Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Deal. Tens é que mudar um bocadinho o estilo. Quero uma coisa mais lo-fi.

Assim:

tava a gozar tho, praticamente ja nem produzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com isso acima das letras, a verdade é que nao da para censurar coisas dessas. Fazem dinheiro com isso, logo para mim estao a fazer alguma coisa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir dos 10:48 :lol: "ya ganda beat" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fortíssimo em qualquer registo.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

A produção e a mixagem é muito fraquinha. Os refrões são de fazer ganir um cão. Se melhorarem nisso, acho que podem ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos rappers querem ter o menos trabalho e gastar o menos possivel e basicamente a mixagem é feita em cima do mp3 que ja nao estava muito bem mixado para começar

Compartilhar este post

Link para o post

Os refrões já lhes tinha dito isso, alguns muito fraquinhos. Mas lançaram EP ontem e diria que metade deles são horriveís e a outra metade é do meu gosto.

Obrigado pelas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Os refrões já lhes tinha dito isso, alguns muito fraquinhos. Mas lançaram EP ontem e diria que metade deles são horriveís e a outra metade é do meu gosto.

Obrigado pelas opiniões

trabalhas com eles ou es amigo deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões

O problema é mesmo a pós produção. Eles têm boas barras, bom flow, aquilo tem pés e cabeça, mas depois o resultado final, deixa muito a desejar. Se querem realmente dar o salto, têm que investir nisso também.

Principalmente nesta altura onde a produção e a pós produção são o bolo todo e não só a cereja.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deles, eu de música aquilo que percebo é se gosto ou não do som :funny:

A questão de ter que investir pode ser que consigam resolver, estão a pensar em fazer uma angariação de fundos entre a malta que os conhece, pode ser que ajude a dar o próximo passo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a ver alguns sons porque não conhecia. Até conseguem ter algumas views, tem potencial mas ainda falta muito. De todos os sons que ouvi, o único que gosto é o demasiada pressão. E mesmo assim aquele refrão mata um bocado a música, mas ya, há por onde evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deles, eu de música aquilo que percebo é se gosto ou não do som :funny:

A questão de ter que investir pode ser que consigam resolver, estão a pensar em fazer uma angariação de fundos entre a malta que os conhece, pode ser que ajude a dar o próximo passo

uma angariaçao de fundo nao resolve. esse tipo de dinheiro é preciso ter constantemente. eu acho que pela mistura começavam bem...e certas coisas nas redes sociais. vou-te mandar PM.

grande video e gostei do som

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, o Plutonio anda em altas. Este beat está do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos um gajo sabia ao que ia

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos um gajo sabia ao que ia

o 9miller é mau...

Valeu pelo rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...