Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Quinta estou na FNAC do Vasco da Gama para ir ver XEG na apresentação do Egotripping. Para quem quiser ir é as 21h 30

Marcelo D2 dia 25 na Ericeira no Sumol Summer Festival, também vou lá ver. Marcelo :prayer:

x2

Mas sinceramente dos snippets que ouvi do álbum... não vou com muita expectativa

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Mas sinceramente dos snippets que ouvi do álbum... não vou com muita expectativa

Eu até gostei, mas é sempre aquela mesma cena, não há grande evolução nas musicas e nos beats.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não conhece, esta coisa do "2º piso" existe mesmo. E uma espécie de sotão na casa do Mundo na rua 14 de Outubro em Gaia que foi transformado num estudio, a principio muito improvisado mas que entretanto se tornou num local de criação de autênticos clássicos. É um local de culto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Showcase do xeg foi porreirinho, deu para passar um bom bocado a ouvir rap. Apesar de o que ele esta a fazer ser bom... tenho saudades do antigo xeg do conhecimento e do remisturas Vol1, tal como tenho saudades do antigo regula, eram bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigo Regula aka Bellini? São o mesmo, este novo apenas é mais queimado e mais bêbedo, mas quando quer é um senhor.

E Xeg do tempo do Conhecimento era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

mixtape do xeg é tão pesada !!

Mixtape do xeg é do pior que já saiu. É muito mau comparado a outras mixtapes que saíram recentemente, como por exemplo : Best Off, Mais Quente que o Fogo Vol.5.

arranjei a discografia do sam the kid. so tinha os albuns recentes... O homem abusa desde cedo pqp

Bem verdade! Para mim o melhor álbum dele continua a ser o Sobre(Tudo).

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.myspace.com/dealema

confesso que ainda nao tinha visto essa entrevista, a muito que não ia ao myspace deles. mas pqp, nao ha palavras para estes senhores. a serio, vejam a entrevista (está distribuída por 6 vídeos), as várias mensagens que passam, a mentalidade deles...não há palavras, é amor eterno :heart:

(muita gente ja deve ter visto a reportagem, eu é que já não ia lá ao myspace à muito!)

edit: já vi que já falaram aí da entrevista. para quem não viu tudo, vale muito a pena. vale sempre a pena ver estes senhores a passar a mensagem!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de um grupo tuga, não sei se é bem hip hop, mais pró lado da soul talvez ...

Não me lembro do nome nem das músicas (vaga ideia que gostava), só me lembro que tinha um videoclip com a vocalista a andar de patins com um outfit azul... bem bom... deve ser prós inícios dos anos 2000

Alguém me consegue ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

os Blackout?

se eram esses eram muito bons :prayer:

Isso!!!!

era o clip da música Sinfonia do Amor!

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
m_77f4bca1e876479291912f8c8045645d.jpg

8 de Outubro - Hard Club

Os norte-americanos AZ e Termanology actuam dia 8 de Outubro no Hard Club, no Porto.

Juntamente com estes dois artistas, actuam também Mundo (membro dos Dealema), Mau Feitio e Body Rock Crew

Alguém vai?

Mundo, AZ e Termanology :prayer:

Editado por hugo_10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai?

Mundo, AZ e Termanology :prayer:

Eu vou :) é mesmo à beira de minha "nova" (devido à faculdade) casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hard Club :prayer:

Tanta noite passei nas antigas instalações nas miticas "nova gaia hiphop sessions"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou :) é mesmo à beira de minha "nova" (devido à faculdade) casa.

Que faculdade andas, vsc?

Hard Club :prayer:

Tanta noite passei nas antigas instalações nas miticas "nova gaia hiphop sessions"

Agora está melhor situado e está muito porreiro aquilo. Hoje teve alguns problemas com a chuva e acho que esteve fechado durante o dia.

-----------------------------------

Em princípio, lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama aquela musica em que entravam muitos rappers internacionais entre eles Sam the Kid?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...