para isso, chama-se “1 AM” ou “Iam”, foi um trocadilho que fiz. As palavras têm quase todas duplos sentidos, mesmo o próprio nome do álbum tem múltiplos significados.

Explicação do próprio na entrevista à ReB.

http://www.rimasebatidas.pt/faixa-a-faixa-o-album-de-estreia-de-papillon-explicado-pelo-proprio/

Compartilhar este post

Link para o post

relancei isto pq for some reason o soundcloud do rimas e batidas desapareceu (tava la em exclusivo)

Compartilhar este post

Link para o post

Hip Hop Rádio

2 h ·

EXCLUSIVO HHR 🔥

Nova música de Dillaz a passar em primeira mão na nossa emissão!

Dillaz - "Brinde", a passar às 18:00 em hiphopradio.pt ou na nossa app. Não percas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estão a dar pimba (literalmente) há quase 10 minutos, ganda trollanço :funny:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...